Discussão do Mundo 111

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Falou o que recrutou a DANONE inteira pra BKS kkkkkkkkks
Inteira não, metade. A outra metade foi a LB kkkkkk

é oque mais sinto falta é que esses br não tinha nada de pay to win, era tudo no machado e pouca traição

Acho que tinha muito mais traição viu, acho que o mass era menor, ou, se fosse do mesmo tamanho não era tão impactante pq todos continentes eram ocupados. Pq se vc recruta 20 pessoas em 10continentes não é tão impactante como aconteceu com a Killer, que recrutaram 100 membros de um mesmo continente.

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
480
Inteira não, metade. A outra metade foi a LB kkkkkk

Acho que tinha muito mais traição viu, acho que o mass era menor, ou, se fosse do mesmo tamanho não era tão impactante pq todos continentes eram ocupados. Pq se vc recruta 20 pessoas em 10continentes não é tão impactante como aconteceu com a Killer, que recrutaram 100 membros de um mesmo continente.

Sempre teve traições, o diferencial do OLD que vc n tinha tanto vinculo com os jogadores.
Por conta da inexistência de redes como whats, face ou telegram.
Lembro que teve alguns BRs que nós se comunicava 100% no game e as vezes via e-mail

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
292
Mas as tribos podiam ter 200/150, membros era diferente, também rolava tudo oque tem hoje, mas era muito menos muito menos, eu to no servidor a 15 anos

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Hoje que tem-se comunicação, onde tudo seria pra ser mais fácil, tem gente agindo de má fé e sendo ridiculamento traidor.
PADRÃO.... Igual o eleição, que só sabe agir nas costas dos outros, odeio e falo mesmo.

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Agradeço por ter conhecido um tribal wars onde era disputado com ataques, e não diplomacia. Agora as coisas são diferente, mas a essência vem de cada um. VAMO QUE VAMO

leblanc

Membro
Pontuação de reações
32
Quanto choro em
Cheio de machado pra distribuir aí, se adaptem ou caiam na mediocridade
Tempos dificeis criam pessoas fortes.

Nem tudo são flores na vida, todas as decisões vão incluenciar positiva e negativamente, depende do ponto de vista

O resto é papo e choro .

S h a n k s-

Membro
Pontuação de reações
24
O papo está bom lembrando do passado e coisa tals..., mas já dá para trabalhar uma declaração de guerra nova ae em! :D

se tudo der bom, final de semana já passamos se divertindo pela madrugada, olha que coisa boa ;)

"Vamos deixar as histórias para contar aos netos, pq agora está na hora de cria-las" :cool:

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
797
proporção sempre foi igual. Só era menos divulgado.

o fórum era mais popular... a gente entrava e tinha 3... 4 mil pessoas online ao mesmo tempo, como que o pessoal ia ficar marcando nome de traidor no meio de tanta gente?

Agradeço por ter conhecido um tribal wars onde era disputado com ataques, e não diplomacia. Agora as coisas são diferente, mas a essência vem de cada um. VAMO QUE VAMO

kkkkkk só fala abobrinha

aí a novidade: LB em primeiro no ranking de guerras, o passeio na DANONE tá rendendo

1647407929275.png

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.729
O papo está bom lembrando do passado e coisa tals..., mas já dá para trabalhar uma declaração de guerra nova ae em! :D

se tudo der bom, final de semana já passamos se divertindo pela madrugada, olha que coisa boa ;)

"Vamos deixar as histórias para contar aos netos, pq agora está na hora de cria-las" :cool:
Conte mais sobre esse final de semana:oops: