- Rodrigues -
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 226
lul, entrei em acc na PLANC aushfuhasfVai entrar dnv pra apanhar mais uma vez cara
Se resguarda pô
lul, entrei em acc na PLANC aushfuhasfVai entrar dnv pra apanhar mais uma vez cara
Se resguarda pô
Prince ta fazendo batota .não é assim que se joga. Se for pra vc ser o segundo, não me peça mais ensinamentos.
Nao vai me atacar Safadinholul, entrei em acc na PLANC aushfuhasf
KKKK os ataques da BKS são tudo assim fácil de snipar?Eu vou perder , o Golpe é muito forte e me apanha desprevenido kkkk
Tem horas que estao tentar recuperar uma aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkVer anexo 20877
Ainda bem que nãoJa é dia 15?
![]()
A guerra nem começou e ele já esta me chamando de traíra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMelhor estratégia da lb seria nem atacar o tavinho
Se noblarem ele, vão fazer um favor para a planc, se não noblarem, ele vai destruir a tribo de dentro pra fora do tanto que chora por apoio
Jesuiz
Melhor estratégia da lb seria nem atacar o tavinho
Se noblarem ele, vão fazer um favor para a planc, se não noblarem, ele vai destruir a tribo de dentro pra fora do tanto que chora por apoio
Jesuiz
#TodosContraoTavinhoEle é completamente maluco
Que Deus tenha piedade de nós, por que o tavinho não vai ter
@- Cho nesse caso como vc ia dar o golpe?Eu sou a favor de excluir todas as tribos e ir cada um por sí, quem sobrar ganha
Medroso, tá no K dos noobs '-' kkkkTop 11 do k35, ihuuuuuu. Negócio é moral 50%
Medroso, tá no K dos noobs '-' kkkk
se depender de mim, pago a pizza#TodosContraoTavinho
#TeamfavelaKicked
#GodmeSalva
#Jeepmeusup