Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
@Evotikto estuda mais um pouco pra debater comigo. Discutir com sofista é perda de tempo pra mim, tenho asco com argumentos fúteis. Se você não sabe o que tá rolando no BR, procura se informar. A PLANC continua ganhando território no machado com duas tribos top oda e top guerras.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Não sei que aula é essa. Ela fundamentou todo seu argumento em uma teoria da conspiração vazia que é puro achismo. Vocês aplaudem pq é lider de vocês, no entanto 99% dos que estão concordando é BSK e PLANC que são nossos inimigos.
Tão achismo, que os players bons que sairam já voltaram.
POW meu amigo, vamos fazer umas aulinhas particulares aí pra tu afirmar as coisas , @Igor Kalosh quanto tá a hora aula , o amigo aí tá precisando … sem crise

Acho que seu comentário serve perfeitamente para vocês. Vocês vieram com achismo, com aquele velho ditado "da missa não sabia nem 1/3". Falaram, falaram só seu grupo social que acham que estão certo desprezando os comentários de quem está lá dentro.
Mas é isso mesmo, quem sabe o que aconteceu é quem não está lá dentro, e nós que temos uma visão e discordamos somos os donos da verdade. É até engraçado querer falar que a gente é os donos da verdade, onde você acha que a retórica de vocês é verdade sem nem saber exatamente o que aconteceu e nós é que somos os "donos" hahahahaha

O que não falamos para defender nosso grupo social, né? Se ta tão sem graça, pode sair já entra no 112, afinal, ninguem vai ligar. E quando o mundo acabar ninguem vai lembrar que o grande friboi participou desse mundo.
Engraçado , que quem faz cagada sempre justifica falando “ vocês não sabem nem 1/3” …
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Muito discurso e pouca atividade :(
110 , já tô ficando cansado de bater em alguns aí kakaka, vou voltar ativa no 111 vê se consigo ter novas emoções T-T
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Danone e lotus em guerra? Tô vendo uma movimentação estranha e lembro de alguém da lotus dizer que eram aliados da bks e da LB.

O mass recruit do sudoeste tá muito bagunçado, não entendo nada do que se passa
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Danone e lotus em guerra? Tô vendo uma movimentação estranha e lembro de alguém da lotus dizer que eram aliados da bks e da LB.

O mass recruit do sudoeste tá muito bagunçado, não entendo nada do que se passa

Eu tô mais perdido que o recrutador nessa história... Já n tô entendendo nada kkkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
813
Eu tô mais perdido que o recrutador nessa história... Já n tô entendendo nada kkkkk
to igual
Danone e lotus em guerra? Tô vendo uma movimentação estranha e lembro de alguém da lotus dizer que eram aliados da bks e da LB.

O mass recruit do sudoeste tá muito bagunçado, não entendo nada do que se passa
eu só acredito em guerra quando alguém declarar a guerra, povo é muito manso
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
@Evotikto estuda mais um pouco pra debater comigo. Discutir com sofista é perda de tempo pra mim, tenho asco com argumentos fúteis. Se você não sabe o que tá rolando no BR, procura se informar. A PLANC continua ganhando território no machado com duas tribos top oda e top guerras.
o que é sofista?
gosta de bala soft?

nao da pra jogar em tribo odd/oda
toda hora operacao, apoio
pra quem quer pegar barbara somente, atrapalha ne
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Sempre tem uns desinformados, mas a LB tá com problemas internos; sempre disse aqui que era a triibo com mais potencial, porém a mais fraca pela liderança que só faz cagada atrás de cagada.
O Matheus Zika é chorão que só pensa no próprio game, e se as coisas não for como ele quer ...

A UTW teve influência na killer e tem também na LB. A grande Erika, vulgo reizinho, é líder apenas de ftw, escrevendo textos bonitos e com irônias mas na prática é fraca
Vao apanhar denovo, igual no 108!!!!!
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Sempre tem uns desinformados, mas a LB tá com problemas internos; sempre disse aqui que era a triibo com mais potencial, porém a mais fraca pela liderança que só faz cagada atrás de cagada.
O Matheus Zika é chorão que só pensa no próprio game, e se as coisas não for como ele quer ...

A UTW teve influência na killer e tem também na LB. A grande Erika, vulgo reizinho, é líder apenas de ftw, escrevendo textos bonitos e com irônias mas na prática é fraca
Vao apanhar denovo, igual no 108!!!!!

Só acredito vendo kkk não duvido nada eles debandar criar outra tribo e ainda bater na danone
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sempre tem uns desinformados, mas a LB tá com problemas internos; sempre disse aqui que era a triibo com mais potencial, porém a mais fraca pela liderança que só faz cagada atrás de cagada.
O Matheus Zika é chorão que só pensa no próprio game, e se as coisas não for como ele quer ...

A UTW teve influência na killer e tem também na LB. A grande Erika, vulgo reizinho, é líder apenas de ftw, escrevendo textos bonitos e com irônias mas na prática é fraca
Vao apanhar denovo, igual no 108!!!!!
Rapaz aonde faço o pix para agradecer sua verdade? Alguém sensato nesse FTW hahahahaahah
Essa análise deveria ser rápida , não e difícil tirar diagnóstico desses elementos citados. Hahaahahah mas tá aí , ótima análise kkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não sei que aula é essa. Ela fundamentou todo seu argumento em uma teoria da conspiração vazia que é puro achismo. Vocês aplaudem pq é lider de vocês, no entanto 99% dos que estão concordando é BSK e PLANC que são nossos inimigos.
Tão achismo, que os players bons que sairam já voltaram.



Acho que seu comentário serve perfeitamente para vocês. Vocês vieram com achismo, com aquele velho ditado "da missa não sabia nem 1/3". Falaram, falaram só seu grupo social que acham que estão certo desprezando os comentários de quem está lá dentro.
Mas é isso mesmo, quem sabe o que aconteceu é quem não está lá dentro, e nós que temos uma visão e discordamos somos os donos da verdade. É até engraçado querer falar que a gente é os donos da verdade, onde você acha que a retórica de vocês é verdade sem nem saber exatamente o que aconteceu e nós é que somos os "donos" hahahahaha

O que não falamos para defender nosso grupo social, né? Se ta tão sem graça, pode sair já entra no 112, afinal, ninguem vai ligar. E quando o mundo acabar ninguem vai lembrar que o grande friboi participou desse mundo.

a verdade é que tu ta passando vergonha a dias aqui, ta tentando chamar atenção e não sabe como.

tenta diminuir os textos, que nessa pegada eu to lendo uma ou duas palavras por linha só e olhe lá

Desmereceu o @- F A V E L A cada um com seus b.o askooksaksoakosa
Cara vai trocidar kosakosa

Eu nem ligo, carreguei ele no clássico, ficou o mundo inteiro chorando para atacar aliado, e fala que não tinha front, em um mundo onde o nobre atravessa o continente em 10 horas

Esse tipo de player não tem moral alguma para falar sobre relevância.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Sempre tem uns desinformados, mas a LB tá com problemas internos; sempre disse aqui que era a triibo com mais potencial, porém a mais fraca pela liderança que só faz cagada atrás de cagada.
O Matheus Zika é chorão que só pensa no próprio game, e se as coisas não for como ele quer ...

A UTW teve influência na killer e tem também na LB. A grande Erika, vulgo reizinho, é líder apenas de ftw, escrevendo textos bonitos e com irônias mas na prática é fraca
Vao apanhar denovo, igual no 108!!!!!

Eu tava morrendo de saudade do seu carinho de sempre. Bom domingo lindão.

Eu amo a galera com mais de 25 anos na cara que cria fake pra ter coragem de postar algo no ftw HAUAHAUHAUA

Arrotam ser melhor nisso, melhor naquilo, mas a coragem de mostrar quem é fica ali encolhidinha.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
No final já sabemos , e trair os aliados e tentar uma vaga na tribo final kkkkkkkkk
Espero que a PLANC não dê esse gostinho a certas pessoas , pelo menos a conduta e essa!!!!!! Hihihihihi
#NOPNA#GGWP#NSABELIDERAR#RIPDRPRESSION
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Só o fato da Danone (UTW) ter dado um golpe na Killer e ter absorvido seus jogadores sem mesmo conhecer eles e seu território já mostra o desespero de uma tribo com liderança fraca e sem preparação alguma,

Quando esse BR terminar, vou fazer escreve um texto com o título: "O famigerado líder despótico: o fracassado golpista da UTW".
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Sempre tem uns desinformados, mas a LB tá com problemas internos; sempre disse aqui que era a triibo com mais potencial, porém a mais fraca pela liderança que só faz cagada atrás de cagada.
O Matheus Zika é chorão que só pensa no próprio game, e se as coisas não for como ele quer ...

A UTW teve influência na killer e tem também na LB. A grande Erika, vulgo reizinho, é líder apenas de ftw, escrevendo textos bonitos e com irônias mas na prática é fraca
Vao apanhar denovo, igual no 108!!!!!
Papai ja voltou, rlx
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo