Discussão do Mundo 111

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
220
Aristocracia bb, não se iluda!!!

Pegando MDF pra jogar fulls em vc dia 20 quando boa parte dos seus apoios sumir!!!

Então voce acabou de provar que voce nao tem acesso a Aristocracia, pois eu REALMENTE sou 5/1 defensivo.
Pode pegar quantos MDF voce quiser e jogando quantos ataques voce quiser, nunca canso de te dar uma aula de como jogar isso, pega uma conta perto de mim também, sempre e' bom ter um elo fraco de acesso ao K55, porque infelizmente so tem pedreira ali perto de mim.

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Então voce acabou de provar que voce nao tem acesso a Aristocracia, pois eu REALMENTE sou 5/1 defensivo.
Pode pegar quantos MDF voce quiser e jogando quantos ataques voce quiser, nunca canso de te dar uma aula de como jogar isso, pega uma conta perto de mim também, sempre e' bom ter um elo fraco de acesso ao K55, porque infelizmente so tem pedreira ali perto de mim.

Então meu spy mentiu? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: q sacana!!!

Agora sobre aula eu sei q tem video seu sobre o jogo em uma plataforma ensinando em uma entrevista com hardhaker!!!

No fim da guerra poderá dizer e eu negar ou afirmar q era eu ou não, vai depender do resultado:p:p:p:p:p

hmmmm o que tem dia 20 ein?

Disse dia 20, mas não disse o mes, pode ser esse ou ate dezembro!!!!

mxrl8

Membro Conhecido
Pontuação de reações
77
A gente tava refletindo aqui, mas por que raios vão começar essa guerra em uma sexta feira santa ? Qual o problema de vcs seus psicopatas ? Kkkkkkkkk

Deve ser dia santo e os ataques devem bater como visita ainda por cima kkkk

Então esse é o poder do ensino superior ?