Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Infelizmente
Thais, só pq eles estavam zerados de tropa, começaram a debandar dps da OP pq não tinham mais defesa.
Ai um mass recruit deve ser bem util, vai chamar os cara que debanda quando perde, quando tiver OP na LB, eles faram o mesmo.... Se já fizeram uma vez, espero que não façam de novo ai.

Boa sorte, pra mim era comida.
Tribo que debanda vira ifood. Mas ai vai de cada Staff.

Ainda mais uma tribo q debandou com 40min de Op kkkk

Enfim tive que escutar q jogador q acertou um coordenado é bom jogador kkkkk
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Thais, só pq eles estavam zerados de tropa, começaram a debandar dps da OP pq não tinham mais defesa.
Ai um mass recruit deve ser bem util, vai chamar os cara que debanda quando perde, quando tiver OP na LB, eles faram o mesmo.... Se já fizeram uma vez, espero que não façam de novo ai.

Boa sorte, pra mim era comida.
Tribo que debanda vira ifood. Mas ai vai de cada Staff.
Pior q maioria que pulou do barco e foi recrutados não foi a primeira vez, primeiros eles se refugiaram na LC e agora na LB, na proxima deve se refugiar na planc kkkkk
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Finalmente o caos voltou ao ftw.

O mais incrível dos brs é que todo mundo pode recrutar, todo mundo pode fazer isso e aquilo, chega na gente não pode o.o
Novamente falo o que eu disse uns tempos atrás, recrutamento foi feito... Se vão trair? caráter deles que manda. Se for moita? vira ifood (como disse o azzz)
O jogo ainda se chama tribal wars e não individual wars.

to aqui pra daqui uns meses ser chamada de trouxa ou pra simplesmente ter a tribo que vai fechar o br. preciso confiar. é isso.

Obrigada senhores pelo entretenimento de sempre.
 
Última edição:

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
Gostei de tu. KKK

Po, com o deband da LC, vou ter que chamar o Dexarx de gostoso pra cima agr. Vai me proibir de mexer no FTW. KKKK

@accelerator me salva.


Acredito que todos tem salvação kkkkk Dexarx salvou a gente daquela tribo "Mercenarios aposentados" kkkk aquela tribo junto todos os moitas da região em uma liderança de doido que mandava os outros fazer tropas e eles mesmo n fazia kkkkkk uma meta esquisita tal de 24/48 que nem eles mesmo entendia rsrs
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
809
Gui kkkkkk Pode vir quente que eu to fervendo kkkkkk

Foda... é o que disse, só espero que vcs não se arrependam, pq os NT's desses cara , é assustador de ver kkkkkkkkkkkkkkk
1 segundo / 2 de diferença.

Não queria farpar mas tem tribo que os membros faz isso, uma tal de assasina kkkk

Acredito que todos tem salvação kkkkk Dexarx salvou a gente daquela tribo "Mercenarios aposentados" kkkk aquela tribo junto todos os moitas da região em uma liderança de doido que mandava os outros fazer tropas e eles mesmo n fazia kkkkkk uma meta esquisita tal de 24/48 que nem eles mesmo entendia rsrs

Oque é a meta 24/48 kkkkkk
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Acredito que todos tem salvação kkkkk Dexarx salvou a gente daquela tribo "Mercenarios aposentados" kkkk aquela tribo junto todos os moitas da região em uma liderança de doido que mandava os outros fazer tropas e eles mesmo n fazia kkkkkk uma meta esquisita tal de 24/48 que nem eles mesmo entendia rsrs
Olha, salvação pode ter... KKKKKKKKKKKKKK
Mas a história precisa de um banquinho.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Então mandar ataques com mais de 1s de diferença é ruim ?

Preciso caprichar mais então

Resumindo para quem tá com preguiça

A LB recrutou o inimigo para ele debandar e acabar mais uma guerra, fracos
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
K54 closed - Aqui ninguém se cria..."

Sei... N vou nem comentar isso em respeito a nossa amizade

Então mandar ataques com mais de 1s de diferença é ruim ?

Preciso caprichar mais então

Resumindo para quem tá com preguiça

A LB recrutou o inimigo para ele debandar e acabar mais uma guerra, fracos

Ei vai com calma lá, me parece q agora para ser bom player tem q coordenar atk...
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
Então mandar ataques com mais de 1s de diferença é ruim ?

Preciso caprichar mais então

Resumindo para quem tá com preguiça

A LB recrutou o inimigo para ele debandar e acabar mais uma guerra, fracos

TW se resume a isso hoje em dia, quando cria-se muita resistencia metem logo um pedido de fusão kkkk.
Muito jogador novato arrotando ser "bonzao" , mas nem ataque decente sabe fazer.
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
TW se resume a isso hoje em dia, quando cria-se muita resistencia metem logo um pedido de fusão kkkk.
Muito jogador novato arrotando ser "bonzao" , mas nem ataque decente sabe fazer.

E onde houve resistência... Tenho cada pedido de recrutamento da LC q me fez desanimar do tw hj... Quando a LC declarou guerra a Danone eles me ofereceram 3 aldeias de players deles pra mim ir pra lá... As vezes isso se chamava resistência e eu n sabia
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
TW se resume a isso hoje em dia, quando cria-se muita resistencia metem logo um pedido de fusão kkkk.
Muito jogador novato arrotando ser "bonzao" , mas nem ataque decente sabe fazer.

ainda bem que aprendi com você tudo isso! só não aprendi a mandar fakes ainda, essa eu fico devendo. papi ilumi fazendo escola
 
Pontuação de reações
34
hahaha
to praticando o distanciamento social não se aproxime

Esse aí é o mesmo que o Renner passou o carro no 109?
Esse boi é o mesmo que saiu, correndo sem o chifre depois que tomou um spank da TEM?
Pena que ele sempre tem uma desculpa diferente da outra, se ele não testasse tanto script daria pra ele jogar....um dia quem sabe!
Friboizinho... nasce perto de mim... te aceito como amigo pra tu mover...
Dai a gente brinca juntos... oq acha? Topa? Kkk

Mano, é a primeira vez que vejo alguém falar tanto e fazer tão pouco!
Renner, com ctza agora ele deve estar testando scripts brs, para depois testar gringo, para depois testar script de Marte....muita falação e pouco jogo...seguimos na moita!
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
584
ainda bem que aprendi com você tudo isso! só não aprendi a mandar fakes ainda, essa eu fico devendo. papi ilumi fazendo escola
vish, ce aprendeu por mérito próprio. Se tornou uma ótima lider, me recruta kkkkkkkkk.

E onde houve resistência... Tenho cada pedido de recrutamento da LC q me fez desanimar do tw hj... Quando a LC declarou guerra a Danone eles me ofereceram 3 aldeias de players deles pra mim ir pra lá... As vezes isso se chamava resistência e eu n sabia
Hoje todo mundo tem medo das "grandes" tribos haha. São só aldeias gente haha, depende de como administra kkkk. Quem tem vantagem numérica e sabe usar é louvável , agora quando não tem , ai perde o respeito e prestigio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo