Discussão do Mundo 111

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
296
quanta hipocrisia nesse chat, não importa o mérito e sim qual lado..................... hipocritas

Vão pro inferno voces!
eu queria poder postar os 100 prints de membros da planc aliciando membros da BKS/LB mas eu não preciso, dorme no travesseiro sabendo que quem com ferro fere, com ferro será ferido, não fizeram um bom trabalho na PLANC SUL, logo surgiram membros insatisfeitos, alguns deles doaram as acc, Almeida não é o unico que estava descontente, a responsabilidade é da liderança....

H Y P N O T I C

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.
Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.513
Deve ser triste fazer parte da planc norte, amassam no seu front, mas vão botar as contas para apagar por causa de meia duzia de noob do sul e de uma má gestão na organização do front :(

Generall

Membro
Pontuação de reações
22
Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram
concordo mano. mas nao se pode esperar carinho de quem tu deu um soco. mundo começou sujo vai acabar sujo

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
800
Galera da planc que já estava desanimada por perder 100 aldeias por op, agora arrumaram uma boa desculpa pra apagar a conta. Não importa o que aconteceu, importa que já são 900 positivos pra LB em Ops