Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Esse pessoal da PLANC tem um rei na barriga, mas conheço muitos dali que abandonaram a tribo em outros mundos quando a coisa apertou kkk
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Deve ser triste, você organizar um projeto pro BR 112 achando que seria fácil e conseguiria pegar "penta", ai uma tribo "Rival" sabe que essa tribo vai pra esse BR e resolve ir também, desafiando no fórum. Após saber disso, a tribo fica com medo, acaba "adiando" o projeto e resolve entrar no 111 tentando manipular diversos lideres e no final botar a sua tag, mas o que ela não contava, é que a tribo que desafiou no 112, pode ter influencia no BR também e pode entrar. Aguardamos o Show nos próximos episódios :p

Pessoal é confiante demais kkkk, tem razão.. após tomar conhecimento que foi desafiado resolveu "entrar no br111"...
 
Editado por um moderador:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.280
Pessoal é confiante demais kkkk, tem razão.. após tomar conhecimento que foi desafiado resolveu "entrar no br111"...

Cuidado que pode acontecer igual aconteceu com a TMT no 105 :eek: KKKKKK, cantou vitória e deu loss.

prontofalei.

DROGA!!!

Ainda ta no br? Já aprendeu jogar!?
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Alguém sabe me dizer se danone e los brothers têm guerra com alguma tribo grande? Alguém pode declarar guerra neles pra eu poder moitar em paz?
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O mundo gira em torno da LB.
Todos sabem que a tribo a ser batida é a planc, e só quem pode fazer isso é a LB e a Killer JUNTAS, então um passo errado delas ja era, pode entregar o trofeu.

Agora vamos ver se terão peito, ja que ainda nao conseguiram fechar o contiente e tem a danone no meio deles, que numa guerra com a planc podem se virar e atacar de dentro pra fora;
 

Sonny Boy

Membro Notável
Pontuação de reações
157
e começou a guerra de textão no FTW

só os endurancer mais brabo pra aguentar agr

é hora de dizer Adeus

Ando tão desmotivado com o BR q até os textao eu tô pulando... Kkkkkk


O mundo gira em torno da LB.
Todos sabem que a tribo a ser batida é a planc, e só quem pode fazer isso é a LB e a Killer JUNTAS, então um passo errado delas ja era, pode entregar o trofeu.

Agora vamos ver se terão peito, ja que ainda nao conseguiram fechar o contiente e tem a danone no meio deles, que numa guerra com a planc podem se virar e atacar de dentro pra fora;

Aqui vc esteve quase certo... Mas errou feio numa parte q é tão óbvia kkkkk... Tá quase acertando as análises, um pouco mais chega lá
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Tw virou uma recinto profissionalizante de analistas estratégicos pelo visto :D

On: Nasce mais bbs, preciso noblar rs
Eu diria que é um lugar cheio de gente paranoica, que criam um mundinho paralelo dentro da cabeça e querem tratar como ignorantes quem não tá de acordo com suas especulações

On: Não ligo pra LB, Kill, danone e etc, só quero que parem de mandar NT em mim e nos meus farms e se matem entre si
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
O mundo gira em torno da LB.
Todos sabem que a tribo a ser batida é a planc, e só quem pode fazer isso é a LB e a Killer JUNTAS, então um passo errado delas ja era, pode entregar o trofeu.

Agora vamos ver se terão peito, ja que ainda nao conseguiram fechar o contiente e tem a danone no meio deles, que numa guerra com a planc podem se virar e atacar de dentro pra fora;

Por que fechar o continente amiguinho?? Deixa a galera que ta lá aumentar as aldeias e jogar em paz, estamos plantando o bem para colher o bem futuramente. Você e o Casagrande "analisando" as partidas, lado a lado, a 80 km/h, quem será que fala mais asneira?
- De zero a 10, qual a chance do Corinthians perder a taça?
- Oito
- Oito?
- Não não, ao contrário, quatro de perder e oito de ganhar.
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Enquanto vc ta na correndo do front, já estou quase no k55 para enfrentar a PLANC. Antes de falar -1 vem pro front e larga mão de moitar hahaha


Enquanto a guerra BKS a galera lá perde bastante aldeias e não fizer uma OP, ainda continuo com minha visão que é uma guerra normal. Uma guerra disputada é quando tem OP's de ambos lados e defesas de OP's de ambos os lados.

Sobre a galera comentando o favoritismo da PLANC e a queda de rendimento da Kill concordo tbm. A Planc Leste disparou no front subindo para o k45 enquanto a Planc Oeste não subiu nada. Logo as guerras e traições estouram e a gente tem uma visão melhor do final, agora ainda ta cedo. Não adianta nada a Planc fazer 5 OP's sem noblar nada ou a gente fizer umas 5 não noblar e levar 5 e perder aldeias a rodo. Quando os ataques pipocarem a galera some daqui. Por enquanto estamos na pré guerra hahaha


kkkkkkkkkkkkkk moita.... eu to d boa vou continuar aqui... tem gente boa ai perto, nem vou me dar o trabalho de ir, eu cuido da retaguarda deles klkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo