dom beraldo
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 100
É o que eu sempre falo, o mal do jogador de tw é o ego!
Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito, muitos tiveram uma visão já ganha do Br. Talvez tenha influenciado na organização primária do front.
Não ia vim aqui pra apontar culpados, mas tenho que apontar pra @reizinho e pro @Matheusszika , quando ouvi o áudio que havia sido direcionado a terceiros, onde vocês citaram parte da organização do front eu vi que o BR já tinha acabado antes da formosa data comemorativa no início da guerra!
Parabéns pela organização e pela dedicação o caneco foi merecido.
No mais, tem gente aí que ainda me deve uma coca e um café
Me sinto bem completo por onde chegamos, não como planc, como #teammandioca
Deixo aqui meu agradecimentos pelos meses de br juntos
@sodrezin
@PrinceEvans
@Hectoplasma.
@- EpiczZ
@Kolore
@-Mandelinha
@O Rei Dos Piratas
@Rafagsm
@Hassansmj
@-bad boys-
@team mazzera/Eric c4rtman
@Taz Mania
Vocês são muito pica!
Abraço especial também a quem jogou contra, principalmente @- Rox e @Senhor giovane . Foi um prazer jogar contra e será um prazer, futuramente, com você jogar com vocês
Quanto ao ocorrido na guerra, ninguém nunca foi santo, te garanto que se tivesse a oportunidade o pix seria contra, mais uma vez parabéns a liderança por criar um elenco coeso para inibir essa tática que já é do jogo, querendo ou não!
Parabéns pela vitória
Ass. Fulaninho
Houve muita soberba na Planc, por mais que o jogo é jogado e só acaba no apito, muitos tiveram uma visão já ganha do Br. Talvez tenha influenciado na organização primária do front.
Não ia vim aqui pra apontar culpados, mas tenho que apontar pra @reizinho e pro @Matheusszika , quando ouvi o áudio que havia sido direcionado a terceiros, onde vocês citaram parte da organização do front eu vi que o BR já tinha acabado antes da formosa data comemorativa no início da guerra!
Parabéns pela organização e pela dedicação o caneco foi merecido.
No mais, tem gente aí que ainda me deve uma coca e um café
Me sinto bem completo por onde chegamos, não como planc, como #teammandioca
Deixo aqui meu agradecimentos pelos meses de br juntos
@sodrezin
@PrinceEvans
@Hectoplasma.
@- EpiczZ
@Kolore
@-Mandelinha
@O Rei Dos Piratas
@Rafagsm
@Hassansmj
@-bad boys-
@team mazzera/Eric c4rtman
@Taz Mania
Vocês são muito pica!
Abraço especial também a quem jogou contra, principalmente @- Rox e @Senhor giovane . Foi um prazer jogar contra e será um prazer, futuramente, com você jogar com vocês
Quanto ao ocorrido na guerra, ninguém nunca foi santo, te garanto que se tivesse a oportunidade o pix seria contra, mais uma vez parabéns a liderança por criar um elenco coeso para inibir essa tática que já é do jogo, querendo ou não!
Parabéns pela vitória
Ass. Fulaninho