PapaAnjex
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 220
Voces merecem ser parabenizados, ainda bem que vi no começo que o kalosh ia acabar com a PLANC e arruinar o nome... Era pra ter focado em voces desde o começo e eu falei isso so que ele queria da moral mais pra voces que pros propios players, Estou triste pelos amigos que eu ja tinha na PLANC mais faz parte do jogo... Parabens a LB pela conquista e parabens pra certos player sempre deixando o bolso de alguns mais gordos todo mundo que ganham...
Verdade, no nosso grupinho de zoeira eu sempre comentei que durante a guerra LB x Danone, se a PLANC nao declarasse guerra a LB ela iria perder o mundo, realmente perdeu o mundo exatamente naquele momento, nao tem o que falar, eu postei a 4 meses atras, e volto a mesma frase que poste:
"Nao tem como uma tribo ganhar no 2x1, falta tropa, A NAO SER, que a tribo seja no MINIMO 3x1 defensivo, o que nao era o caso da PLANC"
Mas isso faz parte, todo mundo perde e todo mundo ganha por algum motivo.
OP's da LB foram precisas e FOCADAS. Nao acho que essas noblagens no K66 tenham sido determinantes para o termino do mundo, pois antes disso acontecer, a LB ja estava centenas de aldeias nobladas na frente, em um ritmo forte.
PS: Meu teclado e' gringo, fica sem pontuacao e acentos e com erros de gramatica, deu para entender a mensagem kkk Que venha proximos mundos.