Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
A OP não foi tão eficiente mesmo. Mas dizer que jogador aqui toma OP e abandona está errado. Está tirando isso pela criancices do Manolo que só mostrou o caráter dele.
" Mas dizer que jogador aqui toma OP e abandona está errado " ALGUEM VIU O GOOOORDO ?? parece que sumiu do mapa... é o segundo do mês que toma 500 Fakes e quita. Quem será o Próximo ?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lindo como as coisas mudam de uma hora para a outra nesse jogo né

Odium parecia estar amassando, os próprios stats dizem isso, mas nas últimas semanas vemos uma Brodis muito encaixada e se virando muito bem em 3 fronts

Quero ver como a Odium vai reagir as próximas semanas, já falei diversas vezes e repito, eles não estão acostumados a apanhar ;)
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Lindo como as coisas mudam de uma hora para a outra nesse jogo né

Odium parecia estar amassando, os próprios stats dizem isso, mas nas últimas semanas vemos uma Brodis muito encaixada e se virando muito bem em 3 fronts

Quero ver como a Odium vai reagir as próximas semanas, já falei diversas vezes e repito, eles não estão acostumados a apanhar ;)
Sou seu fã.
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Lindo como as coisas mudam de uma hora para a outra nesse jogo né

Odium parecia estar amassando, os próprios stats dizem isso, mas nas últimas semanas vemos uma Brodis muito encaixada e se virando muito bem em 3 fronts

Quero ver como a Odium vai reagir as próximas semanas, já falei diversas vezes e repito, eles não estão acostumados a apanhar ;)

Brodis é masoquista, quanto mais apanha, mais gosta do jogo :cool:
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Lindo como as coisas mudam de uma hora para a outra nesse jogo né

Odium parecia estar amassando, os próprios stats dizem isso, mas nas últimas semanas vemos uma Brodis muito encaixada e se virando muito bem em 3 fronts

Quero ver como a Odium vai reagir as próximas semanas, já falei diversas vezes e repito, eles não estão acostumados a apanhar ;)

Não estamos acostumados a apanhar? Dê uma olhada nas stats Odium vs BRODIS meu querido, quero saber onde viu isso cara
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Quem ta no 110 até agora já ta calejado de apanhar foaeikfmaef
Só tem maluco jogando esse mundo ainda, deus me livre. Vou dar um tapa no cadu do passado que teve a brilhante ideia de ir pro front, eu podia estar dormindo quentinho todos os dias jogando do mar azul
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pra quem falou tanto a umas semanas, o amigo sumiu

não entendi muito bem ???

Quando atacava em 3 tribos uma conta era o machão, o fodão.

Agora no 1v1 em uma situação que tinha 60 aldeias contra 20 dentro do MAR DA ODIUM, tomar uma surra dessa, é simplesmente VERGONHOSO

1649737664170.png

A favela pode ser dura as vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo