Generall
Membro
- Pontuação de reações
- 22
RECEBAAAAAANos recebam com carinho
RECEBAAAAAANos recebam com carinho
Não sei mais pra onde irAcorda, Pedrinho!!
Muito bem organizada, 106 aldeias conquistadas e cerca de 2k500 de ODA pra tribo...Parabéns para quem montou essa OP, muito bem planejada, encaixou bem!
PLANC DELTATinha absoluta certeza que conseguiriam responder em alto nível. O Delta nunca decepciona. <3
PLANC DELTA
Igor Kalosh TW foi removido.
Fulaninho - Pronto, vamos arrumar a casa.
Concordo com você em tudo que disse, mas isso foi só mais um episódio do novo e atual tw, o tesao de jogar acabou. Em breve a Lb terá muitas aldeias bb para noblar e fechar o Br, afinal é isso que importa né, fechar o Br e ter a medalha, custe o que custar !Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?
Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.
Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?
Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/
Complicado
Tu nao tava sabendo então? Pensa pelo lado positivo, vai ter a medalha igual eles, sem ter gasto dinheiro... 5PPA é grana hein.Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?
Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.
Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?
Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/
Complicado
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.
Bom diaTu entrou no racha do almeida né? Vou fingir que voce nao existe.