Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.109
Horrivel jogar em um mundo que esta somente no protocolo da dominancia.

me faz questionar qual o critério para redução das moedas... será que são players ativos mesmo? ou o suporte só está visando o lucro com GC e CP?

a meses que não vemos resistência ao noblar as aldeias... não faz sentido essa demora para reduzir as moedas.
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
No mundo 111 que falta apenas 6% para fechar não abaixaram ainda, no 110 não vão abaixar tão cedo
mundo 111 a dominancia fecha em 60% ou 80%?
mundo de 80% não da mais pra fazer, as guerras finais terminam antes de 40% de dominancia fica um jogo muito chato pra completar os 80% sem guerras, sem inimigos
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Brincadeiras e Brigas a Parte,

Parabéns para todos que se dedicaram de inicio ao fim pela vitória, foi coletiva e foi merecida independente de tudo

que as brigas e desavenças fiquem apenas no game como rivalidade .

até a próxima
bjs Gui ~
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Parabéns a cigane e brodis pela vitória.

Parabéns também a nós da STAFF que trabalhamos muito para que isso acontecesse.

@Le diablo blank meu parceiro de sempre, nunca irei esquecer suas participações nos mundos que joguei, pode me chamar sempre que quiser para algum outro mundo em qualquer servidor, na rússia, na china, na frança, na polônia. Estamos juntos.

@- F A V E L A jogasse muito nesse BR, infelizmente o top 1 não veio, mas desde o começo observei o progresso da conta e a dedicação no front que poucos tem.

@Dinizeira
@Pedro Shaka...
@F A V E L A

aqui é F A V E L A p****!
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Ai que saudade me dá
Ai que saudade me dá
Do bate-bapo do disse me disse
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo