Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eles sumiram, não entendi por que ?

Eu sempre falei que eles não sabiam apanhar, era tão verdade que debandaram sem nem levar Op.

Como falei, saíram de um servidor que só batiam e não tinham concorrência, primeira vez que pegam uma tribo que lida bem com a pressão e trava eles, eles simplesmente quitam.

As 100 aldeias de diferença que eles tinham, cadê elas agora ? Falavam que quando acabassem os inativos a gente não faria mais nada, se soubesse que seria fácil assim, tinha ido direto neles e deixado os inativos para depois
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Aparentemente esqueceram que quando eles atacam a Cigane, não tem a Odium pra ajudar.

Mas parece que nem se eles atacassem a Brodis teria Odium pra ajudar kkkkkkkkkkkkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.339
Pra um BR que sempre elogiei na sua disputa forte entre as tribos que restaram, ter um final como este é decepcionante pra todos que o acompanhavam na expectativa de uma grande guerra.

Talvez os boatos que falam por aí de que o atual tribal wars esteja defasado seja verdade. Infelizmente não o conheci antes quando diziam ser "a época de ouro do tw"



Comecei a jogar no mundo 110, me encantei pelo jogo de estratégia que envolvia as duas tribos lideradas pelos dois líderes Kylo ren e Bielzada, criei a expectativa de que seria um baita show, mas desde a saída do portgs senti que a aliança que envolvia a mad e suas tribos foram bem impactadas e foi um golpe duro. As desistências pelo longo do caminho também prejudicaram muito o lado de cá, infelizmente... Seria muito ver como seria sem esses pontos.

Uma pena terminar assim, em pouco tempo começará a ficar chato jogar do lado de lá sem um adversário a altura, BRODIS e cigane deram uma aula de resistência e tática... a menos que aconteça um milagre e a aliança dos unicórnios consiga mudar esse terrível cenário, foi uma vitória merecida do duo brodis/cigane

Parabéns a todos os jogadores, não existe demérito do outro lado, pelo contrário biel e seus jogadores não entregaram a não entregarão sem lutar, e isso é digno de elogios, qualquer um na situação deles (provavelmente) ja teriam abandonado o barco
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Tenho que atualizar constantemente o mapa, alguns minutos atrás não tinham mais pontos marrons no mar da Odium
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Agradeço a muitos pela participação deste BR, onde pude honrar e lutar por minha made do começo ao fim. O BR já acabou, é uma pena que tenha sido mais um deste modo, que é bem chato e em minha opinião estraga para quem realmente quer jogar e contribui para um futuro com cada vez menos jogadores. Mas também fomos incopetentes, não lidamos com as moitas, a liderança iniciou o BR com estrelismo e quando apertou muitos sumiram. Houve muita decepção. O principal líder, o @OnlyBielzada tem minha admiração, e gratidão, que mesmo quase morrendo do coração lutou da maneira que deu.

Em busca de um novo BR, para jogar pra valer novamente, espero ter sido um bom adversário e membro honrado de minhas tribos (BR em que recomecei após queda da Cute para a MAD), abraço do tio das Catapultas.

~Pitanga
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Qual é pitanga, tá indo cedo deu nem tempo de ter relevância no BR.

Fica triste não tá?

Tô indo em busca do hattrick.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo