Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Problema é vcs criarem conspirações para tentarem se confortar de algo, apenas aceitem e reconheçam e tentem melhorar, isso não mata não.

Te digo o mesmo, ao invés de te agarrar na teoria de que "a cigane derruba a mad antes da gente perder o 1x3" foca em melhorar nas defesas e motivar teus players que estão desmotivados com os "inativos e moitas perdendo aldeias do lado dos full def deles"(palavras deles).
Mas eh isso aí, torce mesmo pra cigane noblar ai umas 200 aldeias nossa por semana pra ver se vocês ficam vivos no joguinho, fui ver aqui e depois do baque que foi aquela op na FN nós voltamos a ganhar o status contra vcs.
No mais, continuarei noblando minhas bárbaras e espero que tu não suma como fizeram outros como o Kingao, por exemplo. :)
Status semanais com e sem o boss(cigane):


Lado 1:
Tribos: FN, FN., Odium, MAD
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,701
Lado 2: 1,344
Diferença: 357

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175
Lado 2: 69
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,806,004
Lado 2: 5,851,345
Diferença: 1,954,659

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,626,786
Lado 2: 632,373
Diferença: 994,413

chart




Adicionando o boss fica assim:

Lado 1:

Tribos: FN, FN., Odium, MAD
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S, Cigane

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,701
Lado 2: 2,072
Diferença: 371

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
191
Lado 2: 133
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,806,004
Lado 2: 8,818,875
Diferença: 1,012,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,770,781
Lado 2: 1,087,596
Diferença: 683,185

chart
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Problema foi as contas inativas e as que magicamente retiraram as tropas ali da FN, se botar só MAD + ODIUM x BRODIS da umas 150 de vantagem p nós pelo q vi.
Mas faz parte, não adianta chorar sobre o leite derramado, seguimos adelante, boa guerra p todos menos pro mike que ja matou uns 30 nobres meus na aldeia do Konoha :rolleyes:

Que isso Nicolas eu não faço isso só noblo bbs e perco aldeias no BN kkkkk, nem sei mais jogar esse jogo muita coisa mudou
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
No mais, continuarei noblando minhas bárbaras e espero que tu não suma como fizeram outros como o Kingao, por exemplo. :)

Na verdade eu não sumi totalmente amigo, estou apenas trabalhando o dia inteiro e toda staff já sabia sobre, pois eu avisei muito antes que em março seria complicado minha disponibilidade e como não curto prejudicar meus companheiros eu pedi pra que noblassem o quanto antes a conta, eu continuo torcendo e acompanhando o meu time, perceba que há uma enorme diferença nas suas falas e controvérsias com os fatos, mas nem vou ficar explicando isso, só vou dizer uma coisa que talvez não tenha caído a ficha, percebeu que as aldeias q pegaram ali minhas eram de vocês? Da Uni/Cute? Ou ainda não caiu a ficha que vocês demoraram uma eternidade ali, perderam coisa pakas ali pra tirar uma conta que teoricamente era de vocês, ou seja, não fez mais q a obrigação e pegou quase de volta o que era de vocês, fora as aldeias que não conseguiram pegar :) Ops falei... não era pra falar né? Tinha q deixar cair a tua ficha, mas tá se achando muito pra quem nobla conta doada e vive na rebarba nas OPs , vivendo a sombra do Biel, famoso jogador carregado e falador, 10x1 e sofre pra pegar aldeia, não consegue nem defender direito tua conta, a sua sorte q as OPs foram focadas no Luizito e ele é bem ativo, pois se fosse em vc, já sabe o que aconteceria né...

Outro ponto importante, toma cuidado com a Cigane, vi muito comentário desmerecendo os Russos, conselho de amigo: não os subestimem, pois os mesmos defendem bem, basta lembrar da OP MAD + CUTE e de suas defesas.

No mais é isso, GOO Brodis + Cigane confio na vitória <3, se ganharem deixa um espacinho pro pai e pro malvadão Poze
 
Última edição:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Problema foi as contas inativas e as que magicamente retiraram as tropas ali da FN, se botar só MAD + ODIUM x BRODIS da umas 150 de vantagem p nós pelo q vi.
Mas faz parte, não adianta chorar sobre o leite derramado, seguimos adelante, boa guerra p todos menos pro mike que ja matou uns 30 nobres meus na aldeia do Konoha :rolleyes:

Imaginação fértil. Todos que perder aldeias são contas que compramos, chega a ser piada kkkkkkkkk
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Na verdade eu não sumi totalmente amigo, estou apenas trabalhando o dia inteiro e toda staff já sabia sobre, pois eu avisei muito antes que em março seria complicado minha disponibilidade e como não curto prejudicar meus companheiros eu pedi pra que noblassem o quanto antes a conta, eu continuo torcendo e acompanhando o meu time, perceba que há uma enorme diferença nas suas falas e controvérsias com os fatos, mas nem vou ficar explicando isso, só vou dizer uma coisa que talvez não tenha caído a ficha, percebeu que as aldeias q pegaram ali minhas eram de vocês? Da Uni/Cute? Ou ainda não caiu a ficha que vocês demoraram uma eternidade ali, perderam coisa pakas ali pra tirar uma conta que teoricamente era de vocês, ou seja, não fez mais q a obrigação e pegou quase de volta o que era de vocês, fora as aldeias que não conseguiram pegar :) Ops falei... não era pra falar né? Tinha q deixar cair a tua ficha, mas tá se achando muito pra quem nobla conta doada e vive na rebarba nas OPs , vivendo a sombra do Biel, famoso jogador carregado e falador, 10x1 e sofre pra pegar aldeia, não consegue nem defender direito tua conta, a sua sorte q as OPs foram focadas no Luizito e ele é bem ativo, pois se fosse em vc, já sabe o que aconteceria né...

Outro ponto importante, toma cuidado com a Cigane, vi muito comentário desmerecendo os Russos, conselho de amigo: não os subestimem, pois os mesmos defendem bem, basta lembrar da OP MAD + CUTE e de suas defesas.

No mais é isso, GOO Brodis + Cigane confio na vitória <3, se ganharem deixa um espacinho pro pai e pro malvadão Poze


Se me atacarem farei q nem o Konoha, Portgas e outros e correrei para as colinas e mandarei MDF, azar do biel e companhia vamo q vamo, no mais não te devo satisfação e hoje ainda tinha nego da liderança exaltando o q faço pela tribo logo, não eh tu, KingaoNobladoDiMais que vai desmerecer ou não o q faço, abração e durma c os anjos meu lindo, afinal, aldeia p te preocupar em defender no BN tu não tem mesmo <3

Que isso Nicolas eu não faço isso só noblo bbs e perco aldeias no BN kkkkk, nem sei mais jogar esse jogo muita coisa mudou

Para de indireta pros membros da tua tribo heim, vai arrumar problema c Kylo e companhia :oops:
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.152
Te digo o mesmo, ao invés de te agarrar na teoria de que "a cigane derruba a mad antes da gente perder o 1x3" foca em melhorar nas defesas e motivar teus players que estão desmotivados com os "inativos e moitas perdendo aldeias do lado dos full def deles"(palavras deles).
Mas eh isso aí, torce mesmo pra cigane noblar ai umas 200 aldeias nossa por semana pra ver se vocês ficam vivos no joguinho, fui ver aqui e depois do baque que foi aquela op na FN nós voltamos a ganhar o status contra vcs.
No mais, continuarei noblando minhas bárbaras e espero que tu não suma como fizeram outros como o Kingao, por exemplo. :)
Status semanais com e sem o boss(cigane):


Lado 1:
Tribos: FN, FN., Odium, MAD
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,701
Lado 2: 1,344
Diferença: 357

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175
Lado 2: 69
Diferença: 106

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,806,004
Lado 2: 5,851,345
Diferença: 1,954,659

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,626,786
Lado 2: 632,373
Diferença: 994,413

chart




Adicionando o boss fica assim:

Lado 1:

Tribos: FN, FN., Odium, MAD
Lado 2:
Tribos: BRODIS, BROD1S, Cigane

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,701
Lado 2: 2,072
Diferença: 371

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
191
Lado 2: 133
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,806,004
Lado 2: 8,818,875
Diferença: 1,012,871

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,770,781
Lado 2: 1,087,596
Diferença: 683,185

chart

Me diz o que vocês tem contra a cigane ??
Vou deixar um gráfico mais fiel a realidade:

Lado 1:
Tribos: Cigane, BRODIS, BROD1S
Lado 2:
Tribos: Odium, MAD, UNI, FN, FN.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,232
Lado 2: 619
Diferença: 613

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,797,501
Lado 2: 5,535,948
Diferença: 5,261,553

chart
 

Math arrogante

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
quem vai ser o ultimo sobrevivente da brodis? proxima op deve parar + uns 5

Memória curta em xará, acho normal jogadores pararem durante a guerra, porque exige muito tempo e nem todos tem esse tempo disponível sempre, do lado de vocês foram vários que sequer nem tentaram resistir.
- ze do machadinho
- blackpaul
- constantine 1 e 2
- portgas (se voltar vai pedir música no fantástico)
- -crazy (piorzinho do 110, rushou 1M de pontos pra deixar todos voces na mao)
- milady
- blunt

Alem de varios outros jogadores, acho que tem muita guerra e muitas coisas vao acontecer ainda, n tem nada garantido pra nenhum lado, enfim, vamos aguardar os próximos capítulos.
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Memória curta em xará, acho normal jogadores pararem durante a guerra, porque exige muito tempo e nem todos tem esse tempo disponível sempre, do lado de vocês foram vários que sequer nem tentaram resistir.
- ze do machadinho
- blackpaul
- constantine 1 e 2
- portgas (se voltar vai pedir música no fantástico)
- -crazy (piorzinho do 110, rushou 1M de pontos pra deixar todos voces na mao)
- milady
- blunt

Alem de varios outros jogadores, acho que tem muita guerra e muitas coisas vao acontecer ainda, n tem nada garantido pra nenhum lado, enfim, vamos aguardar os próximos capítulos.


Ta loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Portgas nem de graça, sai dai kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai deixa pra afundar no próximo br, nesse ele ja se dedicou bastante p isso ta loko
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Se me atacarem farei q nem o Konoha, Portgas e outros e correrei para as colinas e mandarei MDF, azar do biel e companhia vamo q vamo, no mais não te devo satisfação e hoje ainda tinha nego da liderança exaltando o q faço pela tribo logo, não eh tu, KingaoNobladoDiMais que vai desmerecer ou não o q faço, abração e durma c os anjos meu lindo, afinal, aldeia p te preocupar em defender no BN tu não tem mesmo <3

Ainda bem q uma tribo não se resume a um jogador sem tempo não é mesmo? A equipe continua lá amigo, lutando quieto para melhorar e aprender com seus erros, enquanto alguns comemoram que ganharam, cuidado que já vi muitos comemorando e dps perdendo o BR, mas se tua staff está te elogiando parabéns, fez sua obrigação como membro, não quer dizer q é melhor que alguém por isso, vai jogar q tem jogo pela frente ali ainda, quem tá quieto pode ver que está lá jogando, Odium tá salvando vocês, pois estão fazendo OP sem sofrer nada por um bom tempo, você tem q agradecer aos Tugas, Cigane vai carregar :3 ... Flww abraço
 

Elite ilheus

Membro Notável
Pontuação de reações
85
Na verdade eu não sumi totalmente amigo, estou apenas trabalhando o dia inteiro e toda staff já sabia sobre, pois eu avisei muito antes que em março seria complicado minha disponibilidade e como não curto prejudicar meus companheiros eu pedi pra que noblassem o quanto antes a conta, eu continuo torcendo e acompanhando o meu time, perceba que há uma enorme diferença nas suas falas e controvérsias com os fatos, mas nem vou ficar explicando isso, só vou dizer uma coisa que talvez não tenha caído a ficha, percebeu que as aldeias q pegaram ali minhas eram de vocês? Da Uni/Cute? Ou ainda não caiu a ficha que vocês demoraram uma eternidade ali, perderam coisa pakas ali pra tirar uma conta que teoricamente era de vocês, ou seja, não fez mais q a obrigação e pegou quase de volta o que era de vocês, fora as aldeias que não conseguiram pegar :) Ops falei... não era pra falar né? Tinha q deixar cair a tua ficha, mas tá se achando muito pra quem nobla conta doada e vive na rebarba nas OPs , vivendo a sombra do Biel, famoso jogador carregado e falador, 10x1 e sofre pra pegar aldeia, não consegue nem defender direito tua conta, a sua sorte q as OPs foram focadas no Luizito e ele é bem ativo, pois se fosse em vc, já sabe o que aconteceria né...

Outro ponto importante, toma cuidado com a Cigane, vi muito comentário desmerecendo os Russos, conselho de amigo: não os subestimem, pois os mesmos defendem bem, basta lembrar da OP MAD + CUTE e de suas defesas.

No mais é isso, GOO Brodis + Cigane confio na vitória <3, se ganharem deixa um espacinho pro pai e pro malvadão Poze
Nunca vi um morto q fala tanto, não tenho nada contra mas acompanho e é muito fogo para depois da primeira op virar moita e vir com desculpa de trabalho..

Fala pra kr.......
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Nunca vi um morto q fala tanto, não tenho nada contra mas acompanho e é muito fogo para depois da primeira op virar moita e vir com desculpa de trabalho..

Fala pra kr.......

Disse o carinha da tribo que joga full atk sem sofrer nenhuma OP e noblando ally --> FN , uau tragam o troféu pra ele...
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
A ideia é incomodar mesmo, ainda bem q sempre tem plateia no circo, estou indo agora trampar s2 boa sorte aí no game
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.818
Te digo o mesmo, ao invés de te agarrar na teoria de que "a cigane derruba a mad antes da gente perder o 1x3" foca em melhorar nas defesas e motivar teus players que estão desmotivados com os "inativos e moitas perdendo aldeias do lado dos full def deles"(palavras deles).
Mas eh isso aí, torce mesmo pra cigane noblar ai umas 200 aldeias nossa por semana pra ver se vocês ficam vivos no joguinho, fui ver aqui e depois do baque que foi aquela op na FN nós voltamos a ganhar o status contra vcs.
No mais, continuarei noblando minhas bárbaras e espero que tu não suma como fizeram outros como o Kingao, por exemplo. :)
Status semanais com e sem o boss(cigane):

Certo mas aonde que eu falei que a cigane derruba a mad antes da gente perder o 1x3? Mais uma teoria ai criada kkkkkkkkkkkkkkkk quem vai derrubar a mad nem vai ser a cigane não, vai ser nós mesmo, fica tranquilo!

Sobre inativos, todos estão desmotivados, não é so o Mike não, mas diferente de vocês, reconhecemos que foram superiores nesse quesito Bn e estamos trabalhando para melhorar, ngm ta de mimimi inventando desculpa x ou y, foi mérito de vcs, principalmente daquele fairy, que esta jogando muito e estamos tentando resolver ;)
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Se me atacarem farei q nem o Konoha, Portgas e outros e correrei para as colinas e mandarei MDF, azar do biel e companhia vamo q vamo, no mais não te devo satisfação e hoje ainda tinha nego da liderança exaltando o q faço pela tribo logo, não eh tu, KingaoNobladoDiMais que vai desmerecer ou não o q faço, abração e durma c os anjos meu lindo, afinal, aldeia p te preocupar em defender no BN tu não tem mesmo <3



Para de indireta pros membros da tua tribo heim, vai arrumar problema c Kylo e companhia :oops:


Fiz indireta a ninguém não amigão, apenas disse a verdade e o que penso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo