Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Se o bilo não tivesse saído da tribo antes da peleja teria mais ODD

Não fala assim, ele é um fofo. Deixou os armazéns cheios e boas aldeias para a GRANDONA PLANC kkkk.

Só na do Michel159 tinham notáveis recursos na ordem de --> 356.920|320.345|370.753 =1.048;023 :eek:

Obrigado Biro, até a próxima, não é fácil lidar com o tuts, tuts da gloriosa kk

Tmj.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não iria mudar nada kkkk so a panelinha que recebe apoio na birlik fake
Eles são novos um dia que sabe eles aprendam a liderar já que esse era o objetivo aqui no 111

eu falei desde o começo, fiz até meme sobre (tem na aba la)

o cara chama para um "x1" (infantilidade pura)

Engraçado é que moveram 80 membros para inflar o ego deles, apanharam feio (não foi pouco), quando viram que não iria dar se mandaram, agora ta lá, só os coitados que foram atrás da call e querem jogar tentando sobreviver

é bom que vieram falar um monte no fórum, e agora todos viram quem sumiu e passou vergonha.

e ainda querem comparar. chega a ser bizarro
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
616
só falta a killer dizer " nem vi ela no meio do mapa " kkkkkkkkkkkkkkk

Com todo respeito, mas já desrespeitando um pouco. Acha que a guerra BKS é algo pra se preocupar mesmo? kkkkk

Eu não to preocupado com ela não, to preparando meu front(planc) e avançando pro centro do mundo. Assim como muitos daqui. A BKS não é uma guerra para gente se preocupar.
Muitos lá jogam bem, mas a perspectiva deles é dificultar nossa noblagem, não fazer OP e noblar a gente. Seguraram a primeira onda da galera atacando como se fossem ponto marrom. Logo mais será um coordenado e acaba, simples assim.

Quem disputa o mundo para ganhar é Killer X Planc X Lb x Panico x DANONE. Todas tem elenco bons, uns melhores que outros mas resultado sai na dedicação e capacidade tecnica dentro do jogo. Com exceção da Panico que não conheço tão bem, as outras tem capacidade para dar um bom front. Acredito que tem tudo para ser um mundo bem disputado e gostoso de jogar.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
808
Com todo respeito, mas já desrespeitando um pouco. Acha que a guerra BKS é algo pra se preocupar mesmo? kkkkk

Eu não to preocupado com ela não, to preparando meu front(planc) e avançando pro centro do mundo. Assim como muitos daqui. A BKS não é uma guerra para gente se preocupar.
Muitos lá jogam bem, mas a perspectiva deles é dificultar nossa noblagem, não fazer OP e noblar a gente. Seguraram a primeira onda da galera atacando como se fossem ponto marrom. Logo mais será um coordenado e acaba, simples assim.

Quem disputa o mundo para ganhar é Killer X Planc X Lb x Panico x DANONE. Todas tem elenco bons, uns melhores que outros mas resultado sai na dedicação e capacidade tecnica dentro do jogo. Com exceção da Panico que não conheço tão bem, as outras tem capacidade para dar um bom front. Acredito que tem tudo para ser um mundo bem disputado e gostoso de jogar.

Então oque vcs fazem até agora é só ataque normal, pois somos pontos marrons, se uma tribo como a nossa 2x menor, estamos no mínimo do mínimo dando trabalho pra pegar 1 ou outra aldeia, quem dirar a PLANC, PANICO E LB, e alias obrigado pelo ensinamento de como atacar pontos marrom eu comecei a jogar TW ontem, vou anotar aqui " ensinamentos do tio Evotikto.

Já aproveitando, então vc está declaradamente dizendo que vai noblar a pânico ali no meio, e quebrar pna/aliança com as demais tribos, pois eles estão no meio do BR entre vocês e Planc?


Só cuidado para não subestimar os adversários amigo.

Não conseguir limpar sua back LINE é um grande problema a médio e longo prazo
,

Obrigado pelo comentário, é sobre isso, alias tem bastante BSK dentro do continente que era só da killer
 

Beeatriz*

Membro
Pontuação de reações
13
Com todo respeito, mas já desrespeitando um pouco. Acha que a guerra BKS é algo pra se preocupar mesmo? kkkkk

Eu não to preocupado com ela não, to preparando meu front(planc) e avançando pro centro do mundo. Assim como muitos daqui. A BKS não é uma guerra para gente se preocupar.
Muitos lá jogam bem, mas a perspectiva deles é dificultar nossa noblagem, não fazer OP e noblar a gente. Seguraram a primeira onda da galera atacando como se fossem ponto marrom. Logo mais será um coordenado e acaba, simples assim.

Quem disputa o mundo para ganhar é Killer X Planc X Lb x Panico x DANONE. Todas tem elenco bons, uns melhores que outros mas resultado sai na dedicação e capacidade tecnica dentro do jogo. Com exceção da Panico que não conheço tão bem, as outras tem capacidade para dar um bom front. Acredito que tem tudo para ser um mundo bem disputado e gostoso de jogar.

Não foi um dos líderes da Killer que virou chacota no 110 por perder em 1 semana?

Pelo jeito ai é só aliança fraca né, já estão planejando a guerra com a PÂNICO. Eu se fosse eles aproveitava que vocês estão perdendo tudo conosco e já começava a pegar as aldeias de vocês, tá bem tranquilinho
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.797
Isso se chama panelinha, ja vi acontecer em varios brs, e em todos essas panelas perderam!!!

Br 24 o proprio @PapaAnjex, planc no br 67 e por ai vai!!!

Tem uma galerinha ai q ganha um br e chega no proximo ja canta de galo!!!

O que eu e a DuX BelloruM tem a ver com essa historia de vocês ai ? Quando paramos de jogar no M24 tínhamos em media 12kk de pontos o mais forte da TA tinha 1.2kk, se vocês querem achar que ganharam mundo porque ficamos com medo, ou porque vocês nos derrubaram beleza kra, nao vou discutir.

Voces tavam no K24, nos tínhamos mais de 17 K's bicho..... vocês nao conseguem superar esse mundo ne ? Ta preso na garganta ainda ? kkkkk era muito X na sua tela e traumatizou ? Cara, isso fazem mais de 10 anos ! Relaxa, ja passou, psicologo ta ai para isso.

Naquela epoca nao tinha medalha, ninguém se importava em fechar mundo, batemos em quem realmente deu trabalho (PLANC, SMURF, tribo estrelinha) depois disso, para que íamos ficar em um mundo para mandar nobre a 400 horas em uma tribo recém criada no K24.

Era outra pegada bixo.....

Mas tudo bem, voces ganhar no final, parabéns, tem medalhinha hahahaha


-----
DUCKS , NAO TEM NADA A VER COM DuX BelloruM, nada !!!!

Pelo amor de deus, nao confundam isso, toda vez que alguém quer falar algo da Ducks nego me marca !!! Eu nao tenho nada a ver com isso ai.

Briga de ducks com LB, com LC, eu nao tenho NADA A VER !!! hahahahahaha
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
O que eu e a DuX BelloruM tem a ver com essa historia de vocês ai ? Quando paramos de jogar no M24 tínhamos em media 12kk de pontos o mais forte da TA tinha 1.2kk, se vocês querem achar que ganharam mundo porque ficamos com medo, ou porque vocês nos derrubaram beleza kra, nao vou discutir.

Voces tavam no K24, nos tínhamos mais de 17 K's bicho..... vocês nao conseguem superar esse mundo ne ? Ta preso na garganta ainda ? kkkkk era muito X na sua tela e traumatizou ? Cara, isso fazem mais de 10 anos ! Relaxa, ja passou, psicologo ta ai para isso.

Naquela epoca nao tinha medalha, ninguém se importava em fechar mundo, batemos em quem realmente deu trabalho (PLANC, SMURF, tribo estrelinha) depois disso, para que íamos ficar em um mundo para mandar nobre a 400 horas em uma tribo recém criada no K24.

Era outra pegada bixo.....

Mas tudo bem, voces ganhar no final, parabéns, tem medalhinha hahahaha


-----
DUCKS , NAO TEM NADA A VER COM DuX BelloruM, nada !!!!

Pelo amor de deus, nao confundam isso, toda vez que alguém quer falar algo da Ducks nego me marca !!! Eu nao tenho nada a ver com isso ai.

Briga de ducks com LB, com LC, eu nao tenho NADA A VER !!! hahahahahaha

Ta errada sua historia sobre k 24/br24, pesquisa meu nick e saberá onde eu estava!!!

Sobre a sua historia que te marquei é o mesmo que esta acontecendo com varias tribos atualmente forma "panelinha" e staff da prioridade a moitas em vez de players que valem a pena estar na tribo e sobre concentrar poder e decisão em apenas 1 pessoa que resultando no sumiço dela a tribo desanda!!!
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Isso aqui tá muita falação e pouca atividade ..
Rapaz tá fácil demais pagar discursos aqui, virar líder e chegar nas horas decisivas fazer tudo ao contrário do que se fala rsrsrsrs , as máscaras não vão conseguir sustentar muito tempo..
Tá engraçado isto , rsrsrsrs
#nopna#

GO PLANC #
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Não foi um dos líderes da Killer que virou chacota no 110 por perder em 1 semana?

Pelo jeito ai é só aliança fraca né, já estão planejando a guerra com a PÂNICO. Eu se fosse eles aproveitava que vocês estão perdendo tudo conosco e já começava a pegar as aldeias de vocês, tá bem tranquilinho
Vocês falam pouco mas falam
Muita bobagem, querendo jogar fogo onde não tem kkk, até pq pra passar pelo centro não se passa somente pela PÂNICO, e sim PÂNICO e LB.

em relação ao front e etc, ao meu ver o elenco da Killer Sul em front está mais forte do que a KillerNorte porque temos algumas peças mais fortes aqui embaixo mas nada de outro mundo. No mais é isso, falamos pouco aqui no FTW pois estamos focando In Game. Mete marcha ;)
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.797
Ta errada sua historia sobre k 24/br24, pesquisa meu nick e saberá onde eu estava!!!

Sobre a sua historia que te marquei é o mesmo que esta acontecendo com varias tribos atualmente forma "panelinha" e staff da prioridade a moitas em vez de players que valem a pena estar na tribo e sobre concentrar poder e decisão em apenas 1 pessoa que resultando no sumiço dela a tribo desanda!!!

Cara desculpa, eu nem lembro seu nome no M24, para voce ver o TANTO que eu me preocupei com voce e/ou sua tribo.
Mas pelo jeito que voce ta falando, voce devia ser membro da !DuX! e eu te magoei por algum motivo, se for esse o caso, eu te peco aqui desculpas, nao foi a intencao. Agora vamos seguir a vida, que o que passou passou.

To aqui de boa, so moitando, noblando BB e farmando, meu objetivo para esse mundo e' fechar o mundo sem noblar um unico jogador, somente BB. Pronto, assim eu espero nao ofender ninguem.
 

Beeatriz*

Membro
Pontuação de reações
13
Vocês falam pouco mas falam
Muita bobagem, querendo jogar fogo onde não tem kkk, até pq pra passar pelo centro não se passa somente pela PÂNICO, e sim PÂNICO e LB.

em relação ao front e etc, ao meu ver o elenco da Killer Sul em front está mais forte do que a KillerNorte porque temos algumas peças mais fortes aqui embaixo mas nada de outro mundo. No mais é isso, falamos pouco aqui no FTW pois estamos focando In Game. Mete marcha ;)

A gente não vem em fórum desdenhar de ninguém, então mais respeito ai. E ninguém aqui ta falando bobagem, não debandaram no 110? Teve até um que virou meme.
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Não foi um dos líderes da Killer que virou chacota no 110 por perder em 1 semana?

Pelo jeito ai é só aliança fraca né, já estão planejando a guerra com a PÂNICO. Eu se fosse eles aproveitava que vocês estão perdendo tudo conosco e já começava a pegar as aldeias de vocês, tá bem tranquilinho



Briga briga briga....kkkkkkk


Mas senti um pedido de ajuda ai....kkkkkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
808
Vocês falam pouco mas falam
Muita bobagem, querendo jogar fogo onde não tem kkk, até pq pra passar pelo centro não se passa somente pela PÂNICO, e sim PÂNICO e LB.

em relação ao front e etc, ao meu ver o elenco da Killer Sul em front está mais forte do que a KillerNorte porque temos algumas peças mais fortes aqui embaixo mas nada de outro mundo. No mais é isso, falamos pouco aqui no FTW pois estamos focando In Game. Mete marcha ;)
aii no off nos app de mensagem pensam até em aliança com medo, ai ai ai

1644102498132.png
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Na verdade é só olhar para o mapa, Killer domina o 44, querendo entrar no K34, entrando no K45 e K35


Mas ai contradiz o que seus membros estão falando, se o foco de vocês é K34 e K35 a BKS tem a dominancia desses Ks. Então sim o foco de vocês é a guerra com a BKS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo