Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
200+ aldeias = nada demais, claro, isso segundo a lógica de alguns, medo de saber o q seria o "demais" ? Talvez 400 aldeias? A lógica de alguns é irracional para outros...



Padrão de alguns, sempre a mesma e pelo visto nunca mudará meu amigo, o cara pode até ser bom, mas essa questão do ego acaba com si próprio, os caras da ally deles perdem 300 vilas numa OP da Brodis e adivinha o que os caras do ego vão dizer? Preciso nem comentar né kkk vão dizer que as OPs da Brodis não são boas, sempre vão arrumar um jeito de desmerecer o adversário, a deles que são boas, que quando da certo nobla 25 aldeias e errado nobla 5 tomando renoble, esse descaso com o sofrimento da FN só mostra o quanto algumas palavras citadas aq nesse tópico, relatando q a FN era escudo, eram verdades difíceis de engolir...

Bom jogo aí pra vocês amores e bom final de semana!
Quando eu falei que era "nada demais" eram 20 aldeias, 20 aldeias não é nada demais mesmo, depois vocês noblaram várias e a situação mudou, mérito de vocês, parabéns, não estou desmecerendo o trabalho de ninguém, não adianta querer manipular comentários para tentar sair por cima, traidor não tem moral nenhuma, não importa quando e nem onde, o melhor seria você se poupar de vir passar vergonha aqui, arrumar outro jogo em outra comunidade, sei la, aqui você é chacota.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quando eu falei que era "nada demais" eram 20 aldeias, 20 aldeias não é nada demais mesmo, depois vocês noblaram várias e a situação mudou, mérito de vocês, parabéns, não estou desmecerendo o trabalho de ninguém, não adianta querer manipular comentários para tentar sair por cima, traidor não tem moral nenhuma, não importa quando e nem onde, o melhor seria você se poupar de vir passar vergonha aqui, arrumar outro jogo em outra comunidade, sei la, aqui você é chacota.

Disse o cara que "traiu" primeiro, além de querer expulsar sem falar nada, sugeriu até mesmo, que os jogadores da cute mudassem de tribo, parabéns, saiba q hipócrita, também não tem moral, nem nunca terá, na época não entendi direito aquele comentário, agora consigo ver claramente que era para tentar fechar diplomacia com a Odium, aí conseguiu não precisou mais, com todo respeito a você fora do game Gabriel, tu é um cara gente boa e não misturo as coisas, mas no game vc errou junto, não adianta querer culpar só a mim que você sabe muito bem que não é bem dessa forma...
 
Última edição:

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Disse o cara que "traiu" primeiro e que até mesmo sugeriu dos jogadores migrarem de tribo, parabéns, saiba q hipócrita, também não tem moral, nem nunca terá, com todo respeito a você fora do game Gabriel, mas no game vc errou junto, não adianta querer culpar só a mim que você sabe muito bem que não é bem dessa forma...
Trai aonde? estou na minha tribo desde sempre, apanhando desde o primeiro dia e nunca nem cogitei em trair meus amigos para ganhar uma medalha.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Trai aonde? estou na minha tribo desde sempre, apanhando desde o primeiro dia e nunca nem cogitei em trair meus amigos para ganhar uma medalha.

Próprio @ImPaktt que defendeu a Uni, bem recentemente aqui, disse me anteriormente, que vocês iriam me expulsar sem falar nada "belo amigo", mas isso, claramente os caras da "atitude honrosa" não comentam kkk

Só corrigindo mais uma coisa, não houve nada de trair por medalha aqui como dizem, apenas mudança de tribo por falta de confiança, pois o BR tinha e tem jogo pela frente, nunca se sabe o que vai acontecer!
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Trai aonde? estou na minha tribo desde sempre, apanhando desde o primeiro dia e nunca nem cogitei em trair meus amigos para ganhar uma medalha.
1!
Meu líder, tenho orgulho e apanhar, e apanhar e apanhar mais um pouco!! aqui é na base do ódio !!!
Tag que eu carrego é tag de psicopata.... Desistir ja mais, Pular ja mais... Arregar ja mais, ninguem manipula... ser MalDiMais é isso !!

Cuidado do corazaum bb
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
eita lele, vc é fraquinho na ideia meu caro!!! ta enxoke !!! ta doido pra tentar fazer jogador da FN pular!!
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Disse o cara que "traiu" primeiro, além de querer expulsar sem falar nada, sugeriu até mesmo, que os jogadores da cute mudassem de tribo, parabéns, saiba q hipócrita, também não tem moral, nem nunca terá, na época não entendi direito aquele comentário, agora consigo ver claramente que era para tentar fechar diplomacia com a Odium, aí conseguiu não precisou mais, com todo respeito a você fora do game Gabriel, tu é um cara gente boa e não misturo as coisas, mas no game vc errou junto, não adianta querer culpar só a mim que você sabe muito bem que não é bem dessa forma...

Cara foaeikpfmaçfoaiekfjaem´pofkal,~çslamfçoadkl,feamçfoaenfae
O biel literalmente infartou pela tribo, se desdobrando pra ajudar os caras, uma das pessoas que mais respeito e admiro nesse jogo e tu vem falar que ele traiu porque alguem te disse que você ia ser kikado? Tu tava no grupo de confiança dos caras, tinha toda info de tudo, e mesmo assim traiu. Esse papinho é muuuito ruim aokla,mfçaoeijf.
Não te conheço, mas o pouco que vi nesse br, só tristeza. Prefiro 1024991805129x seguir apanhando no front com o biel como ja fiz em outro mundo do que isso ai que tu fez.
Tu pode ser o melhor jogador do mundo, mas qualquer líder que tu perguntar, vai falar a mesma coisa. A lealdade nesse jogo vale muito mais do que qualquer outra coisa.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Esse papinho é muuuito ruim aokla,mfçaoeijf

Nem no grupo de confiança não falaram, gente de fora foi falar amigo, procura saber antes de falar essa groselha toda como se fosse universal, a cute estava sim largada e eu tentei ajudar a tribo ao máximo também, você fala isso comigo se ele fosse o único que fez algo pela tribo, tentamos OP nos Russos, MAD soltou fulls e nobres de longe, só pelo fato dos nobres e não rodar fake na Brodis, ficou fácil de defenderem, coisa normal, acontece, agora dizer q o fracasso é meu, simplesmente por eu tar lá na staff ajudando, não é um argumento muito válido, os Russos foram superiores e vida que segue amigo, a vida é isso tentativa e erro, tem que parar de tentar culpar terceiros pelas nossas falhas, as minhas eu te garanto que sei muito bem onde foram!

Cigane x Kingão

Preocupado com eles? Eu também ficaria...
 
Última edição:

Math arrogante

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

Uzui

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Alguém atualiza o status aí da OP da ODIUM na FN ?
FN só colheu a neutralidade que plantou, eles optaram por não contribuir com nenhum dos lados (salvo por jogadores específicos) e ficaram entre o fogo cruzado, Brodis tem jogadores bons, mas que só sabem jogar na vantagem, se a maré mudar eles são os primeiros a pular do barco ( sem citar nomes)... Ao que diz respeito à cigane, acho q eles deveriam estar preocupados com outra guerra.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
FN só colheu a neutralidade que plantou, eles optaram por não contribuir com nenhum dos lados (salvo por jogadores específicos) e ficaram entre o fogo cruzado, Brodis tem jogadores bons, mas que só sabem jogar na vantagem, se a maré mudar eles são os primeiros a pular do barco ( sem citar nomes)... Ao que diz respeito à cigane, acho q eles deveriam estar preocupados com outra guerra.

sou o primeiro a pular
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo