Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
vai defender a conta do dan lá piao

esses cara da brodis é engraçado tao se fudendo agr vem fica de choro ftw

joga o jogo ai igual a mad fez e defende as op sem debanda

A verdade é que vc tá no jogo, no Discord e no ftw torcendo para a Odium te carregar, por que sozinho não vejo fazer nada além de apanhar e ficar falando besteira

Sem falar que ficar babando ovo falando que vai ficar doando todos os seus recursos para o Tony pirata fazer nobres é patético

Podemos perder sim, é o jogo, mas não será tão vergonhoso como essa tua gameplay esquisita
 

Deleted User - 919496051

Guest
A real é que tem jogo pela frente, nós já estamos cansados de saber como o tw funciona, diplomacias e alianças são desfeitas igual tomar um copo de água.

Se percebe que o elenco da BRODIS é organizado e preparado, sem dúvidas. A grande questão é a diferença de aldeias entre BRODIS E CIGANE X ODIUM, FN E MAD,

Essa diferença de aldeias enseja em diferença de tropas, e tropas ganham o jogo, mesmo que comecem a fazer defesa sem parar ou alguma outra tática, a matemática não falha, se as três tribos fizerem o arroz e feijão é só questão de tempo para as aldeias começarem a cair, igual ocorreu com a CUTE.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
A real é que tem jogo pela frente, nós já estamos cansados de saber como o tw funciona, diplomacias e alianças são desfeitas igual tomar um copo de água.

Se percebe que o elenco da BRODIS é organizado e preparado, sem dúvidas. A grande questão é a diferença de aldeias entre BRODIS E CIGANE X ODIUM, FN E MAD,

Essa diferença de aldeias enseja em diferença de tropas, e tropas ganham o jogo, mesmo que comecem a fazer defesa sem parar ou alguma outra tática, a matemática não falha, se as três tribos fizerem o arroz e feijão é só questão de tempo para as aldeias começarem a cair, igual ocorreu com a CUTE.

Discordo totalmente.

Independente da proporção de aldeias, ou de defesa ou de ataque, tudo se trata de como as tropas são geridas em ambos os extremos.

A proporção maior de vilas é so uma desculpa pra quem tem psico fraco desistir. Quem é experiente sabe que se começarem a vacilar em como defendem ou atacam, o jogo vira rapidinho.
 

Deleted User - 919496051

Guest
Discordo totalmente.

Independente da proporção de aldeias, ou de defesa ou de ataque, tudo se trata de como as tropas são geridas em ambos os extremos.

A proporção maior de vilas é so uma desculpa pra quem tem psico fraco desistir. Quem é experiente sabe que se começarem a vacilar em como defendem ou atacam, o jogo vira rapidinho.

É basicamente o que eu falei, se fizerem o uso das tropas de forma inteligente, o famoso arroz e feijão, o que não é muito difícil de fazer hoje em dia, a matemática vai se sobressair, quem tiver mais aldeias e souber o que está fazendo vai estar claramente na vantagem.

Não existe milagre
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
mas gente, muito choro e pouco jogo, parece que hj passou um trem da massa indo pro sul, galera ta empenhada de mais...
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
A ajuda seria noblando as aldeias deles no k55 igual estão fazendo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Eita pelo tanto que falaram aqui até fui olhar o stats achei que estavam amassando a FN, mas não estão. Não foi grande coisa, tudo normal para uma mudança de front repentina, nada fora do esperado.

Jogamos um bom tempo contra a FN e sabemos que tem bons players por lá, acredito no potencial deles e sei que vão se sair bem... Vamos ajudar sim no que precisarem, contrariando as espectativas dos faladores.

Força FN, bora pra cima! Contem conosco!
Vai ver melhor então
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
A real é que tem jogo pela frente, nós já estamos cansados de saber como o tw funciona, diplomacias e alianças são desfeitas igual tomar um copo de água.

Se percebe que o elenco da BRODIS é organizado e preparado, sem dúvidas. A grande questão é a diferença de aldeias entre BRODIS E CIGANE X ODIUM, FN E MAD,

Essa diferença de aldeias enseja em diferença de tropas, e tropas ganham o jogo, mesmo que comecem a fazer defesa sem parar ou alguma outra tática, a matemática não falha, se as três tribos fizerem o arroz e feijão é só questão de tempo para as aldeias começarem a cair, igual ocorreu com a CUTE.
Em algum lugar do Brasil, um líder da tribo RIP está rindo histericamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo