Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio
Cara a reizinho pode ter qualquer defeito, menos esses que tu tá citando. É o Matheus pode ser chatao, mas te garanto que ele não é chorão não lek.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio

Você calado é um poeta.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio

Se abandonarem, entra os reservas, fica tranquilo!
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Quero ver quem vai ter peito de encarar a planc no ftw só fala no jogo tudo moita
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Então quer dizer que sempre vai ter membro da UTW em todos as tribos pra depois os caras poderem dizer 'a gente ganhou esse BR também'?



o que é sofista?
gosta de bala soft?

nao da pra jogar em tribo odd/oda
toda hora operacao, apoio
pra quem quer pegar barbara somente, atrapalha ne

Sofista é um termo usado pros caras que usam do sofismo como forma de argumentação.
O sofismo não se importa com a verdade, mas com o convencimento através da argumentação.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.801
Cara eu ate tento acompanhar todas as tretas !!! Mas mano, voces sao muito rapidos nos dedilhos, ta dificil acompanhar, pega leve... a idade ja chegou aqui
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
parece que noblaram o player urubu hoje
nao merecia tal destino
vou chamar o mister bacalhau para retomar a aldeia

um dia se o ze robertim me ajudar
 

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
Só acredito vendo kkk não duvido nada eles debandar criar outra tribo e ainda bater na danone

Bater? Kkkkk ninguém bate sozinho, se fosse o caso seria trocado

Cara eu ate tento acompanhar todas as tretas !!! Mas mano, voces sao muito rapidos nos dedilhos, ta dificil acompanhar, pega leve... a idade ja chegou aqui


É meu famoso papa, eu já desisti de acompanhar, muita gente escrevendo M e mais M kkkk
 

TZCTZC

Membro Notável
Pontuação de reações
67
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio


Eu gosto é disso, ler comentários que já são campeões, engraçado que já li tantos comentários nos br anteriores e saíram tão frustrantes, mas vamos que vamos tentar né.... kkk
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Eu gosto é disso, ler comentários que já são campeões, engraçado que já li tantos comentários nos br anteriores e saíram tão frustrantes, mas vamos que vamos tentar né.... kkk
Pode perceber que esse comentario não é de um membro da planc ( que eu saiba), ser soberbo é a pior praga para uma tribo.
Planc ta indo bem mas tem muita tribo que também ta indo bem, então é manter o pé no chão.
O sucesso é a soma de pequenos esforços repitidos dia após dia.
Boa semana para todos!
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Pode perceber que esse comentario não é de um membro da planc ( que eu saiba), ser soberbo é a pior praga para uma tribo.
Planc ta indo bem mas tem muita tribo que também ta indo bem, então é manter o pé no chão.
O sucesso é a soma de pequenos esforços repitidos dia após dia.
Boa semana para todos!
Não seja mentiroso ele é da planc
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
LB com liderança do Matheus chorão e Erika do textao; Boa sorte aos membros!!

Fica cada dia mais notável a soberania da PLanc, o BR se encaminha e já tem o campeão. A LB, única tribo que podia mudar o rumo, na vdd vai levar fumo, logo abandonam como fizeram no 108 sem ao menos tentarem; Apanha em dois BR seguido é coisa de gênio
Calado é um poeta pense kkkkkkk! ,

Já vi várias tribos que tem o rei na barriga caírem pela soberba e salto alto , não seria novidade nesse br ,
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Calado é um poeta pense kkkkkkk! ,

Já vi várias tribos que tem o rei na barriga caírem pela soberba e salto alto , não seria novidade nesse br ,

O grande diferencial, já que temos todas tribos com bom elenco, é a lideraça.
A PANICO, ja teve problemas com a liderança, tanto que se desfez; hoje, aventureiros assumiram la;
A Killer, liderança frac que caiu no conto da utw;
E agora a LB também caiu no conto kkk

Ou seja, UTW X PLANC, agora vale lembrar que só fecha 80.

A grande liderança da LB, um lider que chorou e saiu do grupo, dizendo que só voltava se fosse do jeito dele (kikando alguns da staf kk)
e a grande erika, que assumiu a todos que foi enganada e que foi bu**, e mesmo assim ainda vai louvar o grande dex KKKKKKK
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
MDS... Eu estou super perdido nesse BR...
Mas n sei oq é pior, as análises ou a hipótese de ter tido um analista pai já q esse é jr...
MDS o cara n abriu o tw status até hj... Qual será a próxima? A reizinha na vdd é reizinho e é um mordomo... Logo é o assassino, análise feita e bora pra mais...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo