Discussão do Mundo 111

Pontuação de reações
8
Fala a verdade as estrelinhas da planc já tá tudo apalavrado com a lb pra ir, mais um br onde covardes se diz machado mas gosta de pular de tribo quando ver situações complicadas alguns aqui reclama da liderança mas foi uns dos primeiros a aceitar convite da lb , os que diziam " tudo se resolve no machado " kkkkk agora só espera a hora de pular de tribo
Se acontecer isso mano....vai ser uma vergonha total....

Edutzc

Membro
Pontuação de reações
16
Noblagens normais? Kkkkkkkk

O próprio jogador admitiu o que fez para galera da família Power (só não posso colocar os prints aqui). Falou que todos ataques estavam seguros e retirou as tropas pra vocês noblarem.

Vocês fizeram aliança com BKS e Lótus. Qual é o problema de buscar uma diplomacia para termos uma aliança após o fim do PNA? Isso faz parte do jogo diplomático e não configura nenhuma quebra do acordo que foi estabelecido. Não recrutamos o jogador doon cry, o jogador se baniu porque não quereria jogar com vocês, pelo fato das aldeias do santana1 que ele estava noblando. Poderíamos ter recrutado, e não fizemos.

Você não acha certo muita coisa, como compactua com muito coisa errada e fez muita coisa errada nesse br justificando o seu senso de justiça.

Tirando a conta do Obelixbr que não passou o mdf pra defender a OP e essa noblagem do Power através de "métodos" não convencionais da guerra, o saldo real estava bastante equilibrado através dos renobles e snps. Se olharmos o histórica das "guerras" que a LB travou nesse BR, sabemos bem quais métodos foram aplicados por você.

O que você fez ontem com a conta do Power of Cachaça tem suas consequências. Se um dia eu tive respeito por você, acabou. No final, o Benito sempre esteve certo para eu não confiar em você.
Pois é Igor olhando e analisando tudo isso, fizeram com a Planc nada mais e nada menos igual a Danone, só mudou o contexto, ganhar o br dessa maneira é muito facil, o Tribal vem perdendo grandes jogadores por causa dessas atitudes de pessoas sem carater, se são assim no jogo imagina em outras situações.

mxrl8

Membro Conhecido
Pontuação de reações
77
O que a LB fez eu não acho certo não, mas tem gente que faz isso fazer o que...Mas é aquilo quando acontece pra tua tribo fica feliz.. quando é contra......

Agora o que me choca é uma parte do elenco da PLANC, citando até alguns que já saíram e outros que continuam lá que só sabem reclamar.

Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po
Muitos pararam dizendo "acabaram com meu front"
O cara se diz pró, joga desde o mundo 1 e não sabe migrar de novo
Ou fazer a jogada de fazer uma trocas de aldeias com os jogadores recrutados.

SEGUNDO - PLANC recebeu a PRIMEIRA OP, tomou muito ataque da LB , perdeu algumas aldeias, perdeu outras de jogadores moitas perto do front só que nada tá perdido
Erro da liderança da PLANC que está tentando consertar , mas vi que muitos ali que SÓ RECLAMAM não movem a nenhum Full nessas aldeias que a LB noblou ( Alguns mandaram)

TERCEIRA - O cara que "deu" a conta pra LB que foi o estopim de alguns jogadores estrelinhas que ficar boladinhos
Plmds a liderança não tem como prever se um jogador vai "doar" a conta pra inimigo...
A conta noblada nem está tão perto desse pessoal aí estrelinha
O Mapa ficou ruim pro pessoal do K65 que tem jogador agr na back deles

E por último só quero falar mais uma coisa
Esses mesmos jogadores estrelinhas (os que continuam no jogo e os que saíram já) só ficam feliz se a tribo jogar pra eles, doar aldeia pra eles
Pessoal enche a boca pra falar que jogava mundo antigo, mas na primeira desvantagem já querem largar por birrinha..

Sem contar que alguns até tentam agr uma vaga na LB

reizinho

Membro Notável
Pontuação de reações
692
O que a LB fez eu não acho certo não, mas tem gente que faz isso fazer o que...Mas é aquilo quando acontece pra tua tribo fica feliz.. quando é contra......

Agora o que me choca é uma parte do elenco da PLANC, citando até alguns que já saíram e outros que continuam lá que só sabem reclamar.

Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po

SEGUNDO - PLANC recebeu a PRIMEIRA OP, tomou muito ataque da LB , perdeu algumas aldeias, perdeu outras de jogadores moitas perto do front só que nada tá perdido
Erro da liderança da PLANC que está tentando consertar , mas vi que muitos ali que SÓ RECLAMAM não movem a nenhum Full nessas aldeias que a LB noblou ( Alguns mandaram)

TERCEIRA - O cara que "deu" a conta pra LB que foi o estopim de alguns jogadores estrelinhas que ficar boladinhos
Plmds a liderança não tem como prever se um jogador vai "doar" a conta pra inimigo...

Esses mesmos jogadores estrelinhas (os que continuam no jogo e os que saíram já) só ficam feliz se a tribo jogar pra eles, doar aldeia pra eles
Pessoal enche a boca pra falar que jogava mundo antigo, mas na primeira desvantagem já querem largar por birrinha..

Mas quem começou o pedido de "doação" de conta da LB foram jogadores da PLANC (não to dizendo que foi líder que foi atrás antes que interpretem errado). Até ensinar jogador da LB a tentar infringir as regras por mp/wpp rolou kkkkk

Você acha que a tribo ficou feliz com a situação do DoonCray? kkkkkk conta banida com nem metade dos ataques a caminho e que por estratégia jogador da planc pegou pra defender kkkkkk ninguém da LB ta se fazendo de sonso, o problema é que ninguém vê os dois lados da moeda.

Muito fácil só falar do nosso contragolpe. E como eu disse, acho que na primeira semana de BR, pode rolar de ser traído, de ter "doação" de conta dentro da nossa tribo, pode acontecer mil coisas, o BR continua em aberto. Tá faltando só interpretação da galera mesmo. Todo mundo jogou sujo, mas na hora que sua tribo é a que sai prejudicada, ai tudo muda de lado.

Esse BR tá um saco desde o inicio, mas precisa ser finalizado com a minha tribo perdendo ou ganhando, com a BKS perdendo ou ganhando, com a PLANC perdendo ou ganhando, com a Lótus perdendo ou ganhando. Vai ter que ser finalizado e cada um vai ter que assumir seus BO's

Pontuação de reações
53

Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!

#TeamChorões!

H Y P N O T I C

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!

#TeamChorões!
Foda né man

Goooordo

Membro
Pontuação de reações
83
Nunca fui líder de tribo nem nada, mas acho que o maior trabalho que um líder tem principalmente nos dias de hj é gerir um grupo grande de pessoas com pensamentos diferentes, estratégias diferentes e personalidades diferentes. E felizmente ou infelizmente o coletivo nesse jogo SEMPRE será um ponto desequilibrante.

Fazer todos os membros remarem para o mesmo lado, vendo alguns comentários no ftw é de se perceber que a PLANC ou parte da família não estão a remar em conjunto para o mesmo horizonte. Sempre escapa uma farpada aqui ou ali

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
362

#TeamChorões!

ihh.. bixo, atirou em geral haha

GoD Bryoso

Membro Ativo
Pontuação de reações
148

Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...

#TeamChorões!
Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?

mxrl8

Membro Conhecido
Pontuação de reações
77
Mas quem começou o pedido de "doação" de conta da LB foram jogadores da PLANC (não to dizendo que foi líder que foi atrás antes que interpretem errado). Até ensinar jogador da LB a tentar infringir as regras por mp/wpp rolou kkkkk

Você acha que a tribo ficou feliz com a situação do DoonCray? kkkkkk conta banida com nem metade dos ataques a caminho e que por estratégia jogador da planc pegou pra defender kkkkkk ninguém da LB ta se fazendo de sonso, o problema é que ninguém vê os dois lados da moeda.

Muito fácil só falar do nosso contragolpe. E como eu disse, acho que na primeira semana de BR, pode rolar de ser traído, de ter "doação" de conta dentro da nossa tribo, pode acontecer mil coisas, o BR continua em aberto. Tá faltando só interpretação da galera mesmo. Todo mundo jogou sujo, mas na hora que sua tribo é a que sai prejudicada, ai tudo muda de lado.

Esse BR tá um saco desde o inicio, mas precisa ser finalizado com a minha tribo perdendo ou ganhando, com a BKS perdendo ou ganhando, com a PLANC perdendo ou ganhando, com a Lótus perdendo ou ganhando. Vai ter que ser finalizado e cada um vai ter que assumir seus BO's

Mas até então eu não ligo pra essa "doação" não ( sempre acontece em mundos)
O que me deixa revoltado é que alguns jogadores hoje em dia só sabem jogar em vantagem
Quando a água aperta muito pró player aí quer largar
Minha crítica foi mais a uns jogadores da PLANC que estão virando as costas a esse momento que é chato sim, mas que querem largar o barco
Ao invés de ajudar de alguma forma a mudar a situação.

Todas as tribos em todos os mundos tiveram recrutamento ao longo de guerras e outros tipos de situações.

E é muito difícil liderança agradar a todos os membros, sempre vai ter um insatisfeito com algo ou alguma atitude no jogo que a liderança fez , ainda mais tirando um front de uns jogadores mas são coisas que acontecem e esses PRÓS aí tem que subir de outra forma pro front e não ficar de birrinha e parando de jogar ou não ajudando a tribo de alguma forma .

E só pra avisar , não sou da liderança da PLANC, sou apenas um membro normal com um visão de que tem ERRO na liderança e membros estrelinhas na PLANC

Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...

Não concordar , quase todo mundo não concordou mano
Eu tbm não concordei
Só não achei certo que a melhor coisa que alguns fizeram foi parar
Até poq pra muita gente na tribo o que vocês faziam lá em cima inspirava muita gente

E se ele fez isso
Tem que discordar mas dava pra migrar
Por doação de aldeia de jogadores que vieram
É muito simples mandar mensagem pra quem veio ou se não quiser mandar mensagem pro membro que veio pede intermédio de um jogador da liderança e troca umas aldeias no front com quem veio e pega um novo front

Oliver

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Se me permitem eu deixei registrado aqui que a planc não aguentava 2 meses de guerra. Infelizmente meu post foi apagado. Os jogadores mimados, arrogantes, prepotentes e donos da verdade mais conhecidos como estrelinhas destruíram a planc de dentro pra fora. Jogadores da planc vieram ironia e sátira com meu post e hoje tudo se concretizou. Kalosh nunca teve pulso firme com certos jogadores e deu no que deu. Vamos ver como o mundo vai girar e ser redistribuído quando a planc debandar. Afinal, apenas 80 contas encerram o mundo. Aguardando os próximos capítulos!

GoD Bryoso

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
O que me deixa revoltado é que alguns jogadores hoje em dia só sabem jogar em vantagem
Minha crítica foi mais a uns jogadores da PLANC que estão virando as costas a esse momento que é chato sim, mas que querem largar o barco

Todas as tribos em todos os mundos tiveram recrutamento ao longo de guerras e outros tipos de situações.

E é muito difícil liderança agradar a todos os membros, sempre vai ter um insatisfeito com algo ou alguma atitude no jogo que a liderança fez , ainda mais tirando um front de uns jogadores mas são coisas que acontecem e esses PRÓS aí tem que subir de outra forma pro front e não ficar de birrinha e parando de jogar ou não ajudando a tribo de alguma forma .

E só pra avisar , não sou da liderança da PLANC, sou apenas um membro normal com um visão de que tem ERRO na liderança e membros estrelinhas na PLANC
Qual seu nick no jogo? nunca te vi.

Bom,aacho q vc não participou do grupo sobre a discursão da PANICO e das 4hrs de reunião no discord, mas de td foi discutido, até a entrada deles a troca de aldeias no front por aldeias no mar azul, daria pra agradar ambas as partes, mas igor simplesmente escolheu o caminho mais facil para ele, e tudo isso foi deixado de lado.

tecoteco

Membro Ativo
Pontuação de reações
73

Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?

Soberba e mais soberba esse foi o real motivo , kalosh tem um REI na barriga , porém não entende um básico de guerra , sequer organizar front , seleciona jogadores( deixa jogador que nem wpp usa em front ) move defesas para blindagens ( jogadores que se auto apoiaram que estavam no front , ) , que raios de líder é esse? Que tem o melhor elenco que nem ele disse. Antes de entrar no BR , fui tentar vaga para entrar na planc e a resposta foi que nem eu nem meus amigos tínhamos PERFIL PARA entrar na PLANC , pois a planc esta com projeto de alto nível e não poderia ter falhas , de fato estou vendo este alto nível a cada dia senhor igor kalosh , parabéns bela de uma liderança, tomou um baile da pessoa que você tanto menosprezava que era a erica, por ser novata , e isso e aquilo hehehehe , HUMILDADE e trabalho muuito trabalho , e união fazem os membros acreditarem em você, isso sim toca uma tribo vencedora ! Não ganhamos, nada tem muuiiiiiito trabalho ainda pela frente , porém tenho que dar parabéns para erica e mateus vocês são supimpas !!!

Pontuação de reações
53
[Q

Se te serviu o chapéu coloca ele, vocês pregam tanto que são jogadores diferenciados e quando a tribo realmente precisou... deu pra ver a baita diferença que fazem.

red.png
Nobre - Da Pacem Domine [145 (484|463) K446,574Professor Snape [PL4NC]Generall [LB]2022-04-15 14:51:32
red.png
Nobre? - ZikaVírus. (509|461) K459,831Professor Snape [PL4NC]Matheusszika [LB]2022-04-15 11:41:58
red.png
NOBRE | BKS DEATH SQUAD K44 087 (488|470) K448,799Professor Snape [PL4NC]Sarg123 [BKSO]2022-04-15 10:30:01

Eu perdi 3 aldeias no primeiro dia da Guerra mas igualei em conquistas as perdas e outro detalhe não sou o responsavél pelas blindagens. As mesmas aldeias que foram perdidas eram avançadas no meio dos inimigos pedi o blind colocaram 20k, não tinha como fazer mágica pra defender ataques colados... Mas é isso ai a culpa de tudo isso é nossa rssss

reizinho

Membro Notável
Pontuação de reações
692

Sim, sim. Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista. A pior parte do tw é liderar. Você precisa lidar com mais de 100 pessoas com pensamentos diferentes, personalidades diferentes, lidar com sua vida pessoal e profissional, entre outros.

Você precisa abdicar de muita coisa pra tentar seguir tranquilo nesse jogo. Você precisa de muito diálogo e muita paciência. TW está um saco. Pq? pq precisa de tempo pra aguentar/tolerar muita coisa. Só sendo muito doido da cabeça pra conciliar tudo. Poucas horas de sono e ainda sim vai ter A ou B pra criticar; vai ter alguém que joga há 50 anos e que vai te chamar de horrível pq você só joga há 1 ano. Ganha isso quem tem resiliência.

Não tenho títulos liderando, nao tenho um monte de br nas costas, nem sequer planejei a tribo com antecedência. Porém sigo feliz de ter um bando de louco que topou a ideia comigo de abraçar a tag e jogar por ela. Aqui a gente se ajuda de todas as formas possíveis (até quando falta uma passagem de ônibus kkk) Quem simplesmente decidir abandonar o barco por não gostar de mim, não gostar do Matheus, boa sorte, mas digo com tranquilidade que perdeu um lugar agradável de gente maluuuuuuca hahahaha (sim aproveitei tua resposta pra falar d+)