Discussão do Mundo 110

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BR-Medeiros

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Um salve pra quem está de pé ainda. Para os que estão caindo, que os deuses do TW tenham piedade de seus Lanceiros e Espadas.



Brasão.gif
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Pf pare com esse discurso do começo do mundo quando era BR vs Tugas... Vocês já são tão Brodis quanto o Kingão PoDreDiMaiS

Não é discurso do começo do mundo, é que só tem 20 players no servidor que trocam machado comigo.
kkkkkk

Deve ser algum Random falador, vem aqui, fala umonte paga de bonzao, ai toma op ou perde tudo ou passa mdf, kkkkkkkk

Parece alguém que conheço. :eek:
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Acho que me confundiu parceiro, quase nunca falo em ftw, a galinhada aí q ta alvoroçada cantando vitória.

Não é por nada não, se continuar nessa pegada que a Unicorns está, da pra cantar a vitória igual o Gustavo Lima canta nos shows dele, é show pra caramba em kkkk
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Arceus está correto, não conhecia sua personalidade, mas já tenho em mente que ele pensa de forma consciente, pois todos aqui vimos basta voltar as páginas iniciais do tópico: a UNI subestimou muito os Tugas, subestimou a Brodis , subestimou a Cigane e também os próprios membros em alguns casos, mas vamos dizer que vocês sempre tem a razão e estão certos!
Obs: ninguém está cantando vitória, tem muito BR pela frente, porém agora aguentem e sustentem o que falaram nas primeiras páginas e o que menosprezaram de próprios jogadores!!!

Bom jogo a todos!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo