Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Eu voto pra LB bater no GoD Bryoso, da onde já se viu ter quase 400 aldeias e o restante nem 250 direito
Ao menos eu teria um pingo de diversão neste mundo kkkkkk
Pela primeira vez, fiz uma proporção de aldeias de DEF maior q 150% em relação ao ATK, 257 aldeias DEF

1648944515054.png

Aqui esta o print das minhas tropas, para não ficarem falando dps q chorei apoio o dia todo e sou full atk e bla bla bla kkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.255
Ao menos eu teria um pingo de diversão neste mundo kkkkkk
Pela primeira vez, fiz uma proporção de aldeias de DEF maior q 150% em relação ao ATK, 257 aldeias DEF

Ver anexo 20864

Aqui esta o print das minhas tropas, para não ficarem falando dps q chorei apoio o dia todo e sou full atk e bla bla bla kkkkkkkk
Acho pouco

Vai chorar por apoio certeza kkkkk
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Ao menos eu teria um pingo de diversão neste mundo kkkkkk
Pela primeira vez, fiz uma proporção de aldeias de DEF maior q 150% em relação ao ATK, 257 aldeias DEF

Ver anexo 20864

Aqui esta o print das minhas tropas, para não ficarem falando dps q chorei apoio o dia todo e sou full atk e bla bla bla kkkkkkkk
ta mole de te pegar
isso ai qualquer 500 full limpa facil
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
O pai tá voltando , aguardando a guerra com a Lb para amassar alguns aí hahahahaah , #MOITAMODOON

Resumindo tudo que li aqui

Só comprova que tudo que eu e os meninos pensavam era verdade.

Igor e sua mania de recrutar jogadores sujos, até que ponto uma vitória e medalinha no perfil valem a pena ?

Uma coisa são jogadores normais que se destacam sendo recrutados por merecer, outra coisa bem diferente são os líderes, que nesse caso nem podem ser chamados de líderes e sim de "donos", mas o pior não é isso, o pior é o fato de entregarem os próprios membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é tentar vir aqui defender o indefensável, deveria só pedir perdão e não falar mais nada, ficava menos feio.

Planc já jogou por princípios, desde o recrutamento do strong (hackeou e baniu o lobão no clássico passado e nesse denunciou e baniu vários membros da própria tribo), só vai de ladeira a baixo.

Novamente, até que ponto vale uma vitória ? Eu continuo no projeto pelos meninos e velhos amigos, o Igor inclusive é um dos que mais gosto, mas esse mundo tem sido uma decepção

Aparentemente pela primeira vez na vida vou ser um suporte e não jogador de front :)

Tirando essa cena bizonha no norte, os adms e jogadores da planc estão de parabéns s2.

Concordo com você , concordo com God e volto a citar Pedro e Tio San , tinha total razão em alguns quesitos e hoje analisando o contexto , vejo que me emocionei com alguns que vieram, mas e assim vivendo e aprendendo... Que os tapa na cara sirva de lição para uma melhoria futura !!!!! Papo reto tmjjjjjjjj guiiiii amo vocês...

Ps; nada melhor que você estende a mão e ver se apunhalado as costas :) vida que segue
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
O pai tá voltando , aguardando a guerra com a Lb para amassar alguns aí hahahahaah , #MOITAMODOON



Concordo com você , concordo com God e volto a citar Pedro e Tio San , tinha total razão em alguns quesitos e hoje analisando o contexto , vejo que me emocionei com alguns que vieram, mas e assim vivendo e aprendendo... Que os tapa na cara sirva de lição para uma melhoria futura !!!!! Papo reto tmjjjjjjjj guiiiii amo vocês...

Ps; nada melhor que você estende a mão e ver se apunhalado as costas :) vida que segue
To Assinando embaixo totalmente
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk

Ver anexo 20851

Ver anexo 20852

Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.

Parabéns você defendeu uma aldeia que estava indo vários ataques, Uaaau, básico do básico.

Se diz ser velho ai no cenário e ainda ta precisando postar defesa, snip e renoble pra provar algo pra alguém ainda kkkk piada msm
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Parabéns você defendeu uma aldeia que estava indo vários ataques, Uaaau, básico do básico.

Se diz ser velho ai no cenário e ainda ta precisando postar defesa, snip e renoble pra provar algo pra alguém ainda kkkk piada msm

Calma gaudério, a aposentadoria do gauchão te deixou mais nervoso, só pra lembrar, o sul tem dono e é azul, e parabens ao Ypiranga, merece muito,
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.221
Parabéns você defendeu uma aldeia que estava indo vários ataques, Uaaau, básico do básico.

Se diz ser velho ai no cenário e ainda ta precisando postar defesa, snip e renoble pra provar algo pra alguém ainda kkkk piada msm

Tem que rir pra não chorar. Segura a emoção fera, eu mostro in game, fica tranquilo. Tô bem pertinho de vocês, queria mesmo era estar no outro front, mas fazer o que, vamos trabalhar com o que temos.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Se for ter OP na Hectoplasma monta bonitinho, esse negócio de manda 5 Full real tá com nada :(
Mas espera a LB aí junta as duas para vê se dá mais emoção se não vai perder tropas attoua.

Detalhe pequeno , quero 3MS de diferença entre Full - ant -snip e NT , caso contrário não percam tempo ...
uTW me ensinou a Snipar MS de ate 1.8-2.5ms de diferença então estamos treinado ( iloveyou snip nt assim)
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Se for ter OP na Hectoplasma monta bonitinho, esse negócio de manda 5 Full real tá com nada :(
Mas espera a LB aí junta as duas para vê se dá mais emoção se não vai perder tropas attoua.

Detalhe pequeno , quero 3MS de diferença entre Full - ant -snip e NT , caso contrário não percam tempo ...
uTW me ensinou a Snipar MS de ate 1.8-2.5ms de diferença então estamos treinado ( iloveyou snip nt assim)
#ajudaeu , to aprendendo agora a snipar irmão :(

@- F A V E L A , Gui não tinha pensado por esse ângulo que puxaram os melhores pq sou o caminho mais facil , @reizinho sacanagem desmerecer eu assim :(
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Aguardndo essa guerra Lb x Planc.
Quero saber se caso a LB venha a ganhar, onde vai arrumar tanta vaga pra esse povo todo da show time que eles trouxeram pro mundo rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo