Discussão do Mundo 111

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSD, BKSO
Lado 2:
Tribos: PLANC, PL4NC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
149
Lado 2: 537
Diferença: 388

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20
Lado 2: 24
Diferença: 4

chart

equilibrado na medida do possivel :D
Cara, eu não queria opinar, pois a PLANC e eu trocamos ataques desde muuuito tempo... Mas esse tanto de conquistas da PLANC ali, são conquistas de limpeza de território (CONQUISTAS GERAIS, NÃO INIMIGAS). Mas são, na maioria, com moral 40 + -.. de jogadores que, na maioria dos casos, sequer dão ou dariam muito trabalho, mas que consomem MUITOS FULLS de ataque POR ALDEIA.
Isso faz com que a tribo cresça, mas também faz com que se criem bastante jogadores (da própria Planc) com focos diferentes do objetivo (que deveria ser a guerra principal contra a LB)... Mas enfim, deve ser estratégia dos líderes, e eu sou só um anão em busca de crescimento que não deveria estar opinando por já ter bebido o suficiente por hoje) :)

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Caramba, a galera tirou folga hoje? Nada de treta aqui hoje :(

Lado 1:
Tribos: LB
Lado 2:
Tribos: -LB-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
452
Lado 2: 80
Diferença: 372

chart

Lado 1:
307
Lado 2: 9
Diferença: 298

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,479,611
Lado 2: 369,126
Diferença: 3,110,485

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,831,931
Lado 2: 77,653
Diferença: 2,754,278

chart

Caramba, que massacre

Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: PLANC.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
768
Lado 2: 20
Diferença: 748

chart

Lado 1:
251
Lado 2: 1
Diferença: 250

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
4,744,148
Lado 2: 30,037
Diferença: 4,714,111

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,152,206
Lado 2: 27
Diferença: 2,152,179

chart

Mais ummm.... Õ/

S h a n k s-

Membro
Pontuação de reações
24
Como já disseram e explicaram! Simples :D

Não deu certo pula fora, infelizmente todos tem ideias diferentes, opiniões, jeitos e por ae vai...

o que aconteceu desde um certo tempo atras e que agora recente acabou eclodindo, não tinha outra saída! talvez na LB não seja diferente! apenas não teve o gatinho (Ou já tem para os mais observadores :p ) na BKS já esta lá tbm com a própria liderança "pressionando os mais fracos" para não usar um palavreado diferenciado kkk

O EGO das pessoas hoje em dia está deixando as coisas bem complicadas e em certos momentos até fazendo muitos a desistir de algo que por muito pouco não poderia ser melhor, infelizmente esse e nosso TW de hoje em dia! como disse no início muitos podem discordar da minha opinião ou até se identificar com ela e explica-la de uma melhor forma!

“Que mundo cheio de altos e baixos! mas fiquemos na expectativa de mais altos! Pq o TW de hoje só depende de nós :D "