Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Me falaram que os SPQR vão unir com a DUCKS para vencer o mundo será? :eek:

não entendi a risada, tem algo de errado ou engraçado nisso ?

acho é daora a coragem dos caras de eles declararem guerra, mostra novamente que estão buscando jogo,

eles seguem quietos fazendo o deles, tem outros ai que falaram demais e já sumiram daqui, não sei por que

boa tarde, ressaca bateu forte hoje, achei que iria acordar sem aldeias


É do nome mesmo!

GUILHERME! Só bêbados! CHORME é igual, passa vida bebendo kkk
 

Roy thend

Membro
Pontuação de reações
16
Nao

Não entendi o motivo da graça, isso aqui é jogo de guerra e estratégia ou de brincadeira ?
Realmente as coisas não eram como antigamente, engraçado mesmo é a killer pegar diversos jogadores da SPQR após a declaração de guerra ou eram espiões nem dá pra saber mais rs
Filho de deus jogo isso aqui a 11 anos só ver minha medalha, a Graça eu to vendo 14 aldeias em 1 dia foram pro lado da killer, obrigado de nada
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.280
Rumores que vocês estão perdendo bastante aldeias
Rumores que renner não aparece mais aqui.




Ahhh espera são factos

Tommy, sua argumentação é bem fraca. Espero que a tua liderança seja desse nível. Não fala nada com nada. As frases não fazem sentido algum.


Não estou para argumentar nada, estou + para jogar e você? Quer print dos mapa de sua tribo quando tinha mar e do nada sumiu? Posso meter aqui se você quiser!

Estou vendo que você está + preocupado em querer me rebaixar a mim ou minha tribo, em vez de se preocupar com a sua! Mundo é grande dá volta mesmo, mas n faz choro de que n sabe o que falo, pk aqui n tem criança não!

Boa noite


Como é?


#EunaoseiNadar


Cão que ladra , não morde, deves conhecer
 

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Eu não sou banco e nem faço caridade, se eu oferecesse uma troca pelos pps seria comércio de contas também
então desculpa, mas não vai dar :1



postar prints de conversas do jogo é contra as regras só para avisar ;)

Amanhã é minha viagem, to nervouser
(galera da Birlik pode tentar aproveitar essa viagem para tentar me tirar do jogo, se eu voltar, vou voltar grandão tá)

mais amor <3

Agora fiquei triste tinha ficado sabendo que vc tinha mas de 100k de pp vou chorar.

fica tranquilo já falei que vou deixar você e o bryoso por ultimos para eu nobla só por consideração
Pai bilo dos apoio falou tá falado .
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
A grande DUCKS conseguiu durar menos tempo que a SPQR no mundo. parabéns a ambas tribos.

Um passarinho me contou que o lider ZAP simplesmente abandonou os players e o projeto após um "peixe" dele abandoná-lo in game. O projeto já estava dando errado quando dividiram a tribo em 2 setores nada a ver onde ficaram cercados.
Com isto, um outro lider criou outra tribo, convidou a "nata" onde viverão felizes para sempre, até sofrerem a primeira OP.
Viva o Rei de Roma.... Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Um passarinho me contou que o lider ZAP simplesmente abandonou os players e o projeto após um "peixe" dele abandoná-lo in game. O projeto já estava dando errado quando dividiram a tribo em 2 setores nada a ver onde ficaram cercados.
Com isto, um outro lider criou outra tribo, convidou a "nata" onde viverão felizes para sempre, até sofrerem a primeira OP.
Viva o Rei de Roma.... Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
hauahuauah tem coisas no tw que não mudam nunca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo