Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Mentiu pro tio...


Agora sério... Eu declaro ao público do FTW que eu, Bubiinha, sou o novo líder da PLANC.

Estão proibidos todos os ataques neste primeiro momento. Obrigadooo
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Nossa cara como voce e' bom.... Caramba, pronto agora eu cai..... Esqueci de desviar um ataque porque devia estar fazer alguma.... Caraca... vou jogar o print no FTW, tenho alguns prints aqui também matando ataque na defesa, mas eu entendo que isso faz parte do jogo e nao preciso vir aqui postar no FTW querendo holofotes.

Antigamente não tinha "acessórios" que ajudava nego atacar, sabiam atacar sim e muito melhor que hoje, eu diria que 80% de quem e' top hoje, nao seria nem Top 75 antigamente.

Nao sei o que voce quer que eu responda para seu post mostrando minhas tropas mortas na defesa, quer um parabéns?.... Tudo bem eu falo.... Parabéns.

Sobre eu cansar por movimentar tropa. Quem me conhece sabe que ja defendi OP com 4.000 ataques diários por 8 meses e fica a dica.... quem caiu nao fui eu.
Em relação a isso, pode ficar tranquilo que eu vou dar muita diversão para quem me atacar, garantido. Eu sei o que a Planc ta fazendo, e eu acho que eles tão fazendo o certo, mas nao vou entrar em detalhes.

ai mimimi eu defendi 4000 atks em 1955 ai antigamente vcs não seriam nem top75 sai dessa brow outros tempos amigo, não se compara, para de viver do passado e vive o agora, parece eu até eu meses atrás chorando pelas coisas que usam hj kkkkkk, sobre o post do relatorio, foi só pra pesar na sua pq sabia q ia sentir, isso acontece é normal kkkkkkk vai acontecer até mais qndo estiver mais cansado kkkkkkkk

E outra vc achar que a galera de antes atacava melhor é a mesma coisa de acreditar que as pessoas não evoluem, só perguntar para os antigos jogadores que hj em dia ainda jogam, se eles não mudaram o modo deles de atacar e não melhoraram, vc diz que usam os "acessórios", mas antes disso muita outras coisas mudaram e melhoraram a forma de atacar, até pq o proprio TW mudou coisas q não tinha antigamente e hj tem e eu tô dizendo de coisas legais obviamente, a própria torre não tinha antigamente né....
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.801
ai mimimi eu defendi 4000 atks em 1955 ai antigamente vcs não seriam nem top75 sai dessa brow outros tempos amigo, não se compara, para de viver do passado e vive o agora, parece eu até eu meses atrás chorando pelas coisas que usam hj kkkkkk, sobre o post do relatorio, foi só pra pesar na sua pq sabia q ia sentir, isso acontece é normal kkkkkkk vai acontecer até mais qndo estiver mais cansado kkkkkkkk

E outra vc achar que a galera de antes atacava melhor é a mesma coisa de acreditar que as pessoas não evoluem, só perguntar para os antigos jogadores que hj em dia ainda jogam, se eles não mudaram o modo deles de atacar e não melhoraram, vc diz que usam os "acessórios", mas antes disso muita outras coisas mudaram e melhoraram a forma de atacar, até pq o proprio TW mudou coisas q não tinha antigamente e hj tem e eu tô dizendo de coisas legais obviamente, a própria torre não tinha antigamente né....

Vamos de relatorio entao.

1650445912901.png
1650445939778.png


Beijos, aprenda a escolher a pessoa certa para ir provocar.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
394
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuu é uma fera, uma besta enjaulada
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Nem a LB deve aguentar o ego desse papa anjex. O mais engraçado é que se acha mais todo o apoio da lb tá nele kkkk passarinho contou que todo blin é em vc lindão oque acontece com sua Def toda
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.801
Nem a LB deve aguentar o ego desse papa anjex. O mais engraçado é que se acha mais todo o apoio da lb tá nele kkkk passarinho contou que todo blin é em vc lindão oque acontece com sua Def toda

Ataca e descobre.
Eu tava de boa aqui, alguns vem querer cutucar com vara curta e agora vem com retorica de ego ? tenho certeza que seu monitor tem escrito ai "Paginas Anteriores", ai voce aprende a postar com contexto.


Se desce para o play para provocar, desce para o play para machado.


Voce ta falando que to apoiado ? Ue ? LB contra players individuais ou LB contra Planc ?
Eu tenho algo que se chama EQUIPE, TIME, TRIBO !

Se a Planc nao apoia seus membros de front, ai minha tribo que apoia nao tem nada a ver com isso. Falta os membros da tribo cobrarem a lideranca entao ne ? Pois a minha vai bem, muito obrigado.

E se eu fosse voce eu parava de postar, se nao vou acabar noblando outra heim....... E' de soberba que voces gostam?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tá parecendo o Renner já kkk calma lá amigão, vc que veio com papo de "quem me ataca não tem respeito pq eu sou a lenda e blablabla"

Bom trabalho aliás :)

Sabe oq eu reparei ? A gente tá chato de tanto reclamar desse recrutamento da pânico já, mas desde que vieram o front está exatamente igual, eles não avançaram um palmo k44 a dentro

Tendo em vista isso, a jogada que pro kalosh era um salto pra ganhar terreno, virou um muro para a própria Planc kkkkk imagina os psicopatas do Pedro e do Bryan e Cia se continuassem desde aquela época jogando ali, já estariam lá no meio do k44

Vcs podem achar que é pegar no pé, mas as cartas estão na mesa, mais uma aldeia perdida no BN, assim como perdiam para nós na época

Ainda bem que o PNA com a LB tá firme e forte, geral tomando pau ao redor e eu 0 comandos firmão, obg Mateus e Erika, amo vcs kkkk sz
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.801
Tá parecendo o Renner já kkk calma lá amigão, vc que veio com papo de "quem me ataca não tem respeito pq eu sou a lenda e blablabla"

Bom trabalho aliás :)

Sabe oq eu reparei ? A gente tá chato de tanto reclamar desse recrutamento da pânico já, mas desde que vieram o front está exatamente igual, eles não avançaram um palmo k44 a dentro

Tendo em vista isso, a jogada que pro kalosh era um salto pra ganhar terreno, virou um muro para a própria Planc kkkkk imagina os psicopatas do Pedro e do Bryan e Cia se continuassem desde aquela época jogando ali, já estariam lá no meio do k44

Vcs podem achar que é pegar no pé, mas as cartas estão na mesa, mais uma aldeia perdida no BN, assim como perdiam para nós na época

Ainda bem que o PNA com a LB tá firme e forte, geral tomando pau ao redor e eu 0 comandos firmão, obg Mateus e Erika, amo vcs kkkk sz

Quando eu postei aquilo eu estava obviamente brincando aqui e sendo ironico, eu mando mensagem para o Bryan todo ataque que ele faz em mim chorando as pitangas. Mas o Pirq postou na intencao de "tentar" tirar sarro e humilhar, coisa que nunca fiz aqui....... Somente respondi na mesma moeda e no mesmo TOM, como eu disse antes, tenho outras noblagens, nunca postei aqui, tenho diversos relatorios igual ele, nunca postei aqui.

Em relacao a Panico todo mundo ja sabia que isso ia acontecer e sinceramente, ate' o Igor no fundo tambem devia saber.
E voce nao tem zero comandos nao, deve ter uns 25 comandos meus indo em vc kkk

tu nao dorme nao ? kkkkkkkkkkkkk

Fuso horario kkkkk
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Vamos de relatorio entao.

Ver anexo 21012
Ver anexo 21013


Beijos, aprenda a escolher a pessoa certa para ir provocar.

huuurrr durrrr "aprenda a escolher a pessoa certa para ir provocar"

kkkkkkkkk aiai eu achei a pessoa certa pra ficar botando pilha KKKKKKKK OBRIGADO

joga muito papa que isso, aulas e aulas, ensina e ensina

e eu aqui pensando que só defendia, se continuar assim não vai ganhar o mundo não ein, mundo se ganha na defesa meu amigo, pare de atacar !!!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Papa, meu anjex, fica tranquilo que a mamãe aqui te blinda sempre e blinda qualquer um da tribo. A gente tá aqui pra ganhar ou pra perder juntos. Continua no seu ótimo trabalho bn.

Fun fact: todo mundo tem um cadinho de achismo e chatice. Parem de ser insuportáveis kkkkk

#teamfavela <3
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Ataca e descobre.
Eu tava de boa aqui, alguns vem querer cutucar com vara curta e agora vem com retorica de ego ? tenho certeza que seu monitor tem escrito ai "Paginas Anteriores", ai voce aprende a postar com contexto.


Se desce para o play para provocar, desce para o play para machado.


Voce ta falando que to apoiado ? Ue ? LB contra players individuais ou LB contra Planc ?
Eu tenho algo que se chama EQUIPE, TIME, TRIBO !

Se a Planc nao apoia seus membros de front, ai minha tribo que apoia nao tem nada a ver com isso. Falta os membros da tribo cobrarem a lideranca entao ne ? Pois a minha vai bem, muito obrigado.

E se eu fosse voce eu parava de postar, se nao vou acabar noblando outra heim....... E' de soberba que voces gostam?
Aí mano , vc eh muito galo de briga pra quem só joga blindado vey ! Não tem como vermos sua alta jogabilidade se só jogar blindado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo