Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
A gente tá jogando 3v1 na defesa, antes dessa guerra aqui, vcs estavam sendo amassados sim.

Agora estão batendo um pouco de volta mas a situação não tá nada boa para vocês. A guerra tá 3v2 e vcs estão perdendo ;)

Vcs estão achando que a Odium vai carregar vcs, mas as coisas não estão lá aquelas coisas pra eles tbm não viu. Eles são brabos, mas tem outros brabos do outro lado também, stats das últimas semanas vem melhorando a cada dia.

Diferença deles para a Mad, é que estão tentando fazer algo para parar nosso ímpeto de avanço, não "abandonando" um continente esperando o papai Noel ajudar

Ué, mas antes disso a mad tava jogando só defendendo 4 contra 1. Os stats contra a brodis e contra a cigane estavam negativos e todo mundo passando sufoco, Agora, deu uma aliviada e finalmente comaçamos a atacar, os stats com a bordis já estão ok, não vou falar que é positivo, porque esta bem parelho, essa diferença de pouco mais de 50 não diz muita coisa no momento atual. A unica diferença realmente expressiva é por parte da cigane, tem quem desmeraça o trabaho deles no br, mas eu discordo, estão atacando bem e com consistencia,
No demais, o br ta super equilibrado e com o ritmo desse mundo, vai ter muuuuita coisa pra acontecer ainda, quem ta esperando que o 110 dure pouco, acho que ta na disney.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Acho que vocês tinham que ser mais racionais. É bem óbvio por que o saldo com a MAD tá positivo, é simplesmente pelo fato da gente ter decidido brincar com a Odium um pouco.

E não venham desmerecer, por que a superioridade da Brodis nunca foi só superficial, isso é por que a tribo ta aí TOP 1 a eras, além de estar defendendo das 3 tribos sem grandes prejuízos. Esse saldo que vocês se gabam de ter, é algo que a gente vai tirar, ainda no 3x1. E aí eu quero ver o que vocês vão usar de argumento pra desmerecer a BRODIS sem ser um "se não fosse a cigane...".

Parem de se iludir.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Ué, mas antes disso a mad tava jogando só defendendo 4 contra 1. Os stats contra a brodis e contra a cigane estavam negativos e todo mundo passando sufoco, Agora, deu uma aliviada e finalmente comaçamos a atacar, os stats com a bordis já estão ok, não vou falar que é positivo, porque esta bem parelho, essa diferença de pouco mais de 50 não diz muita coisa no momento atual. A unica diferença realmente expressiva é por parte da cigane, tem quem desmeraça o trabaho deles no br, mas eu discordo, estão atacando bem e com consistencia,
No demais, o br ta super equilibrado e com o ritmo desse mundo, vai ter muuuuita coisa pra acontecer ainda, quem ta esperando que o 110 dure pouco, acho que ta na disney.

Poderia falar quais 4 tribos a mad defendeu? Pq pelo o que me lembro, antes da grande família cair uma por uma, vcs tinham front apenas com 2 tribos e nunca levaram uma OP em conjunta nossas com os tugas não, vendo a defesa de vcs, se realmente tivesse rolado esse 4x1, vcs ja estariam se programando para entrar no 112 ou 113, pq no 110 não estariam mais não.
 

Deleted User - 919496051

Guest
Bora jogar guys, toda hora vcs tentando e falhando ao desmoralizar, um postando print de limpeza de ataque, vou nem falar quantos atks foram limpos do konoha e o dr. ronald nessas últimas ops kkkkkkkk, sem falar do resto da tribo...

Parem de ser chatos, o 110 tá dahora, OP toda hora de ambas as tribos, :p
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.347
Tem que movimentar o fórum.

Se a gente não mostrar que o BR110 tá quente, como vão saber?


Em comparação com os outros mundos que estão abertos ainda, esse de longe está sendo o melhor.
E muita gente se quer faz ideia. Eu mesmo uso esse tópico e acompanho esse BR pra tentar aprender mais sobre a parte tática e analítica do jogo. E esse tópico de fato não tem a movimentação que deveria ter, posso citar o tópico do 111 como exemplo, um mundo chato, sem emoção, que foi dominado pela planc do começo ao fim mas é muito movimentado.


Trash talk é saudável e deve sim existir... essa é a graça pra nós, telespectadores
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
trash talk me incomoda porque sei o tanto de tempo e esforço o pessoal gasta nesse joguinho kkkkk. Mesmo quando uma OP da super errado, alguem passou horas ali planejando, escrevendo o texto, passando os alvos, dai quando vejo alguem farpando eu fico todo broxa e saio do ftw e, pra complementando, esse br tem pouca gente que acessa aqui, então é bem dificíl manter o tópico ativo.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Lado 1:
Tribos: MAD
Lado 2:
Tribos: Cigane

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
92
Lado 2: 74
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
362,427
Lado 2: 428,888
Diferença: 66,461

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17,975
Lado 2: 21,122
Diferença: 3,147

chart



Atualizando quem está de fora aí acompanhando, opzinha da cigane batendo hj com mais uma enxurrada de fakes da brodis. Supondo aqui que joguem limpo e não usam de maneiras ilícitas pra mandar fakes, tão de parabéns pelo empenho no envio dos fakes ^^
Não vai ser fácil contornar aquela tragédia que foi o K46 e K56 agora dizer que já perdemos e não sei oq eh demais, chega a ser cômico, parece q querem fazer a gente desistir no grito hahahaha
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Cômico é o tanto de mentira que vc fala aqui no ftw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta maluco, OP da cigane? O que ta rolando hoje não é nem a cabecinha, segura a emoção amigo, é só ataques isolados, mas continua assim, deve ter meia duzia de bobo da sua tribo que acredita e aumenta a moral com isso.
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Me escutem, seguidores do fórum externo.

Uma profecia veio de cima, do nosso pai.

FN vai cair primeiro, e já caiu como uma tribo.

MAD vai cair logo depois, e um novo front com a Odium vai surgir em seu lugar.

Odium vai ser a última a cair, como a última fortaleza desse mundo enfraquecido.

E o campo da Cigane irá colidir com o da Brodis em uma luta desigual, e os céus vão incendiar com uma chama brilhante e seus melhores lutadores vão sair para lutar, mas eles vão jogar pedra, papel e tesoura e o mundo vai ver um novo vencedor

Isso é como a história dos guerreiros valentes do mundo 110 vai acabar.
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Lado 1:
Tribos: MAD
Lado 2:
Tribos: Cigane

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
92
Lado 2: 74
Diferença: 18

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
362,427
Lado 2: 428,888
Diferença: 66,461

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17,975
Lado 2: 21,122
Diferença: 3,147

chart



Atualizando quem está de fora aí acompanhando, opzinha da cigane batendo hj com mais uma enxurrada de fakes da brodis. Supondo aqui que joguem limpo e não usam de maneiras ilícitas pra mandar fakes, tão de parabéns pelo empenho no envio dos fakes ^^
Não vai ser fácil contornar aquela tragédia que foi o K46 e K56 agora dizer que já perdemos e não sei oq eh demais, chega a ser cômico, parece q querem fazer a gente desistir no grito hahahaha
Nós não fizemos OP. Vocês foram atacados por 2-3 jogadores e perderam algo. Nenhuma novidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo