Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Black Rose BMSA

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Não é ódio. Já estive 2 vezes na SPQR.
Uma o rei foi banbanban no dia que iniciou o BR...
Na outra os caras mudaram de tag com menos de uma semana. Até hoje eu não consegui ler todo aquele forum lotado de coisas desnecessárias.
Só faltou receita...

Torço para o Rei de Roma e sua prole jogar pelo menos 1 mês antes de debandar as 23 tribos.
Resumindo, foi noblado
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Serei o único achando isso? kkk

unknown.png
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Gostaria de saber se o pessoal que rushou nobres e tals, quanto vocês gastaram e porque não fizeram tropas? Como um cara como eu com 2500 pontos sou o 11º colocado em recursos saqueados em 1 dia???? O que aconteceu com o tribal wars?

desculpa amigo, mas lacrou errado

é o básico, tropas não são tudo para ter um bom farm, posição no mapa é o que mais define o farm do jogador. (falando em questão de jogo "limpo")

é só olhar o seu colega de tribo que também tem um farm absurdamente bom e está próximo a você, provavelmente são os dois únicos farmando bem em quase meio continente.
 

Anexos

  • 1642455530100.png
    1642455530100.png
    16 KB · Visitas: 127
  • 1642455547931.png
    1642455547931.png
    195,9 KB · Visitas: 129
Editado por um moderador:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.286
Gostaria de saber se o pessoal que rushou nobres e tals, quanto vocês gastaram e porque não fizeram tropas? Como um cara como eu com 2500 pontos sou o 11º colocado em recursos saqueados em 1 dia???? O que aconteceu com o tribal wars?

Eu fiz nobres e tropas kkkk mas tropas para que se tem tantas bbs? Kkkk
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
eu fico surpreendido é com a coleta da galera, sou véio de guerra e nem sei direito como isso funciona. Tem player com 500k na coleta. Esses sim merece o momento de lacre
 

Gudzznab

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Gostaria de saber se o pessoal que rushou nobres e tals, quanto vocês gastaram e porque não fizeram tropas? Como um cara como eu com 2500 pontos sou o 11º colocado em recursos saqueados em 1 dia???? O que aconteceu com o tribal wars?

A pergunta é: tá com muito tempo sobrando pra farmar no dedo? Porque farmar com "ajuda" não é mérito não
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Vou explicar aqui para você, porque o Friboi que disputava TOP farm das antigas que eu admirava não é mais o mesmo.

1 - Primeiros dias Micro Farm de lanceiro e espada.
2 - Acabou proteção de iniciante, é só analisar ODD de todos a sua volta com menos de 300 pontos (Porque provavelmente não tem estábulo)
3 - Viu que o cara ta com ODD legalzinho, manda explorador no cara.
4 - Se o cara estiver limpo é só marcar no mapa da sua cor de preferência.
5 - Seja feliz e fique farmando ele sem perder tropas nenhuma
(na verdade perdi algumas em uns caras que usaram a carta do Yu-Gi-Oh, o monstro que renasce ativando milícias).

Se quiser tenho os relatórios, eu salvo tudo, jogador que eu exploro e tem tropas nem perco tempo.

Negócio é ser moita e não gastar tropas, deixa que outros limpem as aldeias.
 
Última edição:

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Rapaz sendo sincero, eu não costumo ficar limpando aldeia pra farma não kakaka

Fico d olho nas que já estão limpas, e agradeço de coração a galera que gasta tropas limpando, se não fossem vcs os brs seria bem mais difícil.


Pra falar a verdade nem a que eu peguei eu limpei kakakakaa. A vida é feita de oportunidades.....
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
pode sair da defensiva bro, precisa ficar se explicando não kkk

você veio tentar lacrar no fórum e eu lacrei você kkk se me conhecesse mesmo, saberia que eu sou assim, não leva pro coração s2

eu não desaprendi a farmar, só que hoje nem mostramos mais por que não existe mais mérito como antigamente nisso ^^


1642463009236.png
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Vou explicar aqui para você, porque o Friboi que disputava TOP farm das antigas que eu admirava não é mais o mesmo.

1 - Primeiros dias Micro Farm de lanceiro e espada.
2 - Acabou proteção de iniciante, é só analisar ODD de todos a sua volta com menos de 300 pontos (Porque provavelmente não tem estábulo)
3 - Viu que o cara ta com ODD legalzinho, manda explorador no cara.
4 - Se o cara estiver limpo é só marcar no mapa da sua cor de preferência.
5 - Seja feliz e fique farmando ele sem perder tropas nenhuma
(na verdade perdi algumas em uns caras que usaram a carta do Yu-Gi-Oh, o monstro que renasce ativando milícias).

Se quiser tenho os relatórios, eu salvo tudo, jogador que eu exploro e tem tropas nem perco tempo.

Negócio é ser moita e não gastar tropas, deixa que outros limpem as aldeias.


só queria saber onde estavam este pro players quando nós conseguiamos farmar player :D

eu só consigo atacar jogadores com mais de 1000 pontos por exemplo :(

Depois farmar em bb é RNG completo, depende totalmente das pessoas que estão a farmar com você
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
pode sair da defensiva bro, precisa ficar se explicando não kkk

você veio tentar lacrar no fórum e eu lacrei você kkk se me conhecesse mesmo, saberia que eu sou assim, não leva pro coração s2

eu não desaprendi a farmar, só que hoje nem mostramos mais por que não existe mais mérito como antigamente nisso ^^





Me ensina ai, primeiro falou que estava estranho o jeito que eu farmo e agora vem mudando de assunto, ficou sem palavras e resolveu usar suas realizações do clássico?

Não precisa nem me responder que é o TOP vencedor de clássico, até porque o nível do TW caiu muito em jogabilidade, você sabe disso, literalmente.

Só para constar, ganhei clássico também com a PLANCS.

E o meu post de tropas e farm foi em referência a SPQR, te expliquei por MP, vários jogadores com 3-6mil sem tropas, nem medalha de 1k de aldeias eles tem, atacando com 800bárbaros 300 cls, porém você chegou do nada, caiu de paraquedas e no final não me refutou, até porque expliquei como eu farmo e você só mostrou uma medalha que no mid late game de um mundo não é difícil pegar. Me explica ai para eu aprender a farmar tanto assim também.

Foi mal mas não me lacrou, para mim isso foi mais tomar as dores da SPQR e querer me farpar.

Edit: Só estou farmando PP's.
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
626
Vou explicar aqui para você, porque o Friboi que disputava TOP farm das antigas que eu admirava não é mais o mesmo.

1 - Primeiros dias Micro Farm de lanceiro e espada.
2 - Acabou proteção de iniciante, é só analisar ODD de todos a sua volta com menos de 300 pontos (Porque provavelmente não tem estábulo)
3 - Viu que o cara ta com ODD legalzinho, manda explorador no cara.
4 - Se o cara estiver limpo é só marcar no mapa da sua cor de preferência.
5 - Seja feliz e fique farmando ele sem perder tropas nenhuma
(na verdade perdi algumas em uns caras que usaram a carta do Yu-Gi-Oh, o monstro que renasce ativando milícias).

Se quiser tenho os relatórios, eu salvo tudo, jogador que eu exploro e tem tropas nem perco tempo.

Negócio é ser moita e não gastar tropas, deixa que outros limpem as aldeias.


A tua teoria cai quando a velocidade das tropas são muito lentas.

E se olhar teu mapa, a galera está muito distante de vc.

teu farm não vem apenas de micro farm e de aldeias pequenas.

Não querendo te desmerecer aqui.
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
A tua teoria cai quando a velocidade das tropas são muito lentas.

E se olhar teu mapa, a galera está muito distante de vc.

teu farm não vem apenas de micro farm e de aldeias pequenas.

Não querendo te desmerecer aqui.

Mas é sobre isso que eu to falando, vários da SPQR em volta e eu farmando isso, entendeu a indireta? Vocês estavam falando da SPQR, eu entrei na onda, e a galera veio falar de outras coisas, foi mal mas parece que tomaram as dores dos caras.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Me ensina ai, primeiro falou que estava estranho o jeito que eu farmo e agora vem mudando de assunto, ficou sem palavras e resolveu usar suas realizações do clássico?

Não precisa nem me responder que é o TOP vencedor de clássico, até porque o nível do TW caiu muito em jogabilidade, você sabe disso, literalmente.

Só para constar, ganhei clássico também com a PLANCS.

E o meu post de tropas e farm foi em referência a SPQR, te expliquei por MP, vários jogadores com 3-6mil sem tropas, nem medalha de 1k de aldeias eles tem, atacando com 800bárbaros 300 cls, porém você chegou do nada, caiu de paraquedas e no final não me refutou, até porque expliquei como eu farmo e você só mostrou uma medalha que no mid late game de um mundo não é difícil pegar. Me explica ai para eu aprender a farmar tanto assim também.

Foi mal mas não me lacrou, para mim isso foi mais tomar as dores da SPQR e querer me farpar.

Edit: Só estou farmando PP's.

na verdade, eu só me segurei, por que você foi chorar la no jogo se doendo pelo meu comentário e cheio de desculpinha e totalmente na defensiva, como se tivesse devendo algo

no mais, li a primeira linha, o resto deu preguiça

A tua teoria cai quando a velocidade das tropas são muito lentas.

E se olhar teu mapa, a galera está muito distante de vc.

teu farm não vem apenas de micro farm e de aldeias pequenas.

Não querendo te desmerecer aqui.

nem entrei nesse mérito por que ele vai vir cheio de teoria, ta com mapa contra made ao redor, ta farmando os players grandes de graça no mapa

e com 4k de ODA apenas

mas é só uma farpadinha amiga isso aqui, como já falei e cansei de falar, lugar de denuncia é no suporte, lugar de farpar e provocar é no ftw ^^
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
na verdade, eu só me segurei, por que você foi chorar la no jogo se doendo pelo meu comentário e cheio de desculpinha e totalmente na defensiva, como se tivesse devendo algo

no mais, li a primeira linha, o resto deu preguiça



nem entrei nesse mérito por que ele vai vir cheio de teoria, ta com mapa contra made ao redor, ta farmando os players grandes de graça no mapa

e com 4k de ODA apenas

mas é só uma farpadinha amiga isso aqui, como já falei e cansei de falar, lugar de denuncia é no suporte, lugar de farpar e provocar é no ftw ^^

eu chorar? Te noblei em outro mundo e vc sempre fazia isso, ficava se achando no FTW e farpava geral, quando te noblei veio postar: "Me noblou porque parei faz 2 semanas, senão não teria pego minha aldeia"

E como seu histórico diz, no 110 estava sendo noblado e resolveu fugir da guerra amigo, e a desculpa sempre é a mesma..

eu estava na defensiva para não virar patifaria mas bora lá, vc que joga as antigas me diz quantos BR's ganhou? Nenhum né?

Pode ter certeza, se eu for noblado ou limpo eu não vou sumir, eu irei falar parabéns pela vitória, não sou igual tu que some e reaparece falando que não tava na conta, vlw flw
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
aparentemente sentiu ta

vamos lá então,

primeiro veio querer aparecer no ftw por conta de farm (que ninguém mais liga)
detalhe que o farm é duvidoso 500k em 1k de aldeia farmada, da mais ou menos 400 de farm por saque (alguém explica para ele o que é micro farm, que ele falou mas aparentemente não sabe visto a quantidade de farm que uma CL carrega)
ai eu respondi do jeito que merecia, foi até no jogo todo sentido (tipo quando seu pai briga com você saca ? (ain, por que fez isso comigo :( ))
ai do nada quis se comparar comigo dizendo que disputava farm e eu nem te conhecer te conheço
do nada soltou um "te noblei e pipipi" kkkk ok, se tu diz né, só não lembro disso também
110 eu nem joguei, estava ocupado ganhando o clássico
clássico esse que te noblamos recentemente, você ficou doido atoa por conta disso ?

se foi isso desculpa, continua como fã que é melhor, tenta bater de frente com o trem não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo