Discussão do Mundo 111

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?

Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.

Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?

Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/

Complicado

H Y P N O T I C

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?

Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.

Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?

Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/

Complicado
Concordo com você em tudo que disse, mas isso foi só mais um episódio do novo e atual tw, o tesao de jogar acabou. Em breve a Lb terá muitas aldeias bb para noblar e fechar o Br, afinal é isso que importa né, fechar o Br e ter a medalha, custe o que custar !

Guigoosk

Membro
Pontuação de reações
14

Complicado
Tu nao tava sabendo então? Pensa pelo lado positivo, vai ter a medalha igual eles, sem ter gasto dinheiro... 5PPA é grana hein.

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
(...) "ai jogo sujo...", "ai jogo roubado..."

menos amores, a gente ta pegando muita aldeia da Planc em cada OP que a gente faz, limpando, noblando, renoblando, defendendo (nem tanto assim né), então se a LB ta grande e indo bem hoje, é por mérito das OPs, então só parem de ficar dando desculpa pro próprio fracasso e assumam que vocês tiveram (ou tem, nem sei mais) uma liderança fraca que abandonou muitos jogadores, principalmente no início da guerra, e façam uma auto crítica pra entender pq tem tantos jogadores desanimados em jogar na Planc e querendo abandonar o barco.

Generall

Membro
Pontuação de reações
22
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.

Guigoosk

Membro
Pontuação de reações
14
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.

O pessoal que vai defender a situação indefensável acordou! Ou nem dormiram colocando os nobres pra rodar no bn da galera na Back?

Minions

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
É impressionante o povo vir aqui esbravejar sobre outras tribos, mas não olha para a própria, só ver a conta do lucas.fachin no k34.

Minha mãe sempre me ensinou que o pau que bate em chico bate em fransisco também.