Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
O problema da palavra "Random" é reduzir a nada pessoas que querem ser reconhecidas. Eu não sou random, sei quem me conhece e quem não me conhece, mas tem gente no FTW que se acha old school e adora taxar os outros de random e não random.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eu tbm acho meio nada a ver o tal do random kkkk...
Até pq eu acho q o nome disso começa com V e termina com agem...
Todo mundo devia ser respeitado a n ser q o meme seja muito engraçado, ops todo mundo deveria só ser respeitado kkkkk...
 

182smiles

Membro
Pontuação de reações
6
Estou enfrentando muita lentidão no jogo, com mais alguém está assim? Comandos simples não entram. No APP vai normal, mas no browser está muito complicado. Mais alguém passando por isso? Sabe como resolver?
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507

lucazgon

Membro
Pontuação de reações
39
Se os caras viraram a casaca no início do jogo em uma guerra fraca, imagina mais pra frente kkkkkkkkk boa sorte pra vcs
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
721
Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random

Bom dia para quem já reiniciou no br111 dps de ficar chamando os outros de random.

Tenha um pouco de respeito com a Reizinho antes de chamar ela de random. Vou te falar um pouco do que ela já fez no tw: nada.

Off topic: "tô no fechamento de 2 brs" ... 109 vc não fecha. Então é um mundo só (;
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Bom dia para quem já reiniciou no br111 dps de ficar chamando os outros de random.

Tenha um pouco de respeito com a Reizinho antes de chamar ela de random. Vou te falar um pouco do que ela já fez no tw: nada.

Off topic: "tô no fechamento de 2 brs" ... 109 vc não fecha. Então é um mundo só (;
E o 110 não está em processo de fechamento nao kkk
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Bom assim como vim falar que a DUCKS iria se ferrar pela burrice que fizeram (posicionamento porco que o líder fez), agora venho avisar que a LB irá sofrer a consequência futuramente com esse recruto. Triste pois botei fé na tribo e agora vejo que prefere o mais fácil
 

HE1NZZ

Membro
Pontuação de reações
25
Bom assim como vim falar que a DUCKS iria se ferrar pela burrice que fizeram (posicionamento porco que o líder fez), agora venho avisar que a LB irá sofrer a consequência futuramente com esse recruto. Triste pois botei fé na tribo e agora vejo que prefere o mais fácil

Bom, ainda não escrevi nada nesse forum, só acompanhando de longe. Entrei na DUCKS sem conhecer ninguém, logo quando reposicionamos vi a decisão tinha sido erronia e as chances de dar ruim seriam grandes, mas enfim, sigo com o projeto até o fim, um erro que eu vejo muitos cometendo é ficar olhando para os lados ao invés de tentar apoiar a tribo com a qual se propuseram jogar no começo do mundo, falta muita resiliência. Esses mesmos que largaram a DUCKS agora poderão largar a LB no futuro quando apertar e assim por diante.

No mais, segue o jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo