Discussão do Mundo 111

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Eu avisei...

Ainda na torcida pela PLANC mas espero que geral da ex-Panico sofra e faça o Kalosh ter forte dores de cabeça, e que em um futuro mundo ele valorize mais quem veste a camisa da TAG.

Faça uma boa guerra LB, boa sorte a todos!!

Goooordo

Membro
Pontuação de reações
83
Não sei como esses caras que trairam a PANICO ainda não meteram o pé da PLANC, pelo oq a gnt ve no ftw não me parece um clima bom entre eles e a maioria dos membros. E nem digo de criar outra tribo, digo de abandonar o BR e ir pro proximo mesmo... Digo por mim, eu nao ficaria em um lugar onde nao sou bem vindo e tenho que ficar ouvindo piadinha, sei la, acho que nenhuma medalha compensa isso. As vezes assumir o erro ainda salva o resto de dignidade

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Cara comando que a Planc envia em mim e' um desrespeito a minha historia nesse jogo..... Fake ou nao Fake (Ja sabemos o que sao ne?) eu sinto o desrespeito somente de imaginar que o jogador clicou na minha aldeia e depois clicou no X para enviar um ataque em mim. Eu ainda nao estou 100% ativo nesse mundo, mas esta e' uma OTIMA estrategia da Planc para me trazer com sangue nos zoio nesse front.

Antigamente o pessoal tinha mais respeito ate para abrir meu perfil...... Ja fui mais respeitado nesse jogo viu, acho que vou ter que tirar a cinta e trazer esse respeito de volta. Talvez trazer as memorias do M24 para a Planc lembrar quem eu sou.

A Planc tinha que me agradecer isso sim, porque andei batendo em um povo no 109 que pararam la e vieram ser ativos aqui.

PLANC NAO TEM QUE TER RESPEITO POR NGM MESMO NÃO, ATK É ATK, FEIO É NAO GANHAR GUERRA, FEIO É NÃO FAZER GOL, FEIO É NAO GANHAR CAMPEONATO, SEM FNX SEM MAJOR, ESQUECE ESTOURADO PADRIM

Última edição:

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
220
PLANC NAO TEM QUE TER RESPEITO POR NGM MESMO NÃO, ATK É ATK, FEIO É NAO GANHAR GUERRA, FEIO É NÃO FAZER GOL, FEIO É NAO GANHAR CAMPEONATO, SEM FNX SEM MAJOR, ESQUECE ESTOURADO PADRIM

Belo jeito de se perder um Mundo, nao tem respeito, vem e me ataca entao.... Que ai eu te ensino o porque voce deveria ter, e quem sabe voce aprende para seu proximo mundo.

Capricha melhor nesses seus ataques tortos ai que ta fazendo em mim, afinal, se voce quer ter essa soberba toda, entao pelo menos faca por onde...... Ataque melhor, e' um comeco.

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Belo jeito de se perder um Mundo, nao tem respeito, vem e me ataca entao.... Que ai eu te ensino o porque voce deveria ter, e quem sabe voce aprende para seu proximo mundo.

Capricha melhor nesses seus ataques tortos ai que ta fazendo em mim, afinal, se voce quer ter essa soberba toda, entao pelo menos faca por onde...... Ataque melhor, e' um comeco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aaiaiai ow qnto papo furado meu, que soberba ?? quem ta exigindo respeito por se achar demais é tu

Pontuação de reações
8
Vamos......descer o machado galera.....é lá no game que vamos mostrar.....se somos ou não melhores. Digo mais quem vencer o Br......aí sim. Sobre respeito não quero tomar partido, mais vejo que tem que ter respeito....comprometimento...fidelidade....etc.....mesmo sendo isso um jogo. Mas quando se une a uma tribo.....essa tribo só passa a existir de houver pessoas. São essas pessoas que dedicam o seu tempo, dinheiro no jogo. Em prol de uma causa. Então no mínimo o que se espera é reconhecimento desse trabalho. Não com dinheiro mas com essas qualidades....que todo indivíduo precisar ter.

Angel of Death

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Eu sou a favor de um golpe de estado dentro da Planc
Trazer jogadores da Pânico só sujou a imagem da Planc

Agora os caras f... Para c..... Tem que ficar segurando aldeia de jogadores inúteis
Tô vendo jogadores bons como o Taz mania tentando recuperar aldeia do inútil do mandelinha

Planc fez operações boas em cima da LB
E no final quem perdeu aldeia, foi o inútil do professor snape

Mano, conselho que eu do para o favela

Sai daí, junta os melhores e cria uma tribo boa e descente e também, evitem sujar o nome Planc, pois o Igor fez isso da pior forma!

panda não fala merda, não vou entrar no mérito, mais nunca me senti tão motivado, que venha lb muitos mais gostoso bate em amigos