Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já tirei que esse 111 pra mim vai ser um aquecimento pro 112/clássico. Acompanhando os espancos aqui pelo FTW e me abicorando na próxima pré-made que eu achar que vai pra frente.

que classico q vc quer jogar ? kkk
pq o de agora acaba daqui a 3 meses só, e quando acabar vai mais uns meses de molho

Legal só para vocês ahahahaa

vcs tem que parar de se meter nessas confusão kk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Tentaram derrubar o Tio San com uma ótima jogada, mas deu errado. Tentaram noblar o Felipemitnick isoladissimo, levaram BT e perderam aldeias. Foram no Obelixbr e tomaram renoble dos brabos. Tentaram no Friboi... Passou nada. Tentaram no bigoshow e no William Hatake (nada). Tentaram fazer Vs ALL contra a PLANC e não foi suficiente.

Cerca de 15% da tribo fez uma OP numa tribo de 80 membros, já teve umas saídas, reset, etc. Imagina se fosse 50%.

Na fazendinha do galo: - Quem cocoricou, cocoricou.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
que classico q vc quer jogar ? kkk
pq o de agora acaba daqui a 3 meses só, e quando acabar vai mais uns meses de molho



vcs tem que parar de se meter nessas confusão kk

Mas pode ser esse clássico daqui 3 anos, não tô com pressa não, tô jogando o 111 ainda :p
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: -HAP-, VLC, GDT, GDT-W, birlik, |GC|, AL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
459
Lado 2: 270
Diferença: 189

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
139
Lado 2: 9
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
803,980
Lado 2: 272,067
Diferença: 531,913

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
384,931
Lado 2: 26,590
Diferença: 358,341

chart




18 dias de BR
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: -HAP-, VLC, GDT, GDT-W, birlik, |GC|, AL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
459
Lado 2: 270
Diferença: 189

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
139
Lado 2: 9
Diferença: 130

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
803,980
Lado 2: 272,067
Diferença: 531,913

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
384,931
Lado 2: 26,590
Diferença: 358,341

chart




18 dias de BR


Algo de errado não está certo...

"Ser Plânctons é ser atacado. Pedido de apoio não será aceito".
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Rei do mau da uma passada aqui pra avisar sua potência que caiu com dois dias kkkkkkkkk
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Cade o friboizinho??
Atacou a minha unica aldeia com as 6 aldeias dele e mais 6 player da tribo dele e nao conseguiu pegar a aldeia...
Tomaram snip por cancelamento a rodo kkk.

Fico imaginando a animação que ele devia estar hoje de manha ... com textao pronto pra postar aqui, falando que sou random... que ele é um Deus do TW e que eu sou um nada... que ele me deu uma surra... que eu provoquei quem tava quieto e nao aguentei a pressao... ou que era pra eu dar outra desculpa pra nao ter sobrevivido... ou que sumi do forum e blablabla... aquele papo que conhecemos decor e salteado dele kkkk.

Ele deve estar muito irritado mesmo... parou ate de me responder as msg no game... coitado, tava esperando esse dia desde o inicio do BR e saiu tudo errado... nao conseguiu noblar nem com 6x mais aldeias e com uma tribo toda do seu lado.

É friboizinho... melhora logo e volta aqui pra nos seguir as provocações... isso é saudavel... nao leva pro coração... sei que é vergonhoso com todas essas aldeias nao conseguir me noblar... mas acontece... tenta de novo amanha... talvez de certo... dai tu pode vir com o textao que preparou kkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo