Discussão do Mundo 111

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
738
viu que fez besteira e

boa, admitiu que fez besteira, agora resta terminar de serem noblados para aguardar o 112, no mais, agradecemos por upar as aldeias.

Pelo contrário, se fosse no 80x80 iam tomar um pau mesmo. Acabou que as movimentações (utilizando o item) aconteceram de uma forma que nos desfavoreceram.

No mais segue o game.

2kill - Colossi

Membro Ativo
Pontuação de reações
30
Mas Bah kkkkkk. Estou apenas jogando aqui. Questão de debandar, tudo teve um motivo e algo. Sempre dizem que errando se aprende.
Descobri que não posso ser líder kkkkkk, mas pelo menos eu fui la e tentei. Nunca fui cobrar alguém de algo sem ao menos ter feito ou passado por aquilo.

Só uma pergunta.
Vocês foram líderes de tribos ? Conseguiram vencer ?

Eu não consegui kkkkkk.
Mas posso ser apenas um jogador e amassar qualquer um que tiver perto de mim.

2kill - Colossi

Membro Ativo
Pontuação de reações
30
Sim kkkkk...
Mas é pela banca q vc colocou na época, pq se tivesse só perdido tava suave kkkk, mas no tanto que falou e debandou antes da op bater, deu memes muito bons...
Não leve pro pessoal, o ftw tem disso kkkk
Se tu lembra sabe que sempre estive aqui zoando pra KRL. E respeitei a zoeira de todos também.
Criava conteúdo para o pessoal se divertir.
Sobre aquele deband, rolou umas coisas ali mas não quero falar a respeito.
Fiz um trabalho que poucos fariam de ser líder sozinho e sem STAFF. Organizei uma tribo sem conhecer ninguém. E chegamos até longe.
Iriamos até mais, mas por alguns problemas ai que aprendi. Não rolou.
Não me escondo pelo que fiz, mudei o nick para ser um jogador agora e não um Líder. Até porque uso a mesma conta, e foi assim que me acharam.
Se eu realmente fosse me esconder era só usar outra conta.
No 111 vou dar o meu melhor e aprender oque ainda tenho que aprender. Para um futuro mundo jogar contra grandes jogadores e em grandes guerras.
Porque esse 111 aqui ta fraco de mais, só tem gente falando pra KRL.
Vou ser lembrado pelos acontecimentos e não vou negar. Vou ficar queto no meu canto e não vou mais responder sobre esses assuntos.

Sobre o 111 estarei a disposição. E se alguém tiver com dor de cotovelo ai. Que jogue contra mim. Aqui ou em outro BR so chamar!

Última edição:

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Eu to adorando ver esse tanto de comentário falando que o 111 ta fraco demais, muito player ruim. Cara, se tu ta falando que ta fraco e tem muito player ruim, o que é player bom pra você, bixo? Tem nem 1 mês de br e já ta com essa banca todo, amigão
No mais, boas guerras e bom jogo a todos e comprem bastante recurso, o mercado aqui já ta cheio, sei que vocês conseguem comprar mais

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Eu to adorando ver esse tanto de comentário falando que o 111 ta fraco demais, muito player ruim. Cara, se tu ta falando que ta fraco e tem muito player ruim, o que é player bom pra você, bixo? Tem nem 1 mês de br e já ta com essa banca todo, amigão
No mais, boas guerras e bom jogo a todos e comprem bastante recurso, o mercado aqui já ta cheio, sei que vocês conseguem comprar mais

Acho q pelo contrário hein mano... Muita gente boa nesse BR... Geralmente eu n entro com medo de ser noblando... Na vdd eu não tenho até pq sou nb kkkk, mas todas as tribos tão muito bem

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Mas Bah kkkkkk. Estou apenas jogando aqui. Questão de debandar, tudo teve um motivo e algo. Sempre dizem que errando se aprende.
Descobri que não posso ser líder kkkkkk, mas pelo menos eu fui la e tentei. Nunca fui cobrar alguém de algo sem ao menos ter feito ou passado por aquilo.

Só uma pergunta.
Vocês foram líderes de tribos ? Conseguiram vencer ?

Eu não consegui kkkkkk.
Mas posso ser apenas um jogador e amassar qualquer um que tiver perto de mim.
tu que e jack sparrow?

vem me atacar se tu quer homi

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
137
O problema da palavra "Random" é reduzir a nada pessoas que querem ser reconhecidas. Eu não sou random, sei quem me conhece e quem não me conhece, mas tem gente no FTW que se acha old school e adora taxar os outros de random e não random.

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
313
Eu tbm acho meio nada a ver o tal do random kkkk...
Até pq eu acho q o nome disso começa com V e termina com agem...
Todo mundo devia ser respeitado a n ser q o meme seja muito engraçado, ops todo mundo deveria só ser respeitado kkkkk...

182smiles

Membro
Pontuação de reações
6
Estou enfrentando muita lentidão no jogo, com mais alguém está assim? Comandos simples não entram. No APP vai normal, mas no browser está muito complicado. Mais alguém passando por isso? Sabe como resolver?