Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Expectativa de boas guerras, motivado pra mais um br, boa sorte
a todos logo nos encontraremos.

Vamos jogar juntos nesse. Fiquei feliz de reencontrar o amigo. hehe

#GOPLANC!

Pulsação normal, passar um v1ck vap0rub no peito e partir pra cima do PC. Sai corona e gripe! Vem BR111!

Bom jogo à todos! Que tenhamos muita guerra e estresse!

1641480684285.png
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
111 ta bom, nossa Killer tá aí, me noblem lá.
Já adianto de antemão que quem n estiver na LB, Planc, Killer já pode debandar do mundo agora. E o pessoal da Ducks entrou para upar aldeia para nós, agradecemos.

Puxa vida... E agora q um cara q nem conheço já definiu o meu destino... oq posso fazer?
Vou deixar a aldeia upadinha... Mas quem quiser pegar vai ter dar uma x(upadinha depois)... Pq n vou upar aldeia pra ficar elas por elas kkkk
 

DeletedUser93429

Guest
Eai kroos safadenho... Bora jogar... Faz falta seu sotaque de Tuga q nunca entendo kkkk

jogar nada kkkk... larguei ja....tou só esperando contas deletar pra garantir nao voltar pro vicio kkkkk
acho que falta so 2 meses ^^

silêncio bruno !!!!
Bora jogaar :#

tu vai jogar noob? duvido kkkkkk
por acaso até tou com tempo agr, mas prefiro ficar de fora assistindo só ai no final volto ca pra bater as palmas pros vencedores e ja faço meu bom papel kkkkkk
jogo ja deu pra mim... e mt velhice ja kkk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
jogar nada kkkk... larguei ja....tou só esperando contas deletar pra garantir nao voltar pro vicio kkkkk
acho que falta so 2 meses ^^



tu vai jogar noob? duvido kkkkkk
por acaso até tou com tempo agr, mas prefiro ficar de fora assistindo só ai no final volto ca pra bater as palmas pros vencedores e ja faço meu bom papel kkkkkk
jogo ja deu pra mim... e mt velhice ja kkk

tem que apagar a do fórum também se não não adianta kkkkk


já tem academia no mundo?
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Voltei pro tribal. Muito tempo depois. Um pouquinho atrasado nesse mundo. Me divertir um pouco. Não sei se muitos lembram de mim, mas um abraço pros meus amigos do Pará e a galera da SNOB do mundo 35 e da SPAM do 49.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo