eu queria poder postar os 100 prints de membros da planc aliciando membros da BKS/LB mas eu não preciso, dorme no travesseiro sabendo que quem com ferro fere, com ferro será ferido, não fizeram um bom trabalho na PLANC SUL, logo surgiram membros insatisfeitos, alguns deles doaram as acc, Almeida não é o unico que estava descontente, a responsabilidade é da liderança....Vão pro inferno voces!
parece que a OP entrou bem
Esqueceram de blindar algumas aldeias, umas 116 +/-
Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaramOlha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.
concordo mano. mas nao se pode esperar carinho de quem tu deu um soco. mundo começou sujo vai acabar sujoMano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram
se um lado faz o outro lado tem que ficar sentadinho e fazendo jogo limpo, anotadoMano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram
Vou ter que desenhar pra você ?se um lado faz o outro lado tem que ficar sentadinho e fazendo jogo limpo, anotado
So apago quando chover fakes em mimGalera da planc que já estava desanimada por perder 100 aldeias por op, agora arrumaram uma boa desculpa pra apagar a conta. Não importa o que aconteceu, importa que já são 900 positivos pra LB em Ops
Vou providenciarSo apago quando chover fakes em mim
Ou quandl Kalosh dabandar
Qual delas? KkkkkVou providenciar
sim, tenho problema com frases desconexas, não entendoVou ter que desenhar pra você ?