Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Oque a PLANC esta esperando pra se movimentar no br? Será que ainda não perceberam oque ta rolando nos bastidores de outras tribos kkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Ae Danoninhos, parem de expulsar os jogadores que estão sofrendo no front, isso é ridículo, expulsaram agora o kintetsu?, isso aí é imoral, estão com medo de sofrer nós stats de guerra?
Mais um nível de baixo nível é mostrado da tribo Danoninhos

1- fazem p.n.a com supostas tribos que com o tempo podem dar trabalho só para ganhar tempo
2- convidam membros de tribos de p.n.a
3- quando estão perdendo aldeias no front, expulsam os próprios jogadores para pegar as aldeias limpas

Estes são os três níveis decadentes da tribo Danoninhos, ou covardinhos!
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Ae Danoninhos, parem de expulsar os jogadores que estão sofrendo no front, isso é ridículo, expulsaram agora o kintetsu?, isso aí é imoral, estão com medo de sofrer nós stats de guerra?
Mais um nível de baixo nível é mostrado da tribo Danoninhos

1- fazem p.n.a com supostas tribos que com o tempo podem dar trabalho só para ganhar tempo
2- convidam membros de tribos de p.n.a
3- quando estão perdendo aldeias no front, expulsam os próprios jogadores para pegar as aldeias limpas

Estes são os três níveis decadentes da tribo Danoninhos, ou covardinhos!

é o grande circu do rodrigues o incapaz, confia só sabe mostrar stats bonito né
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
Cara alguém la se importa para Stats, se a BKS diz que ta ganhando e nao aparece no status, que DIFERENCA ISSO FAZ ? Isso e' so ego caramba.... Continuem crescendo e tomem o K para vocês, expulsar ou nao jogador tanto faz, na entendo porque vocês estão tao incomodados com isso.

Incomodado deveria estar eu, que no começo do mundo pedi recrutamento para o Igor e ele me falou que a PLANC nao aceita jogadores randoms =/
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Cara alguém la se importa para Stats, se a BKS diz que ta ganhando e nao aparece no status, que DIFERENCA ISSO FAZ ? Isso e' so ego caramba.... Continuem crescendo e tomem o K para vocês, expulsar ou nao jogador tanto faz, na entendo porque vocês estão tao incomodados com isso.

Incomodado deveria estar eu, que no começo do mundo pedi recrutamento para o Igor e ele me falou que a PLANC nao aceita jogadores randoms =/

Vem jogar com nós lindao, aqui tem vaga para todos <3
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Cara alguém la se importa para Stats, se a BKS diz que ta ganhando e nao aparece no status, que DIFERENCA ISSO FAZ ? Isso e' so ego caramba.... Continuem crescendo e tomem o K para vocês, expulsar ou nao jogador tanto faz, na entendo porque vocês estão tao incomodados com isso.

Incomodado deveria estar eu, que no começo do mundo pedi recrutamento para o Igor e ele me falou que a PLANC nao aceita jogadores randoms =/

Tem certeza que eu utilizei o termo "random"? Posso ter falado algo relacionado a outro aspecto do nosso critério de recrutamento, eu não costumo ou gosto desse termo. Se usei, peço desculpas. Todo jogador tem seu valor de acordo com sua disponibilidade, conhecimento e jogabilidade.
 

Deleted User - 8075790

Guest
Cara alguém la se importa para Stats, se a BKS diz que ta ganhando e nao aparece no status, que DIFERENCA ISSO FAZ ? Isso e' so ego caramba.... Continuem crescendo e tomem o K para vocês, expulsar ou nao jogador tanto faz, na entendo porque vocês estão tao incomodados com isso.

Incomodado deveria estar eu, que no começo do mundo pedi recrutamento para o Igor e ele me falou que a PLANC nao aceita jogadores randoms =/

nunca vi
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
Tem certeza que eu utilizei o termo "random"? Posso ter falado algo relacionado a outro aspecto do nosso critério de recrutamento, eu não costumo ou gosto desse termo. Se usei, peço desculpas. Todo jogador tem seu valor de acordo com sua disponibilidade, conhecimento e jogabilidade.

Brincadeirinha voce nao me respondeu haha...
Adcionei o "random" para adcionar um drama ao post, to tentando seguir a linha de postagem do pessoal hahaha


Voce sabe que eu tambem tenho sentimentos ne ? o_O
Bate um coracao atras deste peito masculo e cabeludo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo