Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
ja o amigo kingao, nao deu pra aproveitar o carnavrau

Vdd F carnaval amigo, a MAD tinha mais fulls do q eu pensava e mais coisas coladas também para o pós, isso tenho q admitir.

Bom Pós OP da MAD aq, realmente me pegaram de calças curtas, mas o único responsável pelas perdas, sou eu mesmo e isso eu consigo reconhecer, triste perder bastante assim, outro momento me recupero, só lamento pela minha falha com os meus amigos, aqui tenho humildade pra estar ciente disso disso, perder aldeia sem poder fazer nada por falta de def móvel é lamentável, devido a uma falha de organização da minha parte, a eles sim eu só devo desculpas...
Mas agora vai uma coisa interessante q eu tenho q dizer pra vocês, deve ser foda jogar na MAD né, sabem pq? O q teve de gente perdendo aldeia na OP da Cigane e as respostas dos líderes sobre as perdas foram " que não ligamos pra isso" "acha q a gente liga pra isso?" , pelo menos na Brodis, esses comentários nunca chegaram até mim, só vem coisas "tá precisando de ajuda aí irmão? Vamos melhorar tal coisa, não pode ter tanta confiança"... Tudo isso só me leva a uma velha e antiga conclusão, na qual o Raul já havia comentado, se você não for da panelinha da MAD, vc não recebe blindagem de 50k de cada nas aldeias igual alguns receberam e também ñ pode noblar barbara kk... Enfim, não entrarei nesses detalhes, parabéns pela OP, bom game e go de pós carnaval...
 
Última edição:

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Vdd F carnaval amigo, a MAD tinha mais fulls do q eu pensava e mais coisas coladas também para o pós, isso tenho q admitir.

Bom Pós OP da MAD aq, realmente me pegaram de calças curtas, mas o único responsável pelas perdas, sou eu mesmo e isso eu consigo reconhecer, triste perder bastante assim, outro momento me recupero, só lamento pela minha falha com os meus amigos, aqui tenho humildade pra estar ciente disso disso, perder aldeia sem poder fazer nada por falta de def móvel é lamentável, devido a uma falha de organização da minha parte, a eles sim eu só devo desculpas...
Mas agora vai uma coisa interessante q eu tenho q dizer pra vocês, deve ser foda jogar na MAD né, sabem pq? O q teve de gente perdendo aldeia na OP da Cigane e as respostas dos líderes sobre as perdas foram " que não ligamos pra isso" "acha q a gente liga pra isso?" , pelo menos na Brodis, esses comentários nunca chegaram até mim, só vem coisas "tá precisando de ajuda aí irmão? Vamos melhorar tal coisa, não pode ter tanta confiança"... Tudo isso só me leva a uma velha e antiga conclusão, na qual o Raul já havia comentado, se você não for da panelinha da MAD, vc não recebe blindagem de 50k de cada nas aldeias igual alguns receberam e também ñ pode noblar barbara kk... Enfim, não entrarei nesses detalhes, parabéns pela OP, bom game e go de pós carnaval...


Então pronto, eu respondo a tal!! Já que acham que a brodis não joga sujo. Eu que sou completamente contra tudo o tipo de ilegalidades, mas nestes últimos meses tudo me vem a desapontar, e já não posso esperar outra coisa.
Uns dizem uma coisa outros dizem outra, mas isso também já não é problema meu, porque isto afinal de tudo é um jogo, e não me vou estar a chatear com tal coisa que ha coisas mais importantes para se preocupar, e sobretudo ha aqui certas pessoas que deviam ter um pouco de coerência. Joguei pela Brodis e posso dizer que jogaram sujo!! E não tenho problemas nenhuns em admitir isto, desde o primeiro salto do abura shino. Mas isto é algum tipo de guerra? Tive fora 2 semanas e nessas 2 semanas vi pelo menos 2 saltos de mad para fora para atrasar o crescimento de tal!! A brodis nunca jogou limpo nem nunca vai jogar, custa-me dizer por uma tag que ja joguei a favor, mas é a verdade.

Kingão gosto bastante de ti como amigo e respeito-te, depois de um front que tivemos juntos e acho que nunca te faltei como tu nunca a mim, mas isto que aconteceu não tolero a ninguém.

Um resto de bom jogo a todos,

Abraço, Impakt
 

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
Não há necessidade de manipular estatísticas. Podemos fazer isso também.

Lado 1:
Tribos: Cigane, BRODIS
Lado 2:
Tribos: MAD, Odium

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,442
Lado 2: 1,683
Diferença: 241

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
235
Lado 2: 123
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,408,828
Lado 2: 4,282,299
Diferença: 3,126,529

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,045,322
Lado 2: 1,046,510
Diferença: 998,812

chart


Lado 1:
Tribos: Cigane
Lado 2:
Tribos: MAD, Odium

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
556
Lado 2: 1,683
Diferença: 1,127

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
157
Lado 2: 36
Diferença: 121

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,997,182
Lado 2: 4,282,299
Diferença: 1,285,117

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,356,937
Lado 2: 290,143
Diferença: 1,066,794

chart



1646123295398.png
 
Última edição:

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Vdd F carnaval amigo, a MAD tinha mais fulls do q eu pensava e mais coisas coladas também para o pós, isso tenho q admitir.

Bom Pós OP da MAD aq, realmente me pegaram de calças curtas, mas o único responsável pelas perdas, sou eu mesmo e isso eu consigo reconhecer, triste perder bastante assim, outro momento me recupero, só lamento pela minha falha com os meus amigos, aqui tenho humildade pra estar ciente disso disso, perder aldeia sem poder fazer nada por falta de def móvel é lamentável, devido a uma falha de organização da minha parte, a eles sim eu só devo desculpas...
Mas agora vai uma coisa interessante q eu tenho q dizer pra vocês, deve ser foda jogar na MAD né, sabem pq? O q teve de gente perdendo aldeia na OP da Cigane e as respostas dos líderes sobre as perdas foram " que não ligamos pra isso" "acha q a gente liga pra isso?" , pelo menos na Brodis, esses comentários nunca chegaram até mim, só vem coisas "tá precisando de ajuda aí irmão? Vamos melhorar tal coisa, não pode ter tanta confiança"... Tudo isso só me leva a uma velha e antiga conclusão, na qual o Raul já havia comentado, se você não for da panelinha da MAD, vc não recebe blindagem de 50k de cada nas aldeias igual alguns receberam e também ñ pode noblar barbara kk... Enfim, não entrarei nesses detalhes, parabéns pela OP, bom game e go de pós carnaval...


Esse texto pra tentar causar intriga interna é tão 2015, só tu que caiu nesse papinho, mas acontece
 

UmEstranhoNoParaíso

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Esse texto pra tentar causar intriga interna é tão 2015, só tu que caiu nesse papinho, mas acontece

Funcionava melhor quando ele era spy e falava da própria tribo...

* KingãoSpyDmais perdeu 50* aldeias*

* KingãoSpyDmais diz: que surpresa*

Membro da Mad vai pro CarnaVrau e não passa MDF pra ninguem e perde 30* aldeias:
* KingãoSpyDmais diz: Panelinha da MAD só cuida da panelinha


É pra rir mesmo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo