PrinceEvans
Membro
- Pontuação de reações
- 45
Não é demérito reconhecer uma derrota. Seria lindo realmente continuar batalhando até o último minuto, mas no caso em questão não havia motivação para isso, seja por questões estratégicas, seja por questões emocionais. Acho que um bom jogador sabe diferenciar quando vale e quando não vale a pena insistir, além disso, tenho a consciência tranquila de que fiz o que pude, colhi resultados bons e criei laços incríveis, e é isso que o Br 111 deixou para mim. No momento em questão achamos melhor largar, não valia a pena prorrogar ou fim que já estava nítido. Vida que segue... @Iluminattii pode falar o que quiser, mas ele sabe a dificuldade que passou com esse tal squad.Amigo snape, voce lutou até o final, parabéns. No fim a planc levou uma avadakedrava.
Eu tinha o desejo de jogar contra "as lendas da planc" e o "squad dos sonhos", mesmo q fosse pra eu apanhar. mas pararam. Me perguto se os momentos difíceis nao seriam a melhor hora pra mostrar a jogabilidade tao falada que nenhum outro squad ou tribo teria como os que pararam.
De resto, só tenho elogios a @reizinho e ao @Matheusszika. Fizeram um ótimo trabalho e é isso. Usaram as armas disponíveis e necessárias, mas no fim, elas só adiantaram um processo que era natural.
Fora isso, @Iluminattii também merece seus parabéns. Mesmo com toda dificuldade conseguiu manter a motivação e a união da tribo e isso é louvável. Sem desmerecer, eles souberam "aguentar porrada" e no fim saíram com a vitória.
Gui, você sabe que eu te amo hahaha, entendo teus motivos e de todo o teu grupo. Concordar já é algo um pouco diferente. Fui contrário a muita coisa dentro da Planc, mas ao invés de simplesmente desistir, ou bater o pé na parede, eu achei que era mais interessante "puxar a vaquinha" e buscar fazer o meu diferente e não vou negar que esperava isso de vc tbm, principalmente pq quando me foi apresentado o projeto da tribo, vc estava junto na staff. De toda forma, aconteceu kkk. Vida que segue.Não tinha crise nenhuma amigos kkk
a Planc quebrou mais ou menos 1 mês antes da guerra contra a LB
Só ficou maquiado em um mapa azul e as brincadeiras
E os verdadeiros players eram aqueles que botavam lealdade e honra antes de uma medalha de perfil![]()