Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
As eleições do dia 04 podem fazer com que a renovação do Senado SPQR chegue a 100%. O pleito abrirá um número desconhecido de vagas para a Casa Alta, mas até agora 6 membros cogitam disputar vaga no cargo....

Há quem tente o ESTADO-MAIOR
O (EM) como apresenta a sigla, será formado por 5 Generais-em-chefe. como o play Janbal23 (que só não tem tempo nas madrugadas) único até agora, para concorrer a cadeira do estado maior.

Também foi aberta vagas para

Serviço de espionagem
Agente de recrutamento
E para o departamento de estratégia


Ambos com candidatos já com sua inscrição para o pleito.

Ainda em tempo para registra suas candidaturas.

Fórum -> Capital Roma -> Cargos e funções.



responde sua pergunta?

E só eu n posso ser líder dessa República... Fico decepcionado...
SPQR se estiver me escutando n é meme kkkk... Só queria ser chamado de imperador de todas as russias com Ivan IV o bom samaritano =D
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Eu acho ridiculo a liderança da LB, e ainda vem se defender aqui com coisas nada haver do que acontecem.
O matheus zika é prepotente, só por estar no top noblando multis e inativos se acha o melhor jogador de tribal e consequentemente melhor lider, acaba tratando muitos membros com ignorancia; tenho muitos conhecidos na LB e só digo que nao tem uma revolta por medo, pq quem ta la sabe que se sair e nao for muita gente junto o pau vai comer e talvez nao aguente.

Mas é isso, apanharam no 108 e ficaram sem jogador, e o mesmo vai acontecer aqui ainda, podem esperar para ver. Enquanto o meninao de condominio nao mudar sua postura, o fim da LB vai ser triste, uma pena pq tem um elenco muito bom.

@Matheusszika chama seu fã pro x1 pelo amor de deus. Se defende, playboy KKKKKKKKKKKKKK
 

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
nego vai tentar ganhar guerra da xpk no recruit msm? kkkk
não sei quem é pior, quem ta recrutando, ou quem aceita convite para jogar colheita feliz com tudo azul
bom dia fml, só não esqueçam q 90% da tribo é de gente q veio jogar junto, uma hora os cara para de pular e vão te q se virar no machado Danoninhos *-*
ai quero ver se vocês são brabos msm
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
As eleições do dia 04 podem fazer com que a renovação do Senado SPQR chegue a 100%. O pleito abrirá um número desconhecido de vagas para a Casa Alta, mas até agora 6 membros cogitam disputar vaga no cargo....

Há quem tente o ESTADO-MAIOR
O (EM) como apresenta a sigla, será formado por 5 Generais-em-chefe. como o play Janbal23 (que só não tem tempo nas madrugadas) único até agora, para concorrer a cadeira do estado maior.

Também foi aberta vagas para

Serviço de espionagem
Agente de recrutamento
E para o departamento de estratégia


Ambos com candidatos já com sua inscrição para o pleito.

Ainda em tempo para registra suas candidaturas.

Fórum -> Capital Roma -> Cargos e funções.



responde sua pergunta?

É sério isto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Faltou o horário político na TV aberta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enquanto a SPQR fica com estas inutilidades, as 13 tribos de roma como sempre só apanhando.

Serviço de espionagem ->Jogador da SPQR responsável por catalogar os 47 SPY de outras tribos que se encontram dentro da SPQR
Agente de recrutamento ->Jogador com a tarefa mais fácil. Recruta todo o mundo.
E para o departamento de estratégia ->SPQR ainda não aprendeu o que seria isto.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
E só eu n posso ser líder dessa República... Fico decepcionado...
SPQR se estiver me escutando n é meme kkkk... Só queria ser chamado de imperador de todas as russias com Ivan IV o bom samaritano =D
ue, so fundar a spqr filial 18976 e se auto proclamar imperador, czar, papa, presidente, apostolo, deus

ta facil
 

DeletedUser7204

Guest
Pô, agora na moral.
É engraçado tirar com a SPQR pelo meme, pois onde vão apanham.
Contudo, tem que levar em consideração que os maluco jogam pela role play e tão felizes com isso. Não se importam em ganhar, jogam pela diversão e não levam o jogo para além daquilo que deveria ser: um jogo.
Ninguém vê "grandes nomes" na SPQR e eles nunca estão no topo, mas também ninguém vê os maluco tomaram mass ban por uso de ferramentas não permitidas.
Até onde eu vejo a SPQR é uma das únicas tribos que dá chance aos novatos e realmente se empenha em ajudar nesse primeiro contato com o TW (que é um jogo complexo para quem acabou de chegar).
Eles construíram toda uma temática em estilo RPG, no qual o player que chega lá imerge nessa narrativa de Roma e isso é muito massa.
Basicamente a tribo deles é sempre formada de alguns amigos antigos e uma caralhada de novatos... Ou seja, uma made qualquer que bater neles não tem "mérito" nenhum, pois os maluco tão ali só pela brincadeira.
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Eu acho ridiculo a liderança da LB, e ainda vem se defender aqui com coisas nada haver do que acontecem.
O matheus zika é prepotente, só por estar no top noblando multis e inativos se acha o melhor jogador de tribal e consequentemente melhor lider, acaba tratando muitos membros com ignorancia; tenho muitos conhecidos na LB e só digo que nao tem uma revolta por medo, pq quem ta la sabe que se sair e nao for muita gente junto o pau vai comer e talvez nao aguente.

LB tem 4 lideres (vish, reizinho, papa e matheus), se não gosta de 1 é só falar com outro. (;

Mas parabéns por ter sempre essas análises certeiras. Seguimos esperando seus novos comentários.

Abraços.
 
Editado por um moderador:

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
@Matheusszika chama seu fã pro x1 pelo amor de deus. Se defende, playboy KKKKKKKKKKKKKK

Acho engraçado a sua ironia em toda critica a sua tribo, estão no salto alto demais.
Só aguarde, vai apanhar igual no 108 denovo, e do jeito que levam as coisas, vão apanhar sozinho pois ate la muitos vao abandonar com esse ego todo da liderança.
Enquanto isso, admirem o mapa e segue o baile da plac
 
Última edição:

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Eu acho ridiculo a liderança da LB, e ainda vem se defender aqui com coisas nada haver do que acontecem.
O matheus zika é prepotente, só por estar no top noblando multis e inativos se acha o melhor jogador de tribal e consequentemente melhor lider, acaba tratando muitos membros com ignorancia; tenho muitos conhecidos na LB e só digo que nao tem uma revolta por medo, pq quem ta la sabe que se sair e nao for muita gente junto o pau vai comer e talvez nao aguente.
Nem eu sabia que eu me achava melhor jogador e líder, Obrigado por me avisar kkkkk
Se quiser um autografo, só pedir bb, fica com vergonha não :DDD
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
nego vai tentar ganhar guerra da xpk no recruit msm? kkkk
não sei quem é pior, quem ta recrutando, ou quem aceita convite para jogar colheita feliz com tudo azul
bom dia fml, só não esqueçam q 90% da tribo é de gente q veio jogar junto, uma hora os cara para de pular e vão te q se virar no machado Danoninhos *-*
ai quero ver se vocês são brabos msm

Por favor não aceitem moçada...
Estou de vagar mas chegando... O mar azul n tem nada a oferecer a não ser a moitagem livre T.T
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Pô, agora na moral.
É engraçado tirar com a SPQR pelo meme, pois onde vão apanham.
Contudo, tem que levar em consideração que os maluco jogam pela role play e tão felizes com isso. Não se importam em ganhar, jogam pela diversão e não levam o jogo para além daquilo que deveria ser: um jogo.
Ninguém vê "grandes nomes" na SPQR e eles nunca estão no topo, mas também ninguém vê os maluco tomaram mass ban por uso de ferramentas não permitidas.
Até onde eu vejo a SPQR é uma das únicas tribos que dá chance aos novatos e realmente se empenha em ajudar nesse primeiro contato com o TW (que é um jogo complexo para quem acabou de chegar).
Eles construíram toda uma temática em estilo RPG, no qual o player que chega lá imerge nessa narrativa de Roma e isso é muito massa.
Basicamente a tribo deles é sempre formada de alguns amigos antigos e uma caralhada de novatos... Ou seja, uma made qualquer que bater neles não tem "mérito" nenhum, pois os maluco tão ali só pela brincadeira.

nunca tinha pensando por esse lado
e voce tem toda a razao
pelo menos ensinam os novatos, vou la pedir vaga kkkkkkkkkk
mas q tu tem razao, tem
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
ue, so fundar a spqr filial 18976 e se auto proclamar imperador, czar, papa, presidente, apostolo, deus

ta facil

Já fiz mas fui recusado como filial...
Sou persona não quista em Roma...

Pô, agora na moral.
É engraçado tirar com a SPQR pelo meme, pois onde vão apanham.
Contudo, tem que levar em consideração que os maluco jogam pela role play e tão felizes com isso. Não se importam em ganhar, jogam pela diversão e não levam o jogo para além daquilo que deveria ser: um jogo.
Ninguém vê "grandes nomes" na SPQR e eles nunca estão no topo, mas também ninguém vê os maluco tomaram mass ban por uso de ferramentas não permitidas.
Até onde eu vejo a SPQR é uma das únicas tribos que dá chance aos novatos e realmente se empenha em ajudar nesse primeiro contato com o TW (que é um jogo complexo para quem acabou de chegar).
Eles construíram toda uma temática em estilo RPG, no qual o player que chega lá imerge nessa narrativa de Roma e isso é muito massa.
Basicamente a tribo deles é sempre formada de alguns amigos antigos e uma caralhada de novatos... Ou seja, uma made qualquer que bater neles não tem "mérito" nenhum, pois os maluco tão ali só pela brincadeira.

Longe de mim tirar sarro... Acho q transmito a impressão errada kkkk...
Queria msm liderar a SPQR kkkk...
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
nego vai tentar ganhar guerra da xpk no recruit msm? kkkk
não sei quem é pior, quem ta recrutando, ou quem aceita convite para jogar colheita feliz com tudo azul
bom dia fml, só não esqueçam q 90% da tribo é de gente q veio jogar junto, uma hora os cara para de pular e vão te q se virar no machado Danoninhos *-*
ai quero ver se vocês são brabos msm
Então já aproveita e me recruta lá tbm. Tenho uns 5 nomes pra levar.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Dizem que nem o Fórum da Kill foi perdoado hoje kkkkkkkkkkkkkkk

Tô só de butuca, e gostando dos comentários, o líder de lá falou que manda na galera kkkkk quando fiquei sabendo...achei o cúmulo do ridículo, não manda nem em casa imagina numa tribo kkkkkkk o líder de lá é medroso,o Tuga falso kkkkkkk essa tribo kill foi copiada com medo da kill tradicional em casuais ir, então ele resolveu plagiar e agora torço para a queda deles no 111.
Se fizerem OP neles, eles caem facinho pqe lá não tem liderança
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Acho engraçado a sua ironia em toda critica a sua tribo, estão no salto alto demais.
Só aguarde, vai apanhar igual no 108 denovo, e do jeito que levam as coisas, vão apanhar sozinho pois ate la muitos vao abandonar com esse ego todo da liderança.
Enquanto isso, admirem o mapa e segue o baile da plac

Ironia? kkkkkkkkkkk algumas postagens eu dou risada mesmo e faço deboche. Você poderia ser "comediantejr".

Se você conversar com metade da tribo vai ouvir coisas boas de mim, mas se nem jesus que tem um fã clube enorme escapou de gente que não gostava dele, imagina eu chata pra caramba.

Quem realmente quer jogar sabe que faço o que posso pela minha tribo e pelos meus players. Isso você vai ouvir de qualquer pessoa com a qual eu joguei sério e se pá de algumas lideranças de tribos inimigas. Não é a toa que minha medalha do 105 foi por mérito só meu, não foi por ser da panelinha de ninguém.

No 108 perdi porque a tribo inimiga foi melhor e simples. Eu superei o 108 e pelo visto você não supera kkkkkkkkk alguém da lb te noblou lá? Fiquei curiosa agora. Você só fala do 108 LOL

E pode ter certeza que to olhando o mapa e admirando todos os dias, afinal, é pra isso que tô na liderança.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Ironia? kkkkkkkkkkk algumas postagens eu dou risada mesmo e faço deboche. Você poderia ser "comediantejr".

Se você conversar com metade da tribo vai ouvir coisas boas de mim, mas se nem jesus que tem um fã clube enorme escapou de gente que não gostava dele, imagina eu chata pra caramba.

Quem realmente quer jogar sabe que faço o que posso pela minha tribo e pelos meus players. Isso você vai ouvir de qualquer pessoa com a qual eu joguei sério e se pá de algumas lideranças de tribos inimigas. Não é a toa que minha medalha do 105 foi por mérito só meu, não foi por ser da panelinha de ninguém.

No 108 perdi porque a tribo inimiga foi melhor e simples. Eu superei o 108 e pelo visto você não supera kkkkkkkkk alguém da lb te noblou lá? Fiquei curiosa agora. Você só fala do 108 LOL

E pode ter certeza que to olhando o mapa e admirando todos os dias, afinal, é pra isso que tô na liderança.

Não estou falando de voce kkkk falei do matheus ignorante que vai derrubar sua tribo kkk voce não é nem a terceira na ordem de comando ai, só serve pra pegar mdf mesmo.

fica tanto com ironia do que falo que percebeu a burrada recrutando a ducks e que logo iriam tomar de dentro pra fora e ja expulsou e noblou alguns kkkk
no mais segue o jogo, cada um sabe a liderança que faz e depois veremos o resultado mas 108 is back.
 

p0olaco97

Membro
Pontuação de reações
13
Somos uma tribo maneira e a meta é bater na bunda da killer, pois se acham de mais, mesmo sendo 1/3 do tamanho da kill, não somos moitas que é só chegar e noblar, visto o ODD da nossas tribos vs as noblagens da kill
Tô só de butuca, e gostando dos comentários, o líder de lá falou que manda na galera kkkkk quando fiquei sabendo...achei o cúmulo do ridículo, não manda nem em casa imagina numa tribo kkkkkkk o líder de lá é medroso,o Tuga falso kkkkkkk essa tribo kill foi copiada com medo da kill tradicional em casuais ir, então ele resolveu plagiar e agora torço para a queda deles no 111.
Se fizerem OP neles, eles caem facinho pqe lá não tem liderança


É isso, primeiro avanço concluído com sucesso. Diferente do deles.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Não estou falando de voce kkkk falei do matheus ignorante que vai derrubar sua tribo kkk voce não é nem a terceira na ordem de comando ai, só serve pra pegar mdf mesmo.

fica tanto com ironia do que falo que percebeu a burrada recrutando a ducks e que logo iriam tomar de dentro pra fora e ja expulsou e noblou alguns kkkk
no mais segue o jogo, cada um sabe a liderança que faz e depois veremos o resultado mas 108 is back.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu passei mal. Tá bom, fã. Aguardo suas próximas análises precisas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo