Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kaio Gaspar

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Pois é, to tranquilo por enquanto, mas é mais divertido jogar em bando. Aqui pela região é Killer e SPQRO. Vamo vendo se chamo a atenção de alguém, rs.
tem alguma regiao q n tenha SPQR? os cara ja chegam com membro ate nas paredes em todo br pelo visto kkkkkkkkkkkk
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Deixa eu farmar pp tbm, queru



E assim começará a vida de ApanhaDiMais

Ja nao é mais novidade CoNsTanTiiNe ApanhaDiMais ta na area Gustavinho milgrauDiMais, se nao for top ODD aqui nem quero, Alô igao Kalosh faz uma guerra e me joga na fogueira que o pai ta sem vida ja msm, que que é mais uma guerra msm kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
mais 5k de pp já em :p

Renner chamo pro pau, aceitei o convite de amizade pelo meme e ele trouxe uma tribo inteira junto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coe galo ? haha

no sprint já ficou pra trás, como eu tinha previsto. Metade dos pontos e provavelmente 1/3 das tropas rs
se fosse x1 x1, em 2,3 dias eu teria academia e NT e já ia de próximo mundo ^^ aproveita que o mercado ta quase 20 aqui e todo o recurso ta sendo vendido e tenta dar a vida pra depois achar que joga algo e tentar chamar a atenção por mais uns meses no ftw :)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.237
mais 5k de pp já em :p

Renner chamo pro pau, aceitei o convite de amizade pelo meme e ele trouxe uma tribo inteira junto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coe galo ? haha

no sprint já ficou pra trás, como eu tinha previsto. Metade dos pontos e provavelmente 1/3 das tropas rs
se fosse x1 x1, em 2,3 dias eu teria academia e NT e já ia de próximo mundo ^^ aproveita que o mercado ta quase 20 aqui e todo o recurso ta sendo vendido e tenta dar a vida pra depois achar que joga algo e tentar chamar a atenção por mais uns meses no ftw :)

Quem leva renner à sério?

Ja deviam estar habituados que ele só fala na primeira semana e depois some e aparece no próxima br
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Aqui no K44 tá com falta de recursos! Nos ja vai com 200k de mercado como vai por ai amigo planc?


Farmar pp em dois/três mundos pra comprar a vitória no mundo que tu vai jogar sério? Capitalismo é foda. Mas é isso, jogo tem que se sustentar... Os bons vão ficar em pé depois das guerras, isso que importar.

PP não ganha mundo, apenas ajuda no sprint! Você até pode ser o jogador com + pp no mundo, não é por isso que você irá ganhar o mundo
 

igormontalvao

Membro
Pontuação de reações
5
Pela primeira vez está tendo recurso no mercado kkk a galera dedo nervoso já deve estar satisfeita
 

Dwight-K-Schrute

Membro Notável
Pontuação de reações
92
2 dias de mundo e já tinha gente com academia.
Vcs estão fazendo a senhorita innogames mt feliz senhores;
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Já foi melhor em Gui, anda discutindo com aleatório agora kkkkkkkkkkkk

eu gosto quando eles pegam ar

lembro que antes saía a primeira conquista, a gente ia olhar o ODA do cara pra ver se tinha dado trabalho, ia ver se a aldeia era boa kkkkk hoje galera nobla e o OD nem mexe kkkkkkkkk

mas é isso aí novos tempos

engraçado é que antigamente a galera rushava Full e NT pra depois sair noblando, agora a PI acaba em 3 dias, os jogadores não tem nem 200 de pop em tropa ainda na sua grande maioria

ai os $printers estão maiores e fazem a festa mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo