Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
maior problema vai ser o ego e as maçãs podres entre os bons jogadores

Eu falei isso em outras palavras rs. Mas é aquilo, a tomada de decisão cabe exclusivamente a liderança, confio que sim.... quanto a mim, sou apenas "torcedor, agitador de torcida e ex- jogador"

Abs.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
137
53 foi lendário, com um fim bem mediocre para o que foi o mundo num todo, mas foi muito divertido, sdds daquela época
era mt legal aquela época, eu com 14 anos dando sermão em marmanjo kkk pau quebrando o dia todo no Ftw tbm



maior problema vai ser o ego e as maçãs podres entre os bons jogadores
se conseguirem administrar isso nessa nova Planc, tem tudo para ser um baita projeto
quero ver os veteranos que são absurdamente resilientes ensinando e aprendendo com os novos que são super dinâmicos

Se formos por veteranos ! Vamos fazer contas de quantos são os da Killer
Gui como no clássico! Na raça
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Olha kk essa frase + planc não da certo viu.

Não existe mundo fácil, da mesma forma que espero que a equipe fique firme do inicio ao fim dessa vez :)

Isso aí, Michel! Sempre respeitando ao máximo os inimigos. A melhor maneira de respeitar os inimigos é manter o jogo em alto nível do começo ao final.

No mundo 53 foi um ótimo mundo em guerras, mas teve um final atípico porque a PLANC estava disputando a final do clássico IV e mundo 53 ao mesmo tempo. O elenco estava dividido em dois mundos, sobrecarregando a staff do mundo, vencemos apenas o C4 naquele ano. Nesse Br estamos com foco total no 111.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lembro bem de ti kkkkk tava no front contigo, foi doideira demais esse BR! O final foi medíocre por diversos motivos extra-game também.

era gostosinho em, foi a ultima vez que joguei mundo com soma de academia e recursos em vez de moedas, a galera hoje nem deve saber o que é isso @Tapia podia fazer acontecer novamente em


Isso aí, Michel! Sempre respeitando ao máximo os inimigos. A melhor maneira de respeitar os inimigos é manter o jogo em alto nível do começo ao final.

No mundo 53 foi um ótimo mundo em guerras, mas teve um final atípico porque a PLANC estava disputando a final do clássico IV e mundo 53 ao mesmo tempo. O elenco estava dividido em dois mundos, sobrecarregando a staff do mundo, vencemos apenas o C4 naquele ano. Nesse Br estamos com foco total no 111.

o problema maior do 53 foi subestimar os adversários e não ter resiliencia para superar as adversidades
zablan declarou guerra com o mundo todo, tinham uns pequenos nas costas que estavam incomodando e não estávamos conseguindo lidar com eles
tinha o pessoal do lado esquerdo do Dani que pulou de lado e quebrou um lado do front, o meu lado no meio estava avançando, o k55 estava disputado
desandou quando o zablan desistiu e a galera desanimou

Se formos por veteranos ! Vamos fazer contas de quantos são os da Killer
Gui como no clássico! Na raça

é verdade, espero que façam um belo mundo também :3
achei que seria um mundo bem fraco por conta do 110, 109 foi fraco e a tendência é o 111 ser fraco também, mas espero que seja disputado e divertido para quem jogar

Eu falei isso em outras palavras rs. Mas é aquilo, a tomada de decisão cabe exclusivamente a liderança, confio que sim.... quanto a mim, sou apenas "torcedor, agitador de torcida e ex- jogador"

Abs.

estamos na mesma, vou acompanhar de longe e torcer pelos nossos meninos

1641143033715.png
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Faltando 2 dias para o mundo começar! Nós Killer desejamos o melhor sucesso a todos os projetos para o mundo! Aproveitar para informar nossa entrada no mundo! Iremos no K44 para informação de todos!

Boa sorte a todas as tribos! E bom ano a todos e suas famílias! Que seja um ano melhor que 2021 é que a porra do covid acabe de uma vez por todas!

#GoKillers
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Faltando 2 dias para o mundo começar! Nós Killer desejamos o melhor sucesso a todos os projetos para o mundo! Aproveitar para informar nossa entrada no mundo! Iremos no K44 para informação de todos!

Boa sorte a todas as tribos! E bom ano a todos e suas famílias! Que seja um ano melhor que 2021 é que a porra do covid acabe de uma vez por todas!

#GoKillers

Nós da DUCKS também desejamos bom jogo a todos.

Killers e Ducks no mesmo k? Rapaz nem vão deixar a gente moitar em paz..
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Só pra atrasar alguem ne? Kkkkkk
Boa sorte no 109.
Exatamente kkkk.
Aqui no 109 tambem entramos só pra brincar, mas deixaram a gente sonhar... agora estamos TOP 1 la no ranking e OD....
Se aqui tambem facilitarem as coisas, quem sabe....

Seu ego é tão grande quanto foi seu tombo, “ NÃO PERCO ALDEIAS PRA PLANC” , pior que sua pontuação baixou bem né ! Não adianta você querer manipular jogadores e tribos para compensar seu fracasso como líder e jogador … você não nos atrasou um mês meu amigo, você deve estar em algum outro mundo …

A pronto kkkk, jogando eu não perco mesmo, na verdade perdi uma em, Ericzao brabo ficou ai brincando de renoble comigo o dia inteiro e ele levou a melhor, o resto só tomou pau, conquistaram c a conta off ja e quer contar vantagem... mas ali emprestei todas pra vcs e pra Panico po, não tem pq me defender mais naquela área, agora eu vou pro meu arbusto ali ficar de boinha.

E não to em outro mundo não, só to ali ganhando o 107 como lider e moitando aqui mesmo.

O esforço de guerra que colocamos contra sua tribo corresponde a 20% da capacidade ofensiva da tribo. Basicamente, vocês sofreram pra apenas um pelotão. Nem foi necessário força total.

Caraca... to ansioso pra ver o 100% de vcs, boa sorte ai no projeto! ;) <3

Isso, upa mais aldeias pra nós amigo, mas coloca PLANTAÇÃO CRESCENTE e BANDEIRA DE POP, pq ser 100% deff e puxar a deff da tribo toda não tá adiantando mais não

Pode deixar q vai ta tudo upadinho pra vcs meus amores
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Boa mano, bora resenhar o br 111 então...falo tudo ou faço resumo?

Partiu flod.

A LENDARIA PLANC sempre foi tribo de verdade, de chegada, de tradição. Assim como outras grandes e tradicionais de fato (SPAM, SPAG, SNob, Birlik, Karma, etc..) Não estou falando de titulo ou se gosto dessa ou daquela, apenas fatos notórios, titulo em sí n diz NADA sobre grandeza.

Planc sempre lembrada e normalmente odiada, ganhou e perdeu seus servers de formas marcantes, PRO BEM E PRO MAL, como deve ser, pois tem em sua origem a essência do game (WAR) não essas mentiras que agente vê frequentemente... Acredito que parte da formula do hambúrguer de siri esteja em seu próprio slogam:

- Ser Planc é ser atacado. Aqui pedido de apoio não é aceito.
- Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha!



Ao menos era assim sob o comando do mitico Zablan kk e acredito na continuidade do legado, através do Ferreiro Sir.Gin, Kalosh e Loose.

Continuação de bom jogo Sr.

Saudades do Zaza e seus chiliques kkkk... Líder brabo aquele mlk, pena q nunca mais nem vi...

Vou nesse BR tbm, mas no modo super noob... Kkkkkk... Torcendo pra te ver chegando o rei richard san
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo