Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

César Willer S. Costa

Membro Notável
Pontuação de reações
55
eu nem vou comentar nada, quem jogou lá sabe o que aconteceu, e se não gostou do "todos contra a DWARF" tenho más notícias pra você.

E concordo, a PLANC mandou muito bem no sprint, estou ansioso pra ver a ação do pessoal quando a guerra final começar.
dwarf e lixoooo ganharam a pala dos bastiadores de fora os amiguinhos do suporte
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Galera falando que esse BR tá lixo, todos sabem que tem muita treta, mas agora com menos tribos e as mais sólidas continuando, que esqueçamos um pouco o que se passou, acredito que estamos na metade do BR e podemos fazer um meio e final top, vamos jogar o que sabemos e darmos o nosso melhor!
 

Rei Louanet

Membro Conhecido
Pontuação de reações
80
Então a Dwarf deixou de ser tribo e virou ONG de direitos humanos?


como eu disse "DWARF! VAI ALÉM DO JOGUINHO", para os que não conseguem interpretar texto; ir além significa fazer algo anteriormente citado (no caso além do joguinho) MAAAIS (ou seja, adicionando algo) o que está citado posteriormente
no caso joguinho + amizade + evolução etc.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ninguém liga irmão, sendo bem sincero.

isso aqui é o BR 111, primeiro que foge do assunto, segundo que a tribo nem no Br está.

Galera falando que esse BR tá lixo, todos sabem que tem muita treta, mas agora com menos tribos e as mais sólidas continuando, que esqueçamos um pouco o que se passou, acredito que estamos na metade do BR e podemos fazer um meio e final top, vamos jogar o que sabemos e darmos o nosso melhor!

Pior que vai se ajeitar "na marra" mesmo. E as fissuras vão aparecer quando um lado começar a perder.

Planc com muitos jogadores "estrelinhas" e "instáveis", podem e devem vir a dar problema, eu sou um deles. Porém sou leal a tag e amigos, então ficará só nas criticas a outros membros kkk

LB / BKS com muitos jogadores novos e não legais a tags e amizades, qualquer coisa que sair do script vai virar motivo para criticas constantes

Esse mundo não acaba no machado, mas isso é óbvio por que a anos os mundos não acabam no machado, mas aqui vai ser fora do normal kk
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Esse mundo não acaba no machado, mas isso é óbvio por que a anos os mundos não acabam no machado, mas aqui vai ser fora do normal kk

Isso ficou meio confuso. O mundo vai acabar no machado ou não?

Mesmo que você e o matheus foram lideres da mesma tribo no 93, seria legal ver uma guerra entre LB e Planc, nem que fosse uma trocação na brotheragem estilo x1 entre amigos
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Se voltarem atrás eu já tinha falado desse desband da killer e que a planc ia comer fácil a pânico que desde o começo deixou eles entrarem no 45.
E agora digo que logo a lb rachajá tem jogadores lá com amizades na PLanc e doidos pra pular de lado fora os problemas com recruit que foi feito na Danone sem critério (pularam uma vez pulam denovo), e as brigas que o choraozin causa, o maluco parece o ditador da Coreia do Norte kkkk
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A planc vai passar o carro na LB.
O front de cima é o pipoca anjexbque nem preciso falar né (se ele n trocar de lado)
Embaixo tem o tal do aceleratorbnoblador de BB que nunca participou de uma op kkancioso por essa guerra
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
642
A planc vai passar o carro na LB.
O front de cima é o pipoca anjexbque nem preciso falar né (se ele n trocar de lado)
Embaixo tem o tal do aceleratorbnoblador de BB que nunca participou de uma op kkancioso por essa guerra

Que guerra? Vão se unir tudo e fechar o br na diplomacia amigável
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
A planc vai passar o carro na LB.
O front de cima é o pipoca anjexbque nem preciso falar né (se ele n trocar de lado)
Embaixo tem o tal do aceleratorbnoblador de BB que nunca participou de uma op kkancioso por essa guerra

Calma la, virou crime noblar bb? Logo logo o meu ban vem, então
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
EFEITO MANDELA NO ATENTADO DAS TORRES GÊMEAS

Muitas pessoas acreditam que a emissora Globo cortou o momento em que Goku conseguiria atingir o nível de Super Sayajin 3 no duelo contra Majin Boo. Só que tudo não passa de um grande exemplo do "Efeito Mandela" - fenômeno em que, de forma resumida, um grupo de pessoas tem certeza de que algo aconteceu de determinada forma, mas não passa de uma memória falsa. O evento ocorreu às 9h e o desenho entraria às 11h30. Além disso, o episódio do dia não era a transformação em SS3.

EFEITO MANDELA NO TRIBAL WARS

As pessoas acreditam que as tribos ou os brs antigos eram fechados exclusivamente no machado sem terem jogado, vivenciado ou analisado de maneira qualitativa todos os dados disponíveis de transferências de membros das tribos vencedoras. Em certa medida, a narrativa é construída pelos líderes e jogadores das tribos vencedoras para tentar criar uma memória coletiva de que tudo foi conquistado no machado. Se eu parar pra analisar de forma minuciosa mostrarei que diversos mundos normais fecharam com recrutamentos maiores que a PLANC vem fazendo no BR. Quando falamos de recrutamento, isso envolve tribo aliadas ou inimigas que se deram por vencido e optaram por entrar em outra tribo.

No M1, a UA recrutou 36 membros em 18/05/11, 45 membros em 23/11/11, de fevereiro de 2012 a janeiro de 2013 foram recrutados 30 jogadores. No penúltimo mês antes de fechar o BR, a UA recrutou 18 jogadores.

Nesse levantamento prévio, o primeiro mundo do tw teve diversos mass recruit. Todos mundos passaram por isso. A questão é que a memória coletiva desse jogo é carregada de efeito Mandela.

Antes de falarem o que não sabem, pesquisem e analisem os dados.
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Eu acho que é uma junção de resolver no machado e diplomaticamente, se for ver a PLANC continua com a maioria do elenco que veio pro BR e foram feitos alguns recrutamentos pontuais.... só que eu acho q no fim oq sobra é o machado, br67 foi da mesma forma PLANC teve controle do br o tempo todo foi uma das tribos que derrubou quase todas as outras no machado/diplomacia e o que nos restou foi a amarga derrota para SPAM no final do BR que teve seu mérito, então isso ai de mass recruit não passa de choradeira e mimi.... acho que as guerras mais importantes ainda estão por vir e muito jogadores do elenco atual da planc nem tiveram a oportunidade de mostrar para o que veio ainda, já já chega o momento deles...

E vejo muitos falarem em LB contra Planc, que tinham que ter ido pra cima da planc pq agora não dá mais e bla bla bla, quem falar que isso é uma jogada errada é por que provavelmente foi engolido pela LB e está de choro agora... por que hj eu vejo 2 tribos fortes que no futuro podem desencadear uma guerra grande e justa para ambos os lados... e ai onde que está a estratégia errada ai ?

O que a DANONE queria provavelmente era usar a LB de escudo e atrapalhar a nossa evolução e a deles para mais pra frente se beneficiar disso, ai vejo esses papinho ai de AHHHH LB deu o br para a PLANC shaushaushauhsau, tu ta triste é pq eles não fizeram oq vcs queriam, para beneficio de vcs a vdd é essa

E tem a BKS ai tbm, que muitos ai falaram que não ia precisar nem fazer OP pra noblar eles e estão ai firme e fortes
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Se voltarem atrás eu já tinha falado desse desband da killer e que a planc ia comer fácil a pânico que desde o começo deixou eles entrarem no 45.
E agora digo que logo a lb rachajá tem jogadores lá com amizades na PLanc e doidos pra pular de lado fora os problemas com recruit que foi feito na Danone sem critério (pularam uma vez pulam denovo), e as brigas que o choraozin causa, o maluco parece o ditador da Coreia do Norte kkkk
Qual deles, to curioso?

continua passando vergonha ai então

---

Queria entender a diplomacia desse k44 ta uma bagunça isso ali kk

Eu to nele e tbm não sei, eu noblo LB a glr pede para evitar, se noblo Planc tbm. Vou é noblar inativos e quitar do mundo, eu não to entendendo mais nada
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
EFEITO MANDELA NO ATENTADO DAS TORRES GÊMEAS

Muitas pessoas acreditam que a emissora Globo cortou o momento em que Goku conseguiria atingir o nível de Super Sayajin 3 no duelo contra Majin Boo. Só que tudo não passa de um grande exemplo do "Efeito Mandela" - fenômeno em que, de forma resumida, um grupo de pessoas tem certeza de que algo aconteceu de determinada forma, mas não passa de uma memória falsa. O evento ocorreu às 9h e o desenho entraria às 11h30. Além disso, o episódio do dia não era a transformação em SS3.

EFEITO MANDELA NO TRIBAL WARS

As pessoas acreditam que as tribos ou os brs antigos eram fechados exclusivamente no machado sem terem jogado, vivenciado ou analisado de maneira qualitativa todos os dados disponíveis de transferências de membros das tribos vencedoras. Em certa medida, a narrativa é construída pelos líderes e jogadores das tribos vencedoras para tentar criar uma memória coletiva de que tudo foi conquistado no machado. Se eu parar pra analisar de forma minuciosa mostrarei que diversos mundos normais fecharam com recrutamentos maiores que a PLANC vem fazendo no BR. Quando falamos de recrutamento, isso envolve tribo aliadas ou inimigas que se deram por vencido e optaram por entrar em outra tribo.

No M1, a UA recrutou 36 membros em 18/05/11, 45 membros em 23/11/11, de fevereiro de 2012 a janeiro de 2013 foram recrutados 30 jogadores. No penúltimo mês antes de fechar o BR, a UA recrutou 18 jogadores.

Nesse levantamento prévio, o primeiro mundo do tw teve diversos mass recruit. Todos mundos passaram por isso. A questão é que a memória coletiva desse jogo é carregada de efeito Mandela.

Antes de falarem o que não sabem, pesquisem e analisem os dados.

Esse sabe o que fala. Estou Mandelizado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo