Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.759
Vamos kickar, principalmente o @-kylo ren*

To doido pra te ver kickando

Duvido 2 x (Ganhar e kikar), eles tem rabo preso no 112 tbm :cool:



Então se joga desde o br 1, tem 112 filhos?

Esse tal de - F A V E L A quando volta a jogar serio?

Pessoal da show veio pra ir contra a danone, ja que eles correram do 112, se a liderança da LB achar que alguem da show não está valendo a pena manter no elenco, vamos parar e dar as aldeias, temos palavra, esse é o nosso diferencial ;)
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aguardndo essa guerra Lb x Planc.
Quero saber se caso a LB venha a ganhar, onde vai arrumar tanta vaga pra esse povo todo da show time que eles trouxeram pro mundo rsrs
LB mal consegue noblar um jogador solo, imagina vencer a guerra contra a Planc kkkkk

Tiveram que botar as duas tribos inteiras mais a lotus pra me atacar, porque se a OP de amanhã desse ruim de novo eles nunca mais iam conseguir me noblar

Adeus a todos
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
LB mal consegue noblar um jogador solo, imagina vencer a guerra contra a Planc kkkkk

Tiveram que botar as duas tribos inteiras mais a lotus pra me atacar, porque se a OP de amanhã desse ruim de novo eles nunca mais iam conseguir me noblar

Adeus a todos

Verdade todos noobs.

ou você é muito pro?

Fica ai a questão.

Planc me convida.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Tô mais ansioso por esse x1 do que assistir a nova temporada de Peaky blinders, os grupos que frequento só se fala em reizinho x Itachi
Haha.

Adogo hahaahaha , vou usar o termo do Mandelinha " bora pedalar "
As vezes e necessário você sair da sua zona de conforto, dessa vez a gente vai mostrar trabalho in game assim como foi no passado recente ( eu não sou carregado pelo contrário, diferente de quem paga de pro player e vive na aba de 10-20-30 pessoas ... ) Eu consigo trabalhar com chances remotas , quem dirá com um belo elenco montado e agora que o bicho pega de verdade .-.
A diferença que teremos igualdade dessa vez ..
Freeeezzza pq você matou o curirin? Estou ansioso pela chegada de enfim uma guerra
Ps : Já pedi o alvará do Igor, abandonei o front com Cemilzinho e Fábio <3
Só para alinhar detalhes do outro lado do mapa como esperei este momento
E na moralzinha essa série e phodassstica hahahahah mas confesso que tô no embalo desse front aí desde o início do BR
 
Última edição:

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Ao menos eu teria um pingo de diversão neste mundo kkkkkk
Pela primeira vez, fiz uma proporção de aldeias de DEF maior q 150% em relação ao ATK, 257 aldeias DEF

Ver anexo 20864

Aqui esta o print das minhas tropas, para não ficarem falando dps q chorei apoio o dia todo e sou full atk e bla bla bla kkkkkkkk
Não acredito que você tem tudo isso de defesa e não ajuda nenhum pouco pra me deixar viver essa guerra grande de vocês do dia 15...
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
HAUAHAUAHAUAHAUA eu amo a tentativa de me atingir no fórum toda vez. Confesso que amo a atenção que tu me dá <3

Obs.: sou tão ruim que toda mensagem no fórum tu direciona pra mim e ainda trocou de conta pra me noblar. A noobzinha mexe contigo de alguma forma heinnnnnnnn tá apaixonado e nao tá sabendo como falar.

manda mp mas não bloqueia não bb. seja homem uma vez só.

LB mal consegue noblar um jogador solo, imagina vencer a guerra contra a Planc kkkkk

Tiveram que botar as duas tribos inteiras mais a lotus pra me atacar, porque se a OP de amanhã desse ruim de novo eles nunca mais iam conseguir me noblar

Adeus a todos

Mas isso não é um jogo c o l e t i v o? ou tô enganada? tá errado fazer op?

Completamente errado um jogador que tem um cluster imenso ser atacado só por 5 ou 6 jogadores. Se você sabe o mínimo de tw e com essa lentidão absurda do br você com certeza brinca izi se não fizer um coordenado que preste. Você snipa, renobla, toma café, lê 7 livros e aí os ataques voltam pra um pós op. Então o minimo que pode ser feito é uma op pra eliminar um jogador que sabe jogar.

Op em conjunto > noblar o maior número de aldeias > eliminar um jogador que possa ser uma problemática mais a frente. Não é isso? Eu hein.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo