Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares.
Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br legal,
Na minha opinião os líderes do lado "ocidental" do mundo estragaram tudo.
Primeiro a LB tendo diplomacia com a Planc fez diplomacia também com Danone e Killer, escolha bem ruim. Ainda mais para uma tribo que jogou bem e mostrou força desde o começo, se rebaixou e mostrou fraqueza nesse ponto.
Faltou um pouco de experiência da parte da líder deles, e o conselho foi falho também.
Danone eu não preciso nem comentar nada, a ideia de juntar todos contra a planc não era ruim, só que fazer isso de maneira limpa era o certo, o resto é história e cada um tem sua versão, quero nem falar sobre.
O resumo é que tentou crescer mais do que podia e uma hora a conta vem.
Killer foi a maior piada do servidor, baita elenco, tinha tudo pra ser a tribo a bater de frente conosco, porém não adianta dar uma Ferrari para alguém que fez a carteira ontem, é um desperdício. Quem não conhecia o Tommy agora conhece, joguei dois clássicos com ele, os dois ele dizia ser " o cara ", mas era super inativo e não fazia nada. Loucura acreditar que ele podia liderar em alto nível.
O resto dos líderes até tentaram mas se perderam no caminho, os motivos eles devem ter os deles, mas a verdade é que entregar a tribo nas mãos da Danone foi bem ruim, o melhor na época era juntar com a BKS que por outro lado foi uma baita tribo resiliente e que eu gostaria de jogar junto.
Teriam dominado o norte todo e viriam forte para a guerra final, porém o orgulho nesse joguinho é uma peça chave para o fracasso de pessoas chaves.
Planc muito forte, com jogadores muito fortes e funciona muito bem, porém só chutou cachorro morto até agora. Várias decisões ruins e uma briga de ego muito forte, meu medo aq é o poder subir a cabeça e as pessoas que "mandam" esquecerem de coisas principais que venham antes disso como amizade.
Lembrem que o ânimo do jogo é entrar e dar boas risadas com seus amigos, as vezes a vitória não vale o preço de perder isso. Essa é a reflexão que eu deixo.