Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hebert..

Membro
Pontuação de reações
2
Alguma tribo ativa no k35 recrutando?!
Tô voltando a jogar mas nao tô achando um grupo bom de jogar.
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
1644769552610.png1644769595162.png1644769614599.png

esse rodrigues é uma piada mesmo............ acho q a gnt n mata nobre so na nossa propria aldeia........ até pq eu fui o ultimo a ser atacado dps q ja tinha largado

comedia d+


Isso ai se repetiu por pelo menos uma semana. Os caras não sabiam mandar um anti snip. A gente passou dias deixando o full passar e snipando tudo. Eram 5 caras atacando O MESMO MALUCO nas MESMAS quatro aldeias. Não conseguiam coordenar um ataque em mais de um player pra pelo menos dar uma bagunçada. O ÚNICO momento que eu recebi um ataque foi depois de queimar meu full em uma aldeia do H4LL que eu já sabia que estava blindada e que só ataquei porque já ia parar de jogar.

Meu irmão, tu tá tão magoado assim porque é no FTW que tu vai ganhar alguma coisa. A medalha de mais bocudo mesmo. Porque ingame vocês vão levar uma pisa com essa seleção de jogadores ai. PP não compra estratégia e inteligência.
 
Última edição:

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Cade, qual a fofoquinha?
Bora de fofoquinha kkkkkkkkk, a TEAM BRODIS ficou com ciumes da DANONE e resolveram criar a Danoninho.
Acredito que eles precisão que a UTW deem validação para eles, estilo filhotes em busca da validação do papai.
 

MC Poze do Rodo

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Bora de fofoquinha kkkkkkkkk, a TEAM BRODIS ficou com ciumes da DANONE e resolveram criar a Danoninho.
Acredito que eles precisão que a UTW deem validação para eles, estilo filhotes em busca da validação do papai.

Isso é um pouco maior que essa tal brodis ai, tinha um grupo da utw que iria pro 112, estava certos de que iriam, mas só foi a SHOW criar a made pra ir, que eles abandonaram e vieram aqui pro 111, nós como somos amigos, óbvio que não abandonaríamos vocês nessa jornada, estamos aqui pra somar (as aldeias com as nossas contas)
 
Última edição:

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
Isso é um pouco maior que essa tal brodis ai, tinha um grupo da utw que iria pro 112, estava certos de que iriam, mas só foi a SHOW criar a made pra ir, que eles abandonaram e vieram aqui pro 111, nós como somos amigos, óbvio que não abandonaríamos vocês nessa jornada, estamos aqui pra somar (as aldeias com as nossas contas)



Kkkkkkkk a gente ja estava no 112 antes daquelas declarações de amor, vocês pegaram carona e fica falando que a utw correu kkk eu infelizmente n sou das antigas na utw, entrei no projeto no 105 mais pelo que entendi eles nem sabia mais que vcs existiam kkk Só aparecer ai no 111 atrasado igual nós entramos e vir pra cima!!
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Isso é um pouco maior que essa tal brodis ai, tinha um grupo da utw que iria pro 112, estava certos de que iriam, mas só foi a SHOW criar a made pra ir, que eles abandonaram e vieram aqui pro 111, nós como somos amigos, óbvio que não abandonaríamos vocês nessa jornada, estamos aqui pra somar (as aldeias com as nossas contas)

Estamos aguardando ansiosamente.
Cuidem-se! A Universidade Tribal Wars (UTW) reprova bastante em.. kakakakka
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Kkkkkkkk a gente ja estava no 112 antes daquelas declarações de amor, vocês pegaram carona e fica falando que a utw correu kkk eu infelizmente n sou das antigas na utw, entrei no projeto no 105 mais pelo que entendi eles nem sabia mais que vcs existiam kkk Só aparecer ai no 111 atrasado igual nós entramos e vir pra cima!!

Gostei, você chamou pra ir pra cima. Tem certeza que é da UTW?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo