Sarg123
Membro
- Pontuação de reações
- 7
Vish, que treta..
Espero que façam uma boa guerra (Planc vs BKS) e também façam PAZ com a LB.
LB Só quer PAZ, amigos.
A LB é Urubu rodeando carniça
Vish, que treta..
Espero que façam uma boa guerra (Planc vs BKS) e também façam PAZ com a LB.
LB Só quer PAZ, amigos.
Rapaz, os caras não tem nem vergonha de mostrar status de guerra como se a BKS fosse aliada da Sorry? Os caras simplesmente entregaram as aldeias pra Planc, curiosamente o único que não teve aldeia noblada pela Planc acabou de ser recrutado, um dos líderes da tribo.
Declaramos guerra à Sorry dia 28/03 às 08:00, segue resultado até o momento:
Lado 1:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT
Lado 2:
Tribos: Sorry!
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 393
Lado 2: 37
Diferença: 356
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 65
Lado 2: 7
Diferença: 58
![]()
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,261,048
Lado 2: 224,943
Diferença: 1,036,105
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 375,232
Lado 2: 40,813
Diferença: 334,419
![]()
Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT, PLANC,, Circus, Sorry!
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 422
Lado 2: 41
Diferença: 381
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,331,626
Lado 2: 219,825
Diferença: 3,111,801
![]()
Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 81
Lado 2: 34
Diferença: 47
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 603,215
Lado 2: 177,595
Diferença: 425,620
![]()
A funçao do NOOBELINHA era: Ajudante de entregas, entregamos em qualquer lugar por uma vaga na planc.A função do Noobelinha na PANICO era organizar as op's do norte.
ih @Hectoplasma. aushuahsuahsuhaushaushParabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.
Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.
Vish, que treta..
Espero que façam uma boa guerra (Planc vs BKS) e também façam PAZ com a LB.
LB Só quer PAZ, amigos.
A que ponto chegamos...... Estou curtingo posts do analistajr
sei nao ein hectoBom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk
Ver anexo 20851
Ver anexo 20852
Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.
Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk
Ver anexo 20851
Ver anexo 20852
Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.
Concordo com tudoNamoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!
Eu quero pazOi comunidade do BR 111
Passando pra avisar que LB e PLANC tem guerra com data marcada pra dia 15/04.
Nos reunimos alguns dias atrás pra definir a data e encerrar um ciclo de muito respeito, transparência e parceria. Agradeço muito a Erika e Matheus por esse tempo que estivemos do mesmo lado, pelas conversas e etc. Nada mais justo que fazer um acordo e iniciar uma guerra do jeito mais respeitoso possível.
Vamos tentar proporcionar a diversão e o entretenimento que os jogadores sempre reclamam que querem ter. Não iremos aceitar ofensas e ataques PESSOAIS, principalmente os que tiverem cunho machista e misógino - esperamos que as provocações fiquem apenas dentro do jogo, e envolvam aspectos do jogo, e jamais a vida pessoal de qualquer jogador ou jogadora que seja. Aproveito esse espaço pra pedir aos jogadores da PLANC que mantenham esse devido respeito.
Até lá não iremos trocar ataques. Mas a partir do dia 15/04 seja o que deus quiser kkkkkk
Obrigado demais galerinha da liderança LB (em nome da liderança da PLANC), e vamos à guerra - daqui 15 dias.