Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!

da uma att no stats ai :)
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!

Vem no privado que eu vou te ensinar a usar algumas ferramentas de stats para não vir no forum dizer besteira o_O

Para a FN só uma mensagem: IRÃO SER NOBLADOS!!
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.443
nesses casos de ###### ## ##### voces nem eram pra vir aqui comemorar as noblagens kkkkkkk

Ver anexo 206487

Ver anexo 20649

isso tudo no meio da tarde kkkkkkkkkkkkkkk vou nem falar nada, essa eh só mais uma das inúmeras tentativas desesperadas de ganhar a todo custo

1°: A operação foi no meio da tarde
1646438145077.png

2°: O jogador simplesmente abandonou a conta, e começamos a comer ele desde cedo. E tem um monte de relatório matando tropa que seria muito chato ter que postar tudo aqui.

3°: Corre que os Brodis chegou
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.443
Lado 1:
Tribos: BRODIS, BROD1S, MAD
Lado 2:
Tribos: FN, FN.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
119
Lado 2: 14
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,083,901
Lado 2: 106,608
Diferença: 977,293

chart
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
732
Fiquei realmente chateado, meus fulls voltaram tudo e só tomei snip :(..

Bora que amanhã tem mais!

obs; - Cho está recrutando, mandem mp nele.
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
200+ aldeias = nada demais, claro, isso segundo a lógica de alguns, medo de saber o q seria o "demais" ? Talvez 400 aldeias? A lógica de alguns é irracional para outros...

queria eu ter esse ego inflado

Padrão de alguns, sempre a mesma e pelo visto nunca mudará meu amigo, o cara pode até ser bom, mas essa questão do ego acaba com si próprio, os caras da ally deles perdem 300 vilas numa OP da Brodis e adivinha o que os caras do ego vão dizer? Preciso nem comentar né kkk vão dizer que as OPs da Brodis não são boas, sempre vão arrumar um jeito de desmerecer o adversário, a deles que são boas, que quando da certo nobla 25 aldeias e errado nobla 5 tomando renoble, esse descaso com o sofrimento da FN só mostra o quanto algumas palavras citadas aq nesse tópico, relatando q a FN era escudo, eram verdades difíceis de engolir...

Bom jogo aí pra vocês amores e bom final de semana!
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.826
Essa guerra ta boa, bem disputada!

Lado 1:
Tribos: FN, FN.
Lado 2:
Tribos: Odium, MAD

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6
Lado 2: 24
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
619,013
Lado 2: 1,462,748
Diferença: 843,735

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53,446
Lado 2: 236,166
Diferença: 182,720

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo