Provavelmente nao, assim como a Planc tambem nao vai aguentar por muito tempo 2 inimigos, assim como a BKS nao aguentaria 2 inimigos.
Matematica do TW e' implacavel, se a Planc fosse 5:1 defensivo como a IP era no M3, talvez ela aguentaria, porem todos sabemos que hoje em dia se um jogador faz 2:1 defensivo ele ja eh considerado "super defensivo" haha, quem dia 5:1.
Eu ja falei varias vezes aqui eu sou 5:1 defensivo, nao por nenhum motivo em especial, simplesmente por que e' meu estilo de jogo, eu sempre joguei 3:1, porque como estou no front exposto com um inimigo de respeito, fiz 5:1, mas sao raros, raros os casos que se ve alguem mais que 2:1.
Defesa ganha mundos, nao ataque. Hoje em dia voce fecha o mundo frustrando o outro lado a tal ponto que os jogadores comecam a parar, eles nao tem a paciencia de antigamente de se jogar 5 anos em um mesmo mundo.
Vou dar um exemplo isolado bobo, me exploraram as 3:00am viram uma aldeia de front minha com 15k/15k, enviaram 18 fulls ao total nela, algumas horas depois tinha 150k/150k, morreu tudo que nem baixou muralha, agora vai la explorar ela para ver se esses 150k/150k esta la, ataca de novo para ver se eles nao voltam. Isso antigamente fazia parte do jogo, movimentacao de tropa, hoje.... hoje isso frustra a garotada, "onde ja se viu, coloquei 20 full e nao noblei, nem baixou 1 nivel de muralha", agora ele so vai brincar depois de 10-12 dias. O cara vai cansando.