Discussão do Mundo 111

Eivor

Membro
Pontuação de reações
6
Rapaz, os caras não tem nem vergonha de mostrar status de guerra como se a BKS fosse aliada da Sorry? Os caras simplesmente entregaram as aldeias pra Planc, curiosamente o único que não teve aldeia noblada pela Planc acabou de ser recrutado, um dos líderes da tribo.
Declaramos guerra à Sorry dia 28/03 às 08:00, segue resultado até o momento:

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
393
Lado 2: 37
Diferença: 356

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 7
Diferença: 58

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,261,048
Lado 2: 224,943
Diferença: 1,036,105

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
375,232
Lado 2: 40,813
Diferença: 334,419

chart

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
474
Rapaz, os caras não tem nem vergonha de mostrar status de guerra como se a BKS fosse aliada da Sorry? Os caras simplesmente entregaram as aldeias pra Planc, curiosamente o único que não teve aldeia noblada pela Planc acabou de ser recrutado, um dos líderes da tribo.
Declaramos guerra à Sorry dia 28/03 às 08:00, segue resultado até o momento:

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
393
Lado 2: 37
Diferença: 356

chart

Lado 1:
65
Lado 2: 7
Diferença: 58

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,261,048
Lado 2: 224,943
Diferença: 1,036,105

chart

Lado 1:
375,232
Lado 2: 40,813
Diferença: 334,419

chart

Meu amigo, lhe falta interpretação, achei que somente os dois stats que postei seria auto explicativo, mas vou explicar com calma pra você. :

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT, PLANC,, Circus, Sorry!

Timeframe: Última semana

Lado 1:
422
Lado 2: 41
Diferença: 381

chart

Lado 1:
3,331,626
Lado 2: 219,825
Diferença: 3,111,801

chart

Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:

Timeframe: Última semana

Lado 1:
81
Lado 2: 34
Diferença: 47

chart

Lado 1:
603,215
Lado 2: 177,595
Diferença: 425,620

chart

O primeiro stats é da Planc contra todas as tribos da região norte no momento, o segundo é da Planc contra a BKS. Em momento nenhum falei que BKS e Sorry eram aliadas.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Esses "lideres"s da ex PANICO são vergonhosos. Primeiro que a tribo só surgiu por uma traição deles perante a NO-TF.
Depois, além de nao participarem da guerra (e agora se gabar por stats com banidos e inativos), podiam até ser chamados apenas de moitas mais apelaram e falavam infos dos membros pra rival. É vergonhoso compartilhar aristocracia com uma pessoa dessa, que se aproveitou disso pra trair. se tivessem apenas pulado do barco até que tava menos feio.

no mais parabens aos membros da planc que reconhecem esse erro da liderança, no final todos sabem que os sabichoes serao expulsos e ficaram sem medalhas ne rs

Pontuação de reações
31

Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.

- EpiczZ

Membro Conhecido
Pontuação de reações
63
Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
ih @Hectoplasma. aushuahsuahsuhaushaush

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
474

Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk

f31ef62c-8148-4a42-92a0-08376e5aa2d8.jpg

511cae12-ad2f-4787-bcb3-80b8b7276dbe.jpg

Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.

S h a n k s-

Membro
Pontuação de reações
24
Como dizia um antigo colega da Faculdade #Gordão (Bora acabar com a vida, abre mais uma pra nós ae).

Com palavras tão sabias que lhe pergunto senhores! Bora... PL4NC, PLANC vs BKS`s ??

LB escolha o lado e vamos se divertir tbm,
LÓTUS já sabemos :p

Se planejar certinho todo mundo... vai junto para o 113 no mais tardar 114 kkk

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
228
Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk

Ver anexo 20851

Ver anexo 20852

Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.
sei nao ein hecto
o cara te chamou de perereca ai ein

se fosse tu, noblava ele todo
aproveita q tu ta a toa , fazendo nada, vai la e degusta ele kkkkkkkkkkkkkkkk

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
2.146

Ver anexo 20851

Ver anexo 20852

Ban

Esse ftw tá uma delicinha hj, ninguém respeita ninguém

É disso que eu gosto

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.712
Namoral, O Professsor Snape, Mandelinha e Rikloko só cresceram noblando os próprios membros ou com aldeias doadas. Nunca participaram de uma Op de verdade até entrarem na Planc. Se tem a pontuação que tem hoje, foi graças a muita sfz que fizeram desde o começo do Br. Os membros do front aguentando Op constante e os próprios do front se apoiando enquanto os líderes com promessa de Op para depois do carnaval e nada. Tinha gente da planc que até sabia quantos Fulls defesa eu tinha. Se vocês estão onde estão hoje e pq deixaram muitos membros para trás com as traições de vocês. Fora os outros que eram da administração e resolveram doar as aldeias mas não compactuaram com a deslealdade de vocês. O professor snape ainda é o pior de todos, pq até amigo dele de outro Br ele traiu. Acho que deveria ter vergonha de ainda vir aqui no ftw cantar vantagem de alguma coisa. Hoje se vangloria de está onde está mas lembre-se " Suba na vida mas não faça ninguém de escada não." Calado já está errado, imagina falando. Pega o teu fardo de TRAÍRA!
Concordo com tudo

É falo mais tive 4/5brs e passei pelo mesmo

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
797
Oi comunidade do BR 111

Passando pra avisar que LB e PLANC tem guerra com data marcada pra dia 15/04.

Nos reunimos alguns dias atrás pra definir a data e encerrar um ciclo de muito respeito, transparência e parceria. Agradeço muito a Erika e Matheus por esse tempo que estivemos do mesmo lado, pelas conversas e etc. Nada mais justo que fazer um acordo e iniciar uma guerra do jeito mais respeitoso possível.

Vamos tentar proporcionar a diversão e o entretenimento que os jogadores sempre reclamam que querem ter. Não iremos aceitar ofensas e ataques PESSOAIS, principalmente os que tiverem cunho machista e misógino - esperamos que as provocações fiquem apenas dentro do jogo, e envolvam aspectos do jogo, e jamais a vida pessoal de qualquer jogador ou jogadora que seja. Aproveito esse espaço pra pedir aos jogadores da PLANC que mantenham esse devido respeito.

Até lá não iremos trocar ataques. Mas a partir do dia 15/04 seja o que deus quiser kkkkkk

Obrigado demais galerinha da liderança LB (em nome da liderança da PLANC), e vamos à guerra - daqui 15 dias.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.712
Oi comunidade do BR 111

Passando pra avisar que LB e PLANC tem guerra com data marcada pra dia 15/04.

Nos reunimos alguns dias atrás pra definir a data e encerrar um ciclo de muito respeito, transparência e parceria. Agradeço muito a Erika e Matheus por esse tempo que estivemos do mesmo lado, pelas conversas e etc. Nada mais justo que fazer um acordo e iniciar uma guerra do jeito mais respeitoso possível.

Vamos tentar proporcionar a diversão e o entretenimento que os jogadores sempre reclamam que querem ter. Não iremos aceitar ofensas e ataques PESSOAIS, principalmente os que tiverem cunho machista e misógino - esperamos que as provocações fiquem apenas dentro do jogo, e envolvam aspectos do jogo, e jamais a vida pessoal de qualquer jogador ou jogadora que seja. Aproveito esse espaço pra pedir aos jogadores da PLANC que mantenham esse devido respeito.

Até lá não iremos trocar ataques. Mas a partir do dia 15/04 seja o que deus quiser kkkkkk

Obrigado demais galerinha da liderança LB (em nome da liderança da PLANC), e vamos à guerra - daqui 15 dias.
Eu quero paz :(