Discussão do Mundo 111

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
88
desde o inicio do BR sempre disse que boas ferramentas nas mãos de profissional ruim não presta, este é o caso da Planc, igor teve bons playades em sua made, mas não soube administrar isso, no final deu o que apeteceu!
Culpa dos membros tbm. Quando criticavamos qlq coisa em relação a planc, o igor respondia "me preparei 6 meses eu to certo e vc errado pq sim, não preciso argumentar" ai a seita da planc vinha.
"Meu lider", "meu lider é perfeito"etc...Pagaram o preço por não ter uma análise critica.

Parabéns para BKS e para LB pela vitória.

ricardinhosan.

Membro Notável
Pontuação de reações
498
Boa noite, malandro mesmo é um tal de Surfista o ancião, há há, o noob veio e cansado.... mas que no primeiro "FULL DISNEY" da liderança meteu o pé kkkkkk. Falar e postar livros é easy, negocio é jogar no veneno e fazer a historia da tag, sem textão pra like, so na pura, no game. PLANC SEM ZABLAN NÃO É PLANC.

#aposentado

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
353
Boa noite, malandro mesmo é um tal de Surfista o ancião, há há, o noob veio e cansado.... mas que no primeiro "FULL DISNEY" da liderança meteu o pé kkkkkk. Falar e postar livros é easy, negocio é jogar no veneno e fazer a historia da tag, sem textão pra like, so na pura, no game. PLANC SEM ZABLAN NÃO É PLANC.

#aposentado
Vc tem que começar a jogar do lado certo hein, já te falei pra vir comigo kkkkk

Shanks o Ruivo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42

#aposentado
kkkkkkk melhor comentario man vi tbm no comeco e sai fora lideranca full crack