Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A LB vai tombar pelos recruits e pela
ganância da liderança; o líder sem od não sabe liderar, e essa tribo vai faltar jogador igual no 108 kkk
 

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
Nem todo mundo joga pra ganhar o br, pode parecer esquisito mas da pra se divertir no processo e não apenas com a vitoria kkk


Bom ser noblado no começo do br n é nada legal kkk ja passei por isso e não recomendo rsrs

Falou o cara que fica indo no Z4PTO todo br KKKKKKKKKK



E qual o problema? Idependente de qualquer coisa tenho amizade com ele, ao contrario de vc que nunca tera o meu. E olha que tinha ate esquecido de tu kkkk

E qual o problema? Idependente de qualquer coisa tenho amizade com ele, ao contrario de vc que nunca tera o meu. E olha que tinha ate esquecido de tu kkkk

Acabei cortando

"Amizade e respeito"*
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
A LB vai tombar pelos recruits e pela
ganância da liderança; o líder sem od não sabe liderar, e essa tribo vai faltar jogador igual no 108 kkk
Tá preocupado de mais com a LB mano, virou fã ?

Se vai tombar ou não, isso é uma questão de quem está aqui. No mais seguimos...
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Tá preocupado de mais com a LB mano, virou fã ?

Se vai tombar ou não, isso é uma questão de quem está aqui. No mais seguimos...

Acredito que ta na hora desse pessoal que perturba tanto criar uma tribo.
Tão precisando gasta tempo em algo util.
A Planc recruto jogadores da tribo 20 que pediram recruit 2 dias antes na LB e foram recusados, vai chama eles de mass também?
Pessoal com muito tempo livre.
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Acredito que ta na hora desse pessoal que perturba tanto criar uma tribo.
Tão precisando gasta tempo em algo util.
A Planc recruto jogadores da tribo 20 que pediram recruit 2 dias antes na LB e foram recusados, vai chama eles de mass também?
Pessoal com muito tempo livre.
Isso ninguém vê.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
O que vai dissolver a LB, não é mass não, é o @PapaAnjex criando caos, isso ninguém sabe.
Parece que não viram o brilhantismo dele no 63 e no 90 kkk.

Mal conheço esse e ja tiltei com 1 frase dele, realmente tem mais potencial pra debandar a LB que qualquer outra coisa.

E olha que eu não sou uma pessoa que tilta facíl. Boto 10zão no PapaAnjex
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
O que vai dissolver a LB, não é mass não, é o @PapaAnjex criando caos, isso ninguém sabe.
Parece que não viram o brilhantismo dele no 63 e no 90 kkk.

A definicao de ingratidao foi atualizada, eu deveria ter deixado a Luaninha com a SW ter te noblado, ai eu nao ia ter arrumado confusao com minha propria tribo para salvar voces, e eu teria fechado o M90, olha que legal :) :) :)

Mas como esse mundo todo mundo que conheco esta na LB, ai nao preciso brigar com ninguem para evitar voces serem noblado, entao nao vai ter confusao dentro da LB :)
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
As melancias estão se acomodando no K54, uma hora iria acontecer, eu acho até que demorou demais. Os tempos de paz e amor vão ficar só nas lembranças.
 

hdominiak

Membro Notável
Pontuação de reações
119
E enquanto isso a Planc vai adentrando no K54 bem de mansinho enquanto os nativos do 54 não se definirem quem é que manda no pedaço. Quando vocês tentarem defender o continente será tarde demais.
 

Xucrusale

Alexandre Xucrusale
Pontuação de reações
45
Acredito que ta na hora desse pessoal que perturba tanto criar uma tribo.
Tão precisando gasta tempo em algo util.
A Planc recruto jogadores da tribo 20 que pediram recruit 2 dias antes na LB e foram recusados, vai chama eles de mass também?
Pessoal com muito tempo livre.

Detalhe que um dos recrutados era lider da Tribo e afirmou que era um plano da Planc para se expandir sem ser notada... e bla bla bla.
Usou o nome da tribo para se crescer e ainda assim foi recrutado.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A definicao de ingratidao foi atualizada, eu deveria ter deixado a Luaninha com a SW ter te noblado, ai eu nao ia ter arrumado confusao com minha propria tribo para salvar voces, e eu teria fechado o M90, olha que legal :) :) :)

Mas como esse mundo todo mundo que conheco esta na LB, ai nao preciso brigar com ninguem para evitar voces serem noblado, entao nao vai ter confusao dentro da LB :)

Aaaaahhh... Queria ver o circo pegando fogo kkkkk...

As melancias estão se acomodando no K54, uma hora iria acontecer, eu acho até que demorou demais. Os tempos de paz e amor vão ficar só nas lembranças.

Espero isso desde o início do BR... Pois se eu quisesse paz n viria com a ducks, queria era os áudios de nego chorando pedindo apoio, gente inventando desculpas pra furar op, inimigo enviando pedido de amizade... Eu queria caos, mas estou me movimentando pra perto da xpk, pra fazermos um banho dos campeões kkkkk

Cara esse k54 ta massa de mais, polêmico, eu gosto é disso hahahahahaha.

Quisera eu q fosse verdade, fiquei sabendo q um amigo está entre o k64 fazendo bagunça, lá sim parece ter bolo... O 54 mais parece aquela festa q disseram q ia ser top e colocam Los Hermanos...

Acredito que ta na hora desse pessoal que perturba tanto criar uma tribo.
Tão precisando gasta tempo em algo util.
A Planc recruto jogadores da tribo 20 que pediram recruit 2 dias antes na LB e foram recusados, vai chama eles de mass também?
Pessoal com muito tempo livre.

Ah de coração eu nem ligo tanto pro recrutamento, só queria noblar um certo alguém kkkk... Bateu o espírito do Sasuke kkkkk... Ri demais com a reizinha, falando da op de mensagens nela kkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo