Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.765
Tudo nesse jogo e vida é interesse. Assim como a Brodis e Cigane. Estão unidas por um interesse em comum. Quando esse interesse acabar. A paz entre vocês acaba. Aqui é a mesma coisa. Até por que esse jogo só 60 ganham.

A paz entre cigane e brodis vai acabar? Eitaaaaaaaaaaaaaa, obrigado por me avisar, pq pra mim, que sou lider da brodis, achava que tinhamos entrado no mundo para fecharmos juntos e isso era o acordo que tínhamos feito, quando chamamos eles para entrar no BR :eek: :eek: :eek:
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Vai achando que esse "jogo de interesse" é bom e é sadio.

Salva essa mensagem aqui e relembre dela no futuro.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Tudo nesse jogo e vida é interesse. Assim como a Brodis e Cigane. Estão unidas por um interesse em comum. Quando esse interesse acabar. A paz entre vocês acaba. Aqui é a mesma coisa. Até por que esse jogo só 60 ganham.

Quando eu penso que já vi de tudo, vem uns loucos desse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A paz entre cigane e brodis vai acabar? Eitaaaaaaaaaaaaaa, obrigado por me avisar, pq pra mim, que sou lider da brodis, achava que tinhamos entrado no mundo para fecharmos juntos e isso era o acordo que tínhamos feito, quando chamamos eles para entrar no BR :eek: :eek: :eek:
Tira o olho dele, OBRIGADO
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Atualização do mapa 09/04/2022

mundo está bonito demais, independente das farpas, parabéns a todos os players !


1649516196631.png

1649516214018.png


1649516348528.png



1649516382968.png




Guerra Final: Brodis + Cigane vs Odium + FN + MAD


1649517134608.png


Guerra Final: Brodis + Cigane vs Odium + FN + MAD mês de Março


1649517190484.png

Haverão atualizações mensais das guerras e mapa
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Como disse alguém da brodis aí num print q rolou no zap, manolo o melhor jogador da brodis em abril!
Nos ##### bonito
Cadê meu MVP por tiltar ele? Não me deixe ser ofuscado!

Como ainda insistem em comparar a relação diplomática da MAD/Odium entre BRODIS/Cigane kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se soubessem os exercícios de vetor que são a relação entre os BRODIS e a Cigane, iam querer participar. Quase um Senado Romano nos tempos modernos, com muitos banhos públicos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo