Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Hoje que tem-se comunicação, onde tudo seria pra ser mais fácil, tem gente agindo de má fé e sendo ridiculamento traidor.
PADRÃO.... Igual o eleição, que só sabe agir nas costas dos outros, odeio e falo mesmo.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
Agradeço por ter conhecido um tribal wars onde era disputado com ataques, e não diplomacia. Agora as coisas são diferente, mas a essência vem de cada um. VAMO QUE VAMO
 

leblanc

Membro Notável
Pontuação de reações
443
Quanto choro em
Cheio de machado pra distribuir aí, se adaptem ou caiam na mediocridade
Tempos dificeis criam pessoas fortes.

Nem tudo são flores na vida, todas as decisões vão incluenciar positiva e negativamente, depende do ponto de vista

O resto é papo e choro .
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
O papo está bom lembrando do passado e coisa tals..., mas já dá para trabalhar uma declaração de guerra nova ae em! :D

se tudo der bom, final de semana já passamos se divertindo pela madrugada, olha que coisa boa ;)

"Vamos deixar as histórias para contar aos netos, pq agora está na hora de cria-las" :cool:
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
proporção sempre foi igual. Só era menos divulgado.

o fórum era mais popular... a gente entrava e tinha 3... 4 mil pessoas online ao mesmo tempo, como que o pessoal ia ficar marcando nome de traidor no meio de tanta gente?

Agradeço por ter conhecido um tribal wars onde era disputado com ataques, e não diplomacia. Agora as coisas são diferente, mas a essência vem de cada um. VAMO QUE VAMO

kkkkkk só fala abobrinha


aí a novidade: LB em primeiro no ranking de guerras, o passeio na DANONE tá rendendo

1647407929275.png
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
O papo está bom lembrando do passado e coisa tals..., mas já dá para trabalhar uma declaração de guerra nova ae em! :D

se tudo der bom, final de semana já passamos se divertindo pela madrugada, olha que coisa boa ;)

"Vamos deixar as histórias para contar aos netos, pq agora está na hora de cria-las" :cool:
Conte mais sobre esse final de semana:oops:
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
o fórum era mais popular... a gente entrava e tinha 3... 4 mil pessoas online ao mesmo tempo, como que o pessoal ia ficar marcando nome de traidor no meio de tanta gente?



kkkkkk só fala abobrinha


aí a novidade: LB em primeiro no ranking de guerras, o passeio na DANONE tá rendendo

Ver anexo 20757

1647467401675.png kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Kkkkk chega ser engraçado vc vir aqui falar de traição, meus Deus esse mundo tá perdido.
voce deveria lavar essa boca voce sabe muito bem que foi 1 traidor mentiroso e foi preciso 2 lb e danone para tirar 1 jogador solo como eu kkkk e voce vem me falar que quer medir força estarei sempre disponível para isso tw stats nao mente so olhar eu sem tribo contra 3 tribos top do mundo 111 posso sempre colocar aqui os prints de sua conversa comigo via watzapp não passa de um trairá nada mais
 

- THE MASK

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
voce deveria lavar essa boca voce sabe muito bem que foi 1 traidor mentiroso e foi preciso 2 lb e danone para tirar 1 jogador solo como eu kkkk e voce vem me falar que quer medir força estarei sempre disponível para isso tw stats nao mente so olhar eu sem tribo contra 3 tribos top do mundo 111 posso sempre colocar aqui os prints de sua conversa comigo via watzapp não passa de um trairá nada mais

Primeiro vc tem que voltar pra escola e aprender a interpretar textos não falei nada de medir forças, segundo vc não tem moral nenhuma pra falar quem é, e quem não é traidor pq vc é o cara mais sujo que eu já tive o desprazer de conhecer no TW.
Veio no meu pv querendo trair o Tommy eu não respondi, depois veio novamente querendo ferrar o dexarx e ao mesmo tempo que negociava comigo printava nossa conversa e enviava para o próprio dexarx eu tenho todas as msg e print de tudo que conversamos aqui mano, não me faça fazer vc passar mais vergonha do que tá passando agora.
E só pra acabar com sua graça, não foi nada difícil tomar suas aldeias vc se gaba tanto e tá aonde agora?

Quem é o traidor mesmo Sebas?
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Primeiro vc tem que voltar pra escola e aprender a interpretar os textos que não falei nada de força, segundo vc não tem moral nenhuma falar pra quem é, e quem não é traidor pq vc é o cara mais já ter o desprazer de conhecer nenhum TW.
Veio no meu pv querendo trair o Tommy eu não respondi, depois veio novamente querendo ferrar o dexarx e ao mesmo tempo que negociava comigo printava nossa conversa e enviava para o próprio dexarx eu tenho todas as msg e print de tudo que conversamos aqui mano, não me fazer passar mais vergonha do que está passando agora.
E só pra acabar com sua graça, não foi nada difícil tomar suas aldeias vc se gaba tanto e tá aonde agora?

Quem é o traidor mesmo Sebas?
Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb, pra poder trair a kill e nao ser atacado por vcs.. Mas como a casa dele caiu... fizeram op nele e não entrou no k44, nao deveria ter nada dificil ja que caiu de primeira kkkkkkkk E ele mesmo confessou essa teoria, quando trocou o nome das vilas por Traidores.,, ele se referia a LB...A kill nao tem como ser, ja q ele q traiu a kill saindo e fazendo a Doom,... Usando um monte de desculpas... realmente um vdd lixo do tw kkkkkkk
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb, pra poder trair a kill e nao ser atacado por vcs.. Mas como a casa dele caiu... fizeram op nele e não entrou no k44, nao deveria ter nada dificil ja que caiu de primeira kkkkkkkk E ele mesmo confessou essa teoria, quando trocou o nome das vilas por Traidores.,, ele se referia a LB...A kill nao tem como ser, ja q ele q traiu a kill saindo e fazendo a Doom,... Usando um monte de desculpas... realmente um vdd lixo do tw kkkkkkk
ahahha olha outro kkkkkkkk nao pedi qualquer apoio a lb nem precisei kkkk caiu de primeira ne karminha kkkkk

Primeiro vc tem que voltar pra escola e aprender a interpretar textos não falei nada de medir forças, segundo vc não tem moral nenhuma pra falar quem é, e quem não é traidor pq vc é o cara mais sujo que eu já tive o desprazer de conhecer no TW.
Veio no meu pv querendo trair o Tommy eu não respondi, depois veio novamente querendo ferrar o dexarx e ao mesmo tempo que negociava comigo printava nossa conversa e enviava para o próprio dexarx eu tenho todas as msg e print de tudo que conversamos aqui mano, não me faça fazer vc passar mais vergonha do que tá passando agora.
E só pra acabar com sua graça, não foi nada difícil tomar suas aldeias vc se gaba tanto e tá aonde agora?

Quem é o traidor mesmo Sebas?
nao inventa nunca falei com dentrax a nao sei uma vez e ja estava op em andamento voce me uso jogador falso kkkkkkk e sem respeito é o que voce é ja para nao falar que nao tem palavra alguma parece que estive falando dias seguidos com 1 garoto eu printo a converça para voce que foi 1 traidor 1 sim vamos pra cima da kill bla bla bla e 3h depois me engano printo nossa conversa e tals o que é falso o próprio dentrax se teve aceso a nossa conversa foi por alguem que estava de spy isso sim mas isso so ele pode falar se for honesto como é logico . e para terminar a novelinha voce deveria ter estado com alguns da antiga kill desde inicio pois sao mesmo sem escrópulo e nao olha a meio para virar os grandão pensando apenas no próprio humbigo
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
polvos
façam um resumo dessas traiçoes ai
ta complicado de entender
quem foi e quem nao foi ou quem ficou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo