Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Bom, usando como exemplo o 108, a DRUNKS apanhou o br todo porém ainda conseguiu ir pra guerra final contra a IM (e apanhou tambem kkk)

entao ainda tem chance a cute, tem bons players la e algo pode acontecer que mude o mundo, mas continuam sendo uma decepção, achei que tinham tudo pra ir bem e tao levando taca de todo lado kkkk tem uns ai que nao dao sorte mesmo, apanharam no 107 e agora apanhando no 110
 

DeletedUser7204

Guest
CUTE foi de beise?
Ainda tenho esperança na equipe e staff que segue na MAD, pois ali sim vem sendo feito um bom front com a ODIUM/FN... praticamente inalterado nessa área durante todo esse tempo de guerra (2 meses).
Por sua vez a CUTE caiu muito rápido para a BRODIS/CIGANE (não entendi nada)... só ver o avanço no mapa que tiveram (possuem uns 90% do K45).
Talvez se o pessoal da MAD segurar por tempo suficiente haja alguma reviravolta no BR que acabe garantindo a sobrevivência deles - a mais plausível, na minha opinião, são os tugas receberem a MAD para fechar contra o norte.
Sigo na torcida pelos meus unicórnios da MAD s2 (apesar de ter consciência que virou ALL vs UNI em razão de um recrutamento CARO feito pela CUTE).
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
CUTE foi de beise?
Ainda tenho esperança na equipe e staff que segue na MAD, pois ali sim vem sendo feito um bom front com a ODIUM/FN... praticamente inalterado nessa área durante todo esse tempo de guerra (2 meses).
Por sua vez a CUTE caiu muito rápido para a BRODIS/CIGANE (não entendi nada)... só ver o avanço no mapa que tiveram (possuem uns 90% do K45).
Talvez se o pessoal da MAD segurar por tempo suficiente haja alguma reviravolta no BR que acabe garantindo a sobrevivência deles - a mais plausível, na minha opinião, são os tugas receberem a MAD para fechar contra o norte.
Sigo na torcida pelos meus unicórnios da MAD s2 (apesar de ter consciência que virou ALL vs UNI em razão de um recrutamento CARO feito pela CUTE).

Você sempre torce contra mim, não me ama mais?
 

Mfoocker

Membro Notável
Pontuação de reações
238
CUTE foi de beise?
Ainda tenho esperança na equipe e staff que segue na MAD, pois ali sim vem sendo feito um bom front com a ODIUM/FN... praticamente inalterado nessa área durante todo esse tempo de guerra (2 meses).
Por sua vez a CUTE caiu muito rápido para a BRODIS/CIGANE (não entendi nada)... só ver o avanço no mapa que tiveram (possuem uns 90% do K45).
Talvez se o pessoal da MAD segurar por tempo suficiente haja alguma reviravolta no BR que acabe garantindo a sobrevivência deles - a mais plausível, na minha opinião, são os tugas receberem a MAD para fechar contra o norte.
Sigo na torcida pelos meus unicórnios da MAD s2 (apesar de ter consciência que virou ALL vs UNI em razão de um recrutamento CARO feito pela CUTE).
Rapaz, novidades em breve
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Renan falou que esse BR tô de muito papo e pouco golpe.

Gostaria de dizer que estou free agent.

Aceito convites da FN, Odium ou Unicórnios.

Favor me chamar inbox aqui, ou mandar mensagem, combinamos melhor dia e horário. Só não pode ser de madrugada. Quem ataca de madrugada é sujo...
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Renan falou que esse BR tô de muito papo e pouco golpe.

Gostaria de dizer que estou free agent.

Aceito convites da FN, Odium ou Unicórnios.

Favor me chamar inbox aqui, ou mandar mensagem, combinamos melhor dia e horário. Só não pode ser de madrugada. Quem ataca de madrugada é sujo...

Muito hype e pouco golpe******** Até vc distorcendo o que falo? Pelo menos ta só distorcendo, não fica inventando igual o @manolomt , aproveitando... Pega um papel e uma caneta ai amigo, eu tava quieto, mas ja que gosta de falar de mim, assisti a aula de como jogar nos bastidores, tava quietinho em respeito ao Biel, mas já que gosta de falar, agora segura.
 

Frajola90 TOY

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Muito hype e pouco golpe******** Até vc distorcendo o que falo? Pelo menos ta só distorcendo, não fica inventando igual o @manolomt , aproveitando... Pega um papel e uma caneta ai amigo, eu tava quieto, mas ja que gosta de falar de mim, assisti a aula de como jogar nos bastidores, tava quietinho em respeito ao Biel, mas já que gosta de falar, agora segura.
Opa amigo, ouvi boatos de jogo sujo?!

Me chamaaaaaaa....
@- Cho estou disponível a golpes também
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Opa amigo, ouvi boatos de jogo sujo?!

Me chamaaaaaaa....
@- Cho estou disponível a golpes também

Uma coisa é certa, golpe a gente avisa antes.

Muito hype e pouco golpe******** Até vc distorcendo o que falo? Pelo menos ta só distorcendo, não fica inventando igual o @manolomt , aproveitando... Pega um papel e uma caneta ai amigo, eu tava quieto, mas ja que gosta de falar de mim, assisti a aula de como jogar nos bastidores, tava quietinho em respeito ao Biel, mas já que gosta de falar, agora segura.

Desculpe me equivoquei, acabei entrando demais no papel, na próxima vou falar que ganhei um BR sem ter a medalha dele igual certas pessoas aíkkkkkk

Tirando isso, outros faladores vão passar mal
 

OnlyLuizitow

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Muito hype e pouco golpe******** Até vc distorcendo o que falo? Pelo menos ta só distorcendo, não fica inventando igual o @manolomt , aproveitando... Pega um papel e uma caneta ai amigo, eu tava quieto, mas ja que gosta de falar de mim, assisti a aula de como jogar nos bastidores, tava quietinho em respeito ao Biel, mas já que gosta de falar, agora segura.
com spy na tribo desde o começo do game se vem meter essa? KKKKKKKKKKKKKKKKK tu vai virar minha putinha maluco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo