Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Ta chato vir no FTW, são 2mil player falando que a PLANC isso , PLANC aquilo.....

Chega me dar duvida, medo ou respeito?
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
Os cara pra falar da Planc precisa no mínimo fazer melhor, só estamos esperando os ataques, estamos preparados pra tudo.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Brincadeirinha voce nao me respondeu haha...
Adcionei o "random" para adcionar um drama ao post, to tentando seguir a linha de postagem do pessoal hahaha
ixi papa, deu dor na consciência ai ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hora da babaçao
chefia pode ate negar convite, mas educado ele é
nega educadamente kkkkkkkkkkkkkkk
agora me falem ai
a bks ja virou a guerra la contra os lacteos?
sera que o iluminado illuminatti ta precisando de uma ajuda la?
no caso, nao seria eu, sou maneta ta
 

ItaloMT

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
ixi papa, deu dor na consciência ai ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hora da babaçao
chefia pode ate negar convite, mas educado ele é
nega educadamente kkkkkkkkkkkkkkk
agora me falem ai
a bks ja virou a guerra la contra os lacteos?
sera que o iluminado illuminatti ta precisando de uma ajuda la?
no caso, nao seria eu, sou maneta ta

Cara, danoninho ta ganhando terreno, mas não é nas noblagens, está recrutando os jogadores da BKS kkkkkkkkkk
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Os cara pra falar da Planc precisa no mínimo fazer melhor, só estamos esperando os ataques, estamos preparados pra tudo.
Hmmmmm, nossa temos medos de vocês amor :(

Ser Planc é ser medroso , infelizmente estamos em processo de adaptação, pois, do tanto que vocês falam da gente, estamos tentando nos adaptar ao jogo de vocês, pq até agora, falam falam falam de nós e não passam '-'
Nem em ODA nem em nada.
Mas OK., segue o jogo kk
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Cara, danoninho ta ganhando terreno, mas não é nas noblagens, está recrutando os jogadores da BKS kkkkkkkkkk
Kkkkk engraçado é o líder de vocês que passou quase 15 dias mandando mensagem a mais de 20 membros nosso tentando recrutar e no fim das contas todos os dias eu recebo pedido para recrutar de membros da BKS kkk, BKS continua perdendo no Machado.
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
Hmmmmm, nossa temos medos de vocês amor :(

Ser Planc é ser medroso , infelizmente estamos em processo de adaptação, pois, do tanto que vocês falam da gente, estamos tentando nos adaptar ao jogo de vocês, pq até agora, falam falam falam de nós e não passam '-'
Nem em ODA nem em nada.
Mas OK., segue o jogo kk
Calma azzinho, sou da Planc, o sono não me faz pensar direito, por isso saiu como se eu tivesse ofendendo a Nossa Planc KKKK

vamos ver essa preparação toda, a facada esta por vir rsrs
O sono.... Quis dizer que nós da Planc estamos preparados para qualquer retaliação de qualquer tribo que seja, se vier nós vamos pra cima.

Pânico? Que tribo é essa?
pânico sofrendo mini Op com players contado ao dedo da poderosa Planc, boatos que os caras estão querendo uma paz, porque não consegue dormir com aldeia e acordar sem
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
pânico sofrendo mini Op com players contado ao dedo da poderosa Planc, boatos que os caras estão querendo uma paz, porque não consegue dormir com aldeia e acordar sem

Chegar ser feio, 5 míseros batendo em um front kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Kkkkk engraçado é o líder de vocês que passou quase 15 dias mandando mensagem a mais de 20 membros nosso tentando recrutar e no fim das contas todos os dias eu recebo pedido para recrutar de membros da BKS kkk, BKS continua perdendo no Machado.
Ué, puxa os caras para sua pífia tribo
Só vejo falação da sua parte, estranho que enquanto os players da sua pífia tribo ataca, você fica na moita né?
Quero ver é quando a água bater no popo ai, o que você vai falar

É até melhor para nós da BKS, quanto menos desertores nós tiver, mais desertores vocês terão!
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Salve salve!! Entrei pra dar uma brincada nesse br tb, voltar o ritmo pro 112 haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo